Minha Nada Mole Vida escrita por Bells_twi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como prometido... aqui está o capitulo 2! Não aguentei e coloquei ele na mesma hora. Gentee... meus Reviews, hein. Eu ainda não tenho nenhum, poxa!Rsss
Nós vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92658/chapter/2

 Ela se desgrudou de Edward e abraçou Jake , comigo ainda em seus braços .

 - Como voce está , Bella - Ele perguntou sorrindo simpáticamente para mamãe .

 - Ótima , e voce parece que não está nada mal . Pareçe que teve boas noites de sono nesses dois dias . - Ela disse feliz .

 Ele assentiu com a cabeça .

 - Sim , e como . Mais decidi deixar o sono um pouco de lado , e resolvi vim ver voces e Ness . Estava com muita saudade de todos , e olha que a gente se viu a dois dias atraz . - Eles riram e eu sorri para o meu lobinho .

 - Porque voce não entra , Jacob . Voce pareçe estar faminto . - Disse vovó abrindo a porta de casa .

 - Hum ... na verdade Sra Cullen , eu vim de casa já alimentado . Não quero dar trabalho para voce e nem para Edward , ate as próximas tres ou quatro horas . - Ele respondeu com uma voz simpática .

 - Trabalho maior , voce me dará daqui a alguns anos cão . - Susurrou papai .

 Bella arregalou os olhos e Jake reprimiu um risinho .

 - Confie em mim , nunca vou fazer nada de imprudente . - Respondeu Jacob batendo de leve no braço de papai .

 - Vou confiar em tese . Mais não tome tanta liberdade , e ainda não está na hora de ter essa conversa. - Respondeu ele , dando um tapinha de brincadeira na cabeça de Jacob .

 - Mais não vejo a hora que chegue . - Jacob riu .

 Eu não estava entendendo nada , e mamãe estava ficando furiosa .

 Papai rosnou e Bella apertou o braço dele, olhando para mim .

 - Já chega voces dois . Acho que é melhor nós entrarmos , já está na hora do crepúsculo . - Avisou mamãe.

 -Poxa mãe , só porque eu queria brincar aqui fora com o JAke. - Fiz um beiçinho .

  Ela me tirou do colo de Jacob e me aninhou em seus braços .

 - Voces teram dois dias inteirinhos só para os dois . Voces apartir de amanha , poderam brincar do que quiser aqui fora . Mais já esta escureçendo e voce sabe muito bem o que eu e o papai achamos sobre voce ficar aqui fora ate mais tarde . Então tire esse beiçinho desse rosto mais lindo do mundo inteiro e vamos entrar em casa . Lá voce e Jacob poderam brincar do que quiser . - Ela sorriu para mim e eu não pude deixar de gostar da ideia de brincar do que quiser .

  Entramos em casa , que estava mais quente do que lá fora . É claro que minha família , inclusive Jacob , não sentitriam a menor diferença . Mais eu sim . Gostava do calor , da sensaçao que transmitia para a pele , alma . Por isso que as vezes eu gostava de estar bem grudada em Jacob . Ele era o seu própio sol , como mamãe mesmo dizia para mim , e isso era bom .

  Cada membro de minha família estava ocupada com um hobby . Mamãe estava lendo o seu exemplar velho e surrado de O morro dos ventos uivantes , papai estava  jogando xadrez com  tia Alice - o que era muito divertido de assistir , pois eles usavam os seus dons para jogar , a duração do jogo era no máximo 5 minutos - , tia Rose estava pintando as unhas das mãos com uma cor bem berrante de vermelho , mais a cor era muito bonita , tio Emment e tio Jasper estavam fazendo apostas de quem ganharia um jogo de Basquete da tv , e aposta era alta . Vovó Esme estava limpando a casa pela décima vez no dia , e vovó Carlisle estava fazendo pesquisas no computador em seu escritório sobre minha espécie . Ele andava muito ocupado com isso de uns tempos para cá . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero Reviews *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nada Mole Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.