Thinking Of You escrita por Rayani


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras,

Capítulo novo para vocês, recadinho no final.

Divirtam-se !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92548/chapter/8

JACOB

Eu não estava preparado para partir. Não agora.

Precisa sentir mais aquele corpo pequeno e perfeito junto ao meu, nunca foi tão difícil uma despedida. Por vários momentos nestes últimos dias, tive que me fazer de durão para não desistir e desabar na frente de Bella. Eu sabia que só iria piorar se a demonstrasse o quanto meu coração estava desesperado ao saber ficaria três meses longe dela.

Deus, como eu a amo, como eu queria jogar tudo para o alto e me exilar junto a ela no nosso chalé. Sim, nosso. Não vejo a hora de chegar e me casar com a mulher que em tão pouco tempo se mostrou ser minha vida, já estava com vários planos como fazer uma viajem romântica de lua de mel, e quem sabe até durante ela produzir o fruto do nosso amor. Não acho que seja cedo para falar de filhos, nós sabemos bem o que queremos e nada fará nos arrepender no futuro.

Por mim eu já teria largado essa missão á tempos, porém, devo isso ao meu pai, o velho Billy apesar de turrão e de difícil convivência no fundo tem um coração enorme e este sempre foi o sonho dele ver seu filho seguir o caminho que o foi interrompido e levar esperanças a este povo tão sofrido.

Eu também tinha muito orgulho do que fazia, mais já estava decidido, está seria a última missão da qual eu participaria, depois começaria uma vida nova. Abriria um negócio próximo ao centro da cidade, tenho um ótimo dinheiro guardado seria o bastante para vivermos.

Olhava pela janela do avião a paisagem tão pequena lá em baixo e a todo custo me obrigava a acreditar que o aperto que sentia em meu peito era somente saudade antecipada.

Mais por que estava tão difícil assim de acreditar?

- Cara, relaxa, três meses vão passar voando.

- Não enche Paul.

- Eu to falando sério Jake, eu também estou morrendo de vontade de mandar o piloto dar meia volta e corre para minha loira mais cara, ordens são ordens.

Queria eu ser tão tranqüilo assim.

[...]

Quando chegamos na base para pegar o nosso material, retirei minha aliança e a coloquei junto ao cordão de identificação militar, não poderia usar ela na mão ali, mais também não a deixaria longe de mim, assim como não deixaria a foto nosso que estava em meu bolso.

Mochilão nas costas, farda vestida, era a hora de partir. E que Deus nos proteje.

[...]

- Muito bem soldados, sejam bem vindos de volta. Espero que tenham usufruído bastante de suas famílias, pois, agora o que verão é quase que uma visão do inferno.

Eu já sabia bem o que encontraria, mais ainda assim, cada vez que o General nos recebia e falava aquelas coisas um frio subia por minha espinha.

- Como sabem não se iludam que será fácil, pois não será. Enfrentarão ataques a todo momento, e com muito sorte e pena de Deus, vão voltar para seus lares com uma perna ou um braço a menos. Boa sorte a todos e cuidem de suas próprias costas.

BELLA

Uma semana depois...

Se eu continuar da forma quase vegetativa que me encontro desde o começo da semana, corro o sério risco de perder logo, logo o meu emprego.

Não consigo me prender a nada, somente a ao sorriso da foto do porta retrato que fica sobre minha mesa.

Uma semana sem Jacob, sem falar com ele e estou assim, o que será de mim durante três meses?

- Bella.

Sai dos meus devaneios com Edward me chamando, provavelmente para me mandar prestar atenção no trabalho. Sinceramente não seu como ele ainda não havia falado nada, eu estava um desastre.

- Desculpa Edward, pode deixar que vou terminar de analisar aquele caso que me passou ainda hoje.

Eu tentava parecer convincente mais não enganava nem  mim mesma, e os olhos verdes esmeraldas dele presos a mim me observando também não ajudava em nada.

- Você não pode se prender ao Jacob assim Bella.

Olhei para ele meio que perguntando no olhar o que ele tem a ver com a minha vida.

- Eu digo, em questão de ele ter partido. Desde o começo vocês sabiam que esse momento chegaria, e não vai durar para sempre.

Falou tentando amenizar o que tinha dito antes com um sorriso torto nos lábios.

- Eu sei, e estou me obrigando a me acostumar com isso.

Respirei fundo e olhei para o relógio, já estava na hora do meu almoço. Me levantei decidida a assim que voltar me afundar de verdade no trabalho que acabei por acumular.

Antes mesmo de sair de trás da mesa, sinto a mão de Edward em meu braço. O olhei sem entender.

- Será que aceita companhia para o almoço?

Ponderei, o que haveria de mau em almoçar com meu chefe? Nada demais, afinal eu sou noiva todos sabem disso, e Edward foi muito legal comigo quando estava confusa sobre a viagem de Jacob, eu devia agradece-lo.

- Claro, seria ótimo não almoçar sozinha.

[...]

O almoço foi tranqüilo, Edward era um homem muito inteligente e gentil, do tipo que qualquer mulher gostaria de conquistar. Qualquer uma menos eu, o meu homem estava em missão neste momento e eu devo começar logo  preparar o nosso casamento. Na volta finalmente consegui finalizar a analise dos processos atrasados, depois do serviço eu e Rose fomos ao shopping e acabamos por encontrar Seth, ver ele que é tão parecido com o irmão me fez ter vontade de chorar.

Quanta saudades.

O difícil mesmo era chegar á noite e ter que dormir sem nem ao menos poder ligar para ouvir a sua voz me dizendo que me ama e desejando boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, como eu já havia mencionada a alguns capítulos atrás, eu não faço a mínima idéia de como é esse negócio de Militar, Missões e etc. Simplesmente vou deixar minha imaginação fluir e nada mais.

A partir do próximo capítulo as coisas vão ficar um pouco mais pesadas para o lado do Jacob.

Espero que tenham gostado e claro deixem seus recados.


Estou com duas fic's novas, uma é em parceria com a Mary_Twilighter e se chama She Will Be Loved (TEAM JACOB)

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122800/She_Will_Be_Loved

A outra é um drama Edward/Bella somente de dois capítulos, Até que a morte nos separe

http://fanfiction.nyah.com.br/historia/122403/Ate_Que_A_Morte_Nos_Separe

E não pensem que o Ed sai bonito na foto não

KKKK

Enfim, se puderem dar o apoio agradeço de coração.

Bjus,

Rayani.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.