Minha Nada Mole Vida escrita por Bells_twi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Acabou de sair do forno... espero que voces gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92658/chapter/3

 Eu e Jacob estavamos assistindo um filme que tio Emment tinha emprestado para nós assistirmos . Procurando Nemo , já estava acabando e eu estava ficando mole de tanto sono .

 - Anjinho , acabou o filme . - Jacob me avisou , enquanto meus olhos piscavam adormeçidos .

 - Tá bom . Foi bem legal , gostei muito . - Menti um pouco . Não estava acompanhando o filme desde a metade até o final .

 - Percebi . - Jake riu .- Agora pode voltar a dormi , vou te colocar na cama,  minha minhoquinha .

 Ele me pegou em seus braços quentes e foi saindo do quarto de Bella e Edward .

 - O que eu disse sobre não tomar tanta liberdade . - Escutei a voz de papai entrando no quarto , mas nem abri os olhos .

 - Voce estava tão entredito no jogo , que não queria te atrapalhar . - Desculpou-se Jake .

 - Sim , mas agora não estou mais compenetrado no jogo . E não se esqueça que eu sei ler a sua mente , cão . Não abuse de nossa amizade e de minha paciencia . - Papai susurrou .

 - Relaxa , sanguessuga . E voce está na minha mente , de enxerido que voce é . - Riu Jake .

 Ele era uma figura .

 - Não tenho culpa , se seus pensamentos sempre são tão intensos . - Papai se desculpou e percebi que ambos sorriram e apertaram as mãos . - Agora de minha flha aqui . Vou colocar minha princesinha para durmir .

 Logo senti a mudança de temperatura e estremeçi um pouco .

 Eu adorava o colo de papai apesar de ser frio . Ele era o meu pai , e o amava mais que tudo . E adorava quando ele demostrava ciúmes por mim , apesar de ser incomodo . Poxa , tecnicamente eu tenho 8 anos , e é um exagero ele pensar assim de Jacob . Apesar de eu não entender muita coisa .

 Senti minha cama sobre mim , e o cobertor em minha volta . Papai deitou-se ao meu lado , mas não se cobriu .

 Ele começou a cantar a minha canão de ninar , que ele compos desde que eu nasci . Em poucos minutos , o sono já estava me dominando completamente .

 

      Acordei com o barulho da chuva batendo na janela . Mesmo assim , não abri os olhos com pena de esqueçer do sonho que eu acabara de ter .

 Eu estava em um lugar tão lindo , eu já estava um pouco maior e estava montada nas costas de Jacob trasformado em lobo . Minha fmília inteira estava neste mesmo lugar , tomando sol e deixando se expor a seus segredos . Todos estavam tão feliz .

 Resolvi pular da cama logo e ir pular em cima das costas de Jacob , para poder acordar ele .

 - Acho que voce não vai poder fazer isso , durminhoquinha . - Disse meu pai sentado em minha cadeira de balanço com mamãe em seu colo . Os dois estavam sorrindo para mim . Eu tomei um susto , pois ainda estava abrindo os olhos . Mais eu não podia deixar de sorrir para as duas pessoas que eu mais amava na minha vida . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal, eu estou escrevendo minha nova fic: Califórnia com voce. Não custa nada passar lá, e dar uma olhadinha. É sobre Renesmee e Jacob. Está incrivel... posso garantir para voces. Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nada Mole Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.