Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 1
Um amigo aparece


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic.... Espero que voces gostem...

só para avisar, os personagens são de autoria de Richelle Mead, como fã, estou escrevendo só para dar um final que eu gostaria que o verdadeiro livro tivesse!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/1

Sai do tribunal direto para a minha cela, a ultima coisa que eu vi foram os olhos de Dimitri. Parecem duas ônix, são tão profundos que me hipnotizam, toda vez que eu o olhava direto em seus olhos parecia que eu me perdia em sua alma. Toda vez que eu falava , ou via ele mesmo que rapidamente nossos olhos se encontravam como fosse imãs. Tanto que certa vez ele me disse que sabia quando eu estava mentindo, porque eu não o olhava nos olhos. Entretanto, eu nunca  soube quando ele mentia para mim,tanto que a primeira vez que ele me disse que não me queria ele havia me olhado dentro dos meus olhos , depois ele me disse que era mentira. Dessa última vez, quando eu fui a igreja falar com ele. Ele me disse: " O amor desaparece, o meu desapareceu", ele olhou em meus olhos, sentimentos falam pro si só, ele sempre demonstrou o seu pelos olhos, nesse dia dor, angústia, medo e confusão, passaram por eles! Será que ele realmente não me ama mais? Será que realmente acabou? Como pode tudo acabar, um amor puro, haviam momentos de raiva, houveram momentos que eu queria matá-lo, houve uma vez que realmente tentei matá-lo, mas Deus sabe o porque eu não consegui. Mas sempre foi o amor que nos uniu. Mesmo quando ele era um Strigoi, apesar de tudo o que eu passei na Russia, ele me amava, de uma maneira má e doentia, mas me amava! É dificil de entenderm ele me prometeu que sempre estaria aqui para mim, e me amaria para sempre. Ele realmente mudou, mas eu sinto que sempre que eu precisar ele vai estar aqui para mim. Ele demonstrou isso quando os guardiões vieram me prender, ele praticamente bateu em todos ele, eu pedi para ele parar em seu olhos havia toda aquela proteção de sempre. Quando eu segurei em teu rosto para ele ter certeza que eu estava bem, amor e saudade tambem passou em seus olhos, então tudo sumiu e a sua postura de guardião voltou!

-Rose? - Alguém me chamou, me tirando de meus pensamentos!

Então a cela se abriu, ouvi uma pessoa se aproximar, mas eu não estava com vontade de levantar. Olhei para cima, e como um sonho, uma das únicas pessoas que poderia me ajudar a encontrar o meio-irmão de Lissa, estava parado na minha frente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... esse foi o primeiro capitulo se voces gostarem, eu coloco o segundo capitulo ainda hoje.

beijinhos
kahzynha