Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 2
Sonhando com Adrian!


Notas iniciais do capítulo

Bom... O capitulo anterior foi um pouco curto, eu não tinha muita noção. Esse é o segundo capitulo então me ajudem, eu ainda preciso de algumas ideias para dar continuidade a essa fic... Vou ficar muito grata se voces me derem sugestões...

só para informar nenhum desses personagens são meus! Apesar de amar Dimitri e o Adrian, eles são de autoria da Richelle Mead!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/2

Olhei para cima, e como um sonho, uma das únicas pessoas que poderia me ajudar a encontrar o meio-irmão de Lissa, estava parado na minha frente!

 

- Hey, tudo bem? O que você está fazendo aqui, Mikhail?

 

- Eu sou o guardião responsável por cuidar de você! - Ele sentou em minha cama e me abraçou, ele aproveitou o momento que não havia nenhum guardião e continuou: - Rose eu sei que você não tem nada a ver com isso, olhe pra mim, eu e o guardião Belikov, vamos te tirar daqui!

 

Quando ele disse o nome de Dimitri, meu coraççao pulou.

 

-Dimitri?

 

-Sim, você não tem idéia de como ele está sofrendo, na verdade todos os seus amigos estão!

 

- Mikhail, eu preciso falar com o Dimitri, você consegue trazer ele aqui?

 

- Rose, mais tarde! Agora eu vim para te dizer, que eu sempre vou estar ao seu lado! E que farei de tudo para te tirar daqui!

  

- Obrigada Mikhail, é bom saber que você esta ao meu lado! - Foi ai que eu me lembrei da nota da rinha Tatiana. Tirei-a do bolso e mostrei a ele. Logo que ele terminou de ler, me entregou e perguntou:

 

- Como você vai achar ele?

  

-Eu ainda não sei, mas vou precisar de você!

  

- Tudo o que quiser! Mas agora não dá! Preciso sair e falar com Belikov, vou trazê-lo aqui a noite, até la descanse!

  

Eu apenas assenti, ele me abraçou novamente e me deu um beijo no rosto e saiu da minha cela. Assim que eu deitei, fui para a cabeça de Lissa!

 

Ela estava em seu quarto, como Eddie, Adrian, Cristhian e Dimitri estava sentado um pouco mais afastado, ele estava encostado an parede com as duas mãos na cabeça. Adrian levantou e se ajoelhou na frente dele, Dimitri apenas olhou para cima.

 

- Dimitri, eu sei que você está spfrendo tanto quanto nós, mas você precisa reagir. Rose não ia gostar nada de te ver assim, você a conhece melhor que qualquer um aqui, como você acha que ela iria ficar sabendo que você está todo depressivo!

  

- Adrian, é dificil! É dificil ver a mulher que você ama presa, por algo que não cometeu! E pensar que quando ela estava solta, eu disse que não a amava mais, mas era porque eu achava que ela ficaria mais segura com você! Mas mesmo assim doia ver os dois juntos. Eu vou fazer o que puder para tirá-la de lá!

  

- Dimitri , você é um idiota mesmo! Como você pode achar que algum dia ela iria te esquecer, mesmo eu sei disso. E mesmo assim eu sei que assim que ela souber que você a ama, ela vai correndo ficar com você , e eu vou ficar para traz!

  

-Adrian, eu não quero fazer uma escolha por ela, mas se ela decidir ficar com você, eu deixo o caminho livre, porque eu sei que você vai fazê-la feliz!

  

- Obrigado, guardião Belikov é muito bom saber, mas eu tenho certeza que você é a melhor escolha!

  

- Bom acho que não é a hora de nenhum de vocês pensarem nisso, está na hora de pensar e como vamos tirá-la de lá!

 

Lissa disse e foi ao encontro deles, ela se agaixou, ficando de frente para Dimitri e ao lado de Adrian, e assim pude ver que os olhos de Dimitri estavam vermelhos, parecia que ele estava chorando. Alguém bateu na porta do quarto, e Mikhail surgiu e pediu para conversar com Dimitri, eles sairam do quarto e eu aoroveitei a deixa para sai da cabeça de Lissa. Agora quem estava chorando era eu. Como eu poderia amar aqueles dois, um eu estava disposta a atravessar o mundo para poder ficar com ele para sempre, o outro eu atravessaria o mundo só fato de me fazer bem, eu adoraria passar muito tempo com Adrian, ele me faz rir, me faz sentir a mulher mais linda do mundo, é meu companheiro de todas as horas, mas é um sentimento que eu compartilho com Lissa, eu a amava como minha irmã, ela sempre foi a minha melhor amiga, e com o Adrian é a mesma coisa, ele é meu melhor amigo, meu amor por ele é de amigo não há como negar. Estou cada vez mais confusa, primeiro Dimitri disse que o amor dele por mim havia acabado, depois ele me defendeu contra os guradioes e agora ele diz para o Adrian que me ama, como eu posso reagir a isso, sinceramente eu não sei o que fazer, mas agora vou me concentrar em achar o meio-irmão de Lissa!

 Estava me sentindo cansada. Acho que é de tanto chorar, acabei dormindo. Adrian entrou em meus sonhos mais uma vez.

Estavamos no mesmo lugar em que nos conhecemos, na estação de esqui. Eu estava vestindo a mesma roupa daquele dia, ele estava usando azul. Ele realmente ficava muito bonito de azul!

- Hey, tudo bem? - Ele me abraçou. Apesar de parecer cansado, ele estava lá para mim!

 

- Hey pequena Damphir, estou bem e você? Eles estão te tratando bem?

 

-Adrian, você vai aguentar ficar muito tempo aqui?

 

- Bom, acho que só mais dez minutos.

 

- Ok, isso já é suficiente!

 

Eu peguei a nota que a Rainha Tatiana me enviou, assim que eu entreguei a ele. Pareceu surpreso que sua tia, havia me deixado uma carta, mas não muito no que havia no conteúdo. Ele me devoldeu e perguntou:

 

- Você realmente acha que pode achar essa pessoa?

 

- Sim, eu sei que eu posso!

 

-Então, você quer ir quando? Eu posso te dar dinheiro, posso te ajudar a sair da prisão, posso te visitar em seus sonhos, mas não posso sair da Corte!

 

- Obrigado Adrian, eu sabia que você iria me ajudar. Bem eu vou conversar com Mikhael hoje a noite, mas acredito que amanhã de madrugada, eu saia daqui!

 

- Só uma coisa Rose!

 

-Qualquer coisa, Adrian!

 

- Belikov, tem que ir com você!

 

-Ah não, Adrian! Eu não preciso dele, qual é!

 

- Eu sei que você não precisa, sei que vai te torturar. Mas eu preciso ter certeza que você vai estar bem. Ele te Ama tanto quanto eu, talvez mais. Eu sei que ele daria a sua vida se for preciso!

 

- Adrian, você realmente quer que a sua namorada, fuja com o ex dela?

 

- Eu estava pensando sobre a minha conversa com Belikov, poxa o cara realmente te ama Rose! Apesar dele ter te dito que não, ele está mil vezes pior que eu! Eu me sinto uma criança brincando de sofrer pela namorada, perto do sofrimento dele. Bom isso vai doer, mas eu quero que você fique com ele, quero que você seja feliz, e muito mais quero que ele seja feliz! O cara passou por muita coisa, ele também merece!

 

- Você está terminando comigo?

 

-Rose, é melhor! Antes que sua magoa passe e você me machuque. Eu sei que você não quer isso!

 

- Adrian, eu realmente te amo. Eu tentei com todas as forças, que nosso relacionamento desse certo. Mas por ironia do destino ele colocou Dimitri na minha vida. Eu vou descobrir quem matou a sua tia, isso eu prometo, nem que seja a ultima coisa que eu faça!

-Eu sei pequena Damphir, eu acredito em você! Agora vá, eu preciso descansar! Amanhã nos vemos na realidade, eu vou entregar tudo o que vocês vão precisar para Dimitri.

 

Era tão estranho ouvir Adrian, falando bem Dimitri. Dessa vez quando eu acordei, Mikhail estava  em seu posto, ou seja, em frente a minha cela. Como era noite só ele ficava na cela, os outros ficavam guardando a porta!

 

- Hey, Mikhail, você pode arranjar algo para eu comer? Estou sem nada desde a hora que eu cheguei aqui!

- Vou ver se eu consigo algo, enquanto você aguarda, não quer tomar um banho?

-Mikhail, você adivinhou meus pensamentos!

- Então vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinhooo, eis o sehundo capitulo... Acho que esse foi melhor que o outro... Prometo que logo vamos chegar a parte da ação...

Aguardo comentarios...
beijinhos
kahzynha