Thinking Of You escrita por Rayani


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92548/chapter/7

Resolvemos ir para mim casa porque meu quarto era o único lugar onde ninguém ficava nos perturbando, enquanto Jacob abria a porta para eu entrar pude ver Edward saindo da empresa e acenando levemente com a cabeça para mim e retriuir com um sorriso.Me lembrei de nossa conversar de hoje mais cedo e resolvi me abrir com Jacob assim que chegasse a minha casa.

- Amor, eu sei que há alguma coisa errada com você.

No percurso até minha casa e estive mais calada do que nunca. Jacob claro percebeu mais também não falou nada, isso até chegarmos ao meu quarto.

- Vem cá, deixa eu tirar essa angustia de você.

Ele estava sentado em minha cama e estendeu os braços em um convite de aconchego. A dor que estava nascendo em meu coração desta vez veio a tona, eu chorei tanto, tanto que soluçava, parecia que ia morrer.

- Pequena, diz para mim por favor, eu não agüento te ver desta forma. Alguém fez algo para você?

Neguei com a cabeça e o abracei ainda mais forte, se é que era possível.

- Desculpe amor, eu sou uma tola e...

-Não você não é. – Levantou minha cabeça e me obrigou a olhar para ele, me senti mais idiota ainda ao ver em seus olhos o quanto meu o estava fazendo sofrer em vão (ou não).

- Agora me diz o que houve?

Respirei fundo e me preparei para falar. Ele era o homem de minha vida e era por ele que eu chorava deste jeito.

- É só que... ai Jake, eu não estou preparada para te ver partir...

Assim que falei fechou os olhos e suspirou, me olhou em seguida e me deu um leve beijo.

- E você acha mesmo que eu estou preparado para me separar do meu tesouro logo agora que o encontrei? Eu só não quero ficar pensando muito nisso sabe... não deixar a dor pior do que já está antes mesmo de eu partir...

Tive vontade de me bater. IDIOTA. Ele também esta sofrendo com isso é claro e eu piorando as coisas para ele me acabando de chorar e fazendo ele ficar preocupado á toa.

- Me perdoe amor, eu sou uma idiota de ficar deste jeito, uma egoísta de só ver o meu lado e não pensar no que você está sentindo.

- Bella, pare com isso, você esta sendo maravilhosa, esta me provando que me ama mais que tudo. Mais lembre-se do que sempre dissemos um ao outro, não é um adeus e sim um até logo meu amor. Três meses passarão rápidos e mal vamos ter tempo de sentirmos saudades.

- Impossível não sentir saudades de você.

Ele sorriu lindamente, aquele sorriso que me iluminava.

- Eu sei, eu sou inesquecível.

Rimos juntos e nos beijamos, passamos aquela noite nos amando e nos entregando ainda mais.

[...]

Dois dias.

É o tempo que falta para a nossa despedida. Por mais que eu me obrigue a pensar que logo ele estará de volta para mim meu coração simplesmente não consegue seguir essa mesma linha... e como se eu estivesse me obrigando a acreditar em uma grande mentira. Deus como eu já rezei e já chorei por isso. Não me atrevo a falar sobre isso com Jake, como ele disse não há porque deixar tudo tão mais doloroso.

Hoje era sábado, estava de folga e na casa de Jacob. Estávamos na sala vendo um filme qualquer ao qual nem eu e nem ele prestávamos atenção. Billy passou por nos e me cumprimentou, mais por educação do que por vontade própria é claro, mais eu já estava acostumada com esse jeito marrento dele.

- Gostaria de ter dar uma coisa.

Levantei um pouco a cabeça em direção a ele que me deu um selinho.

- Espere só um momento.

Ele se levantou e foi em direção aos quartos, voltando de lá com um chaveiro na mão com uma chave pequena pendurada em um quadradinho com uma foto nossa em miniatura.

- Mandei fazer uma cópia da chave do chalé, sei que gosta dele e pode ir para lá quando quiser enquanto eu estiver fora.

- Obrigada amor, eu amo aquele lugar, por tantas coisas... as lembranças de lá me fazer querer chorar de tão lindas.

- Eu sei amor, para mim também é assim. E é por isso que amanhã vamos para lá, só nós dois, passaremos a noite juntos e nos amando. Nos despedindo para nos reencontrarmos dentro de 90 dias.

Era só tocar o mínimo que fosse nesse assunto que me dava vontade chorar, mais eu engoli o choro.

- Obrigada, eu te amo.

- Eu também te amo.

[...]

O almoço no Domingo foi tranqüilo. Billy se mostrou mais gentil do que eu poderia imaginar com meus pais. Sue e mamãe viraram amigas de infância. Paul e Rosalie não se desgrudaram nenhum momento assim como eu e Jake.

- Belinha, olha só que lindo.

Rose vinha para meu lado no final da tarde quando todos estavam se despedindo me mostrando o anel prata de compromisso que acabará de ganhar.

- Não é lindo? Ai meu Deus o Paul é tão perfeito.

- Parabéns Rose, fico muito feliz que você tenha encontrado alguém como ele.

- Ai eu também, só que estou tão triste com essa missão que ele irá amanhã...

- Eu sei bem o que você está sentindo.

Não querendo subestimar os sentimentos dela, mais eu duvido que a dor e a saudade já é tão grande quanto o que estou sentido por Jake partir.

- Vamos amor?

Ele chegou por trás de mim me abrando pela cintura e beijando meus cabelos.

A pequena viajem de trinta minutos até o chalé foi tranqüila e em momento algum separamos as nossas mãos.

Aquele era o nosso pequeno ninho de amor. Assim que chegamos subimos para o “nosso quarto” como Jake gostava de falar já nos perdendo nos braços um do outro.

Eu já estava sem roupas assim como  Jacob, porém só nos admirávamos, roçávamos carícias até um pouco ousadas e olhares que falavam mais do que todas as palavras que poderiam ser ditas.

Jacob estava sentado na cama, encostado a cabeceira e eu me pus sobre ele colocando uma perna de cada lado de seu corpo, sem nunca deixar de nos olhar.

Me sentei sobre ele lenta e calmamente, sentindo ele me preencher centímetro, por centímetro, um sorriso brotou em meus lábios quando ele fez uma delicada caricia em meus seios.

- Eu te amo tanto Bella...

saiu mais como um gemido, mais foi o que me estimulou a não nos castigar tanto e começar a cavalgar sobre ele, senti suas mãos apertando minha cintura e sua boca próxima a minha orelha, soltando gemidos baixos e palavras carinhosas, me fazendo sentir a mulher mais sortuda e amada deste universo.

Não demorou para chegarmos ao nosso ápice, ficamos abraçados  respirando pesadamente, até que Jake me virou e fazendo ficar em baixo dele e saindo de mim, o que me fez soltar um grunido de protesto e uma risada baixa gostosa dele.

- Calma amor, é só um segundo.

- Um segundo é tempo demais já que amanhã á esta hora não terei mais você.

Ele abaixou o olhar e suspirou se levantando logo em seguida.

- Você fala como se fosse pela vida inteira.

Ok, mais uma vez me senti idiota por ter falado aquilo, eu deveria estar ali curtindo ele ao máximo e não falando merda. Resolvi ficar calada senão pioraria a situação.

Quando ele retornou para cama (ainda nu), trazia algo que tentava esconder nas costas.

- Eu vou te dar um motivo para ficar tão ocupada nesses três meses que nem mesmo vai sentir minha falta.

Ele se sentou e eu me sentei em sua frente.

- E seria...

- Está curiosa?

Rolei os olhos.

- Claro que sim.

Mais na verdade eu não estava com o coração preparado para o que veio em seguida. Uma caixinha vermelha de veludo em forma de coração.

- Jake...eu...

Meus olhos já estavam transbordando lágrimas, mesmo antes de ver o conteúdo da pequena caixinha eu já sabia, meu coração batia tão forte em meu peito que parecia que iria quebrar meu torax.

- Pode parecer precipitado, ou sei lá, loucura. Mais eu tenho certeza do que quero para minha vida, tenho certeza de que te amo e que você sempre será única para mim.

A caixinha foi aberta e dentro continha duas alianças diferentes apenas no tamanho, a menos tinha uma delicada pedrinha de diamante.

- Casa comigo? Seja minha para todo sempre?

- Você acha mesmo que eu sou louca de negar?

Após trocarmos as alianças e nos beijarmos apaixonadamentes, nos amamos mais uma vez, e eu nunca me cansaria disso. Quando acordei ele me observava com carinho e admiração. Praguejei em pensamentos por essas horas em tivemos juntos terem passado tão rápidas.

- Eu te amo.

Eu disse com vontade de prende-ló na cama para impedir sua ida.

- Eternamente eu vou te amar.

[...]

Edward me deu folga naquela manhã, ele sabia que eu não teria condições psicológicas de trabalhar. Não teria mesmo, e tinha que agradecer muito a ele.

Nada se compara ao que eu estava sentindo parada no pátio do aeroporto abraçada fortemente a Jacob, querendo ou não era estranha aquela despedida. Rosalie e Paul estavam quase se engolindo, Sue tia de Jacob conversava com Billy e minha mãe que também nos acompanhava.

- Tenho que ir amor.

Levantei meu rosto para ele e nos beijamos, ao contrario do que muitos pensam não foi daqueles beijos escandalosos e sim calmo, doce, e cheio de promessas.

Jake deu um leve abraço nos outros assim como Paul. Antes de ir em direção ao portão de embarque voltou até a mim e segurou minhas mãos, beijando a aliança e minha testa.

- Eu não vou demorar amor, vai passar rápido e enquanto isso vai preparando nosso casamento.

Sorrimos e nos beijamos uma última vez.

- Não quero tornar isso mais difícil do que já está sendo mais, prometa uma coisa para mim. – assenti com a cabeça.- Você vai ser feliz, e pode ter certeza que a minha felicidade e minha paz depende as sua.

A dor somente piorou com aquelas palavras, ele estava louco? Ele iria voltar para mim em pouco tempo, então porque daquelas palavras? Ele me pediu em casamento e agora fala como se nunca mais fossemos nos ver? Tive vontade gritar.

- Jacob...

- Shiii, eu te amo meu grande amor. Eu te amo.

Dizendo isso ele me deu as costas e se foi. Atravessou o portão de embarquei sem se quer olhar para trás e me deixou com o coração sangrando.

- Até logo amor.

Sussurrei sentindo as lágrimas caindo pelo meu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.