Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 18
O casamento - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

http://prasastisaga.files.wordpress.com/2010/01/474773259_2b8021c488.jpg (alex)


Pessoas heis a minha inspiração para fazer Alex...

Jesusss, abanaaa!!!
kkk

Meu pai nos levou até a porta do salão, meu coração parecia que ia pular de felicidade, e pela cara de Lissa ela também. Assim que as portas se abriram, eu não acreditei no que eu estava vendo. Ele havia montado um pequeno altar, e estava todo decorado com flores vermelhas e brancas, tudo estava sendo tão perfeito. Eu encontrei com os olhos de Dimitri, eles brilhavam tanto. Tudo o que eu tinha de duvidas, se perderam assim que eu encontrei seu olhar, depois disso tudo passou num borrão, a única coisa que eu me lembro foi na hora do sim, ele sussurrou que me amava e então me entregou a sua aliança, para que eu pudesse colocar em seu dedo. Dentro da aliança estavam nossas iniciais e a frase “Te amarei para sempre”.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/18

         Dimitri Pov

 

                Abe me chamou cedo, ele queria me entregar às alianças que ele pegou na loja. Eu tinha aproveitado antes de vir para cá, para mandar fazer. Elas eram lindas e delicadas como a minha Roza, eu ainda não sabia se ela queria contar a Abe e a Janine que iríamos ter um filho. Por isso agradeci e fui ajudá-lo com as coisas do casamento, não entrei no salão onde ele tinha arrumado porque ele disse que seria surpresa. Se tinha mão dele eu podia ficar despreocupado, porque ninguém faria nada de errado, não com ele ali. Nós tomamos o café juntos, apesar daquela pose de Gangster, Abe é uma pessoa muito divertida e muito descontraída, mas quando se trata dos seus filhos, ele vira uma fera. Percebi que ele tinha aquele olhar bobo que todo pai fica quando vê seus filhos. Será que eu vou ficar assim? Eu estava pensativo que nem vi Adrian chegar com Sidney. Eles vieram para a cozinha assim que Mikhail informou onde estávamos.

 

- Dimitri, Abe. Como estão? – Adrian nos perguntou.

 

- Bem e você? – Abe perguntou.

 

- Sim. Estou um pouco cansado, mas fora isso foi tudo bem.

 

-Que bom, Adrian precisamos conversar. – Eu disse.

 

- Eu sei, Dimitri. Mas não se preocupa, hoje é o dia do seu casamento, curta ele!

 

- Obrigada Adrian. – Eu disse e dei um tapinha nas suas costas. Virei e falei com Sidney. – E você Sidney gostou da viagem?

 

- Sim, Adrian é um pouco irritante, mas me deixou bem confortável.

 

- Perai, eu não sou irritante. Eu só disse que você até que é bonita por ser uma Alquimista,e você já ficou brava. – Ele disse dando risada.

 

- Você é um Moroi, você quer o que? Você se lembra que eu fui criada para ter medo de vocês?

 

- Eu me lembro, não quer dizer que eu não posso te elogiar.

 

- Tudo bem, vamos conversar sobre isso mais tarde. Cadê a Rose Dimitri?

 

- Ela está dormindo, vão lá ver se conseguem acordá-la. Porque eu já chamei umas duas vezes, e desisti.

 

-Normal vocês homens desistem facilmente. – Eu e Adrian iríamos retrucar, mas ela subiu correndo, parecia uma criança.

 

Ele acenou para nós e subiu com ela, eu voltei a conversar com Abe. Depois de quinze minutos, eu subi para o quarto de Alex, tinha que acordá-lo e tínhamos que nos arrumar. Ele é mais fácil de acordar do que Rose, ela parece uma pedra dormindo. Eu dei risada com esse pensamento.

 

- Alex? – Eu chamei.

 

- Bom Dia, que horas são?

 

- São onze e meia, temos que nos arrumar. E descer antes da sua irmã.

 

- Como você está?

 

- Estou um pouco nervoso. É estranho, sabe aquela sensação de primeiro encontro que você não sabe o que fazer, não sabe o que falar e tem medo de que tudo de errado. Estou me sentindo um adolescente.

 

- É normal, Dimitri. Hoje você vai se casar!

 

- Eu sei Lex, mas continuo nervoso. E quanto mais tempo passa, mais ansioso eu fico.

 

- Rose, tem sorte de ter você. Mas preste bem atenção, você pode ser um Deus Russo, mas se você magoar Rose, ainda mais ela grávida eu te mato... E por ela, você pode ter certeza que eu faço!

 

- Eu não agüento mais isso, você sabia. Eu já fui ameaçado por Abe, Janine, Adrian, Lissa, Christian, Viktoria, Mikhail, até minha avó, agora você. Eu juro por tudo o que é mais sagrado que eu não vou a fazer sofrer.

 

- Espero, eu realmente gosto muito de você. Não quero ter que fazer isso!

 

- Obrigada Lex, você é como um irmão. Pena que tenha que ser meu cunhado. – Ele deu uma risada digna de Rose, isso me deu uma saudade da minha Roza. Não vejo a hora de vê-la vestida de noiva.

 

Alex levantou e foi para o banheiro, eu tentei descansar um pouco na cama dele, mas sem chance.  Logo que ele voltou, eu entrei no chuveiro e tentei relaxar. Hoje eu teria tudo o que eu sempre quis, Roza seria minha mulher e nós teríamos um filho daqui a oito meses. Depois de me arrumar, de Adrian “bagunçar” o meu cabelo, eu coloquei meu fraque. Adrian, Abe, eu, Christian e Alex, iríamos todos ficar iguais, realmente estávamos todos charmoso.

http://img440.imageshack.us/i/ternos5011.jpg/ ( fraque deles)

Eu, Chris e Abe fomos receber os convidados, não forma muitas pessoas convidadas. Mas as que foram nós recepcionamos. Mesmo sem saber o que Abe tinha feito no salão, Minha família foram os primeiros a chegar. Só Vik que estava se arrumando, pois ela era Dama de Honra junto com Sid. Tasha chegou, junto com Janine. Rose não iria gostar nada disso, mas ela era tia de Christian não podíamos impedir ela de vir. Janine me cumprimentou e seguiu com Alex, e Tasha ficou para entrar com Chris.

 

- Oi Dimka, Como vai?

 

- Bem, e você Tasha?

 

- Estou indo, muito nervoso?

 

- Sim, estou me sentindo uma criança!

 

- Como você é besta, Dimka. É seu casamento, é claro que você iria estar nervoso. Mas relaxa, tudo vai dar certo, mesmo eu achando que ela é muito nova para você!

 

- Não começa Tasha. Você sabe que eu não gosto quando você fala assim de Rose, é com ela que eu decidi passar o resto da minha vida!

 

-Eu sei você não precisa jogar na minha cara, que você preferiu ela a mim. Vocês não vão dar certo, você sabe disso!

 

- Tasha, você é minha amiga. Como você pode dizer no dia do meu casamento que ele não vai dar certo. Eu vou fazer de tudo para que de. Ainda mais porque eu tenho que estar ao seu lado nesse momento, ela me completa.

 

- Olha, Dimka. Você sabe o quanto eu te Amo, mas quando você cair de cara no chão, eu serei a primeira a te lembrar que eu te avisei.

 

- Tasha, Obrigada por vir. Mas acho que já está na hora de você ir atrás de Christian, logo Lissa e Rose vão descer. E eu não quero deixar Rose nervosa logo hoje.

 

-Ok. Mas depois não diga que eu não avisei.

 

Eu apenas assenti, já estava na hora de entrar no salão. Cris e Tasha já tinham entrado, minha avó deu um sorriso para mim e eu entrei com minha mãe no salão. Abe realmente caprichou na decoração, tudo com branco e vermelho. Havia algumas pétalas no chão brancas e vermelhas, tudo estava tão romântico.  Minha Roza estava tão preocupada com a decoração, ela iria ficar de queixo caído quando visse o que o seu pai aprontou. Estava na hora porque vi Viktoria entrando com Alex e Sidney entrando com Adrian. Elas eram as Damas de Honras e seus acompanhantes, coisa de Rose, eu e Rose éramos padrinhos de Chris e Lissa, e eles os nossos. Vik e Sid estavam com o mesmo vestido, ambas estavam lindas. Os olhos de Collin brilharam ao ver Vik, e Adrian parecia um bobo enquanto andava ao lado de Sid.

http://portuguese.alibaba.com/product-gs/bridesmaid-dress-evening-dress-prom-dress-of-silky-chiffon-231488554.html (Vestido das Damas de honras),

 

Então, Roza e Lissa entraram no salão, ambas estavam lindas. Mas se me perguntarem qual é a cor do vestido de Lissa, eu não faço idéia. Para ser sincero eu não consegui ver mais nada a não ser Rose, ela estava linda no seu vestido de noiva. Lágrimas teimaram em cair dos meus olhos, e quando ela chegou até mim, percebi que ela também estava lutando para não chorar. Dissemos o “sim”, todos os quatro juntos. Na hora das alianças, eu abri a caixinha preta, e entreguei a ela. Seus olhos encheram de lagrimas assim que ela viu o que estava escrito nas alianças, nossas iniciais e ao lado “Te Amarei para sempre!”.

 

- Eu também - ela sussurrou.

 

Curtimos a festa, foi muito bom até que um Moroi parou na frente, eu o conhecia muito bem, só que fazia mais de doze anos que eu não o via. Ele se aproximou de mim, e vi Rose vindo. Eu fiquei perdido, não sabia o que fazer, aqueles olhos azuis doíam ao ver. O que ele estava fazendo aqui? Logo no dia do meu casamento.

 

- Oi Dimitri, como vai?

 

- O que você está fazendo aqui?

 

- Sua avó me ligou e me convidou.

 

-Eu não acredito que ela fez isso. Mesmo assim, depois de doze anos você ainda tem coragem de vir aqui.

 

- Você sabe que eu te vi no dia da sua formatura, eu te vi várias vezes no túmulo de Ivan. Eu só nunca tive coragem de falar com você.

 

- Amor, está tudo bem?

 

- Oi, você deve ser Rose Hathaway!

 

- Como o senhor me conhece?

 

- Bom você é bem famosa. No nosso mundo não teria uma pessoa que não conhece você, eu sei que você não matou a Rainha.

 

- Esses olhos, você lembra Ivan!- Ela disse e olhou para mim.

 

- Ele é Hektor Zeklos, Rose!

 

- Você é pai de Ivan?

 

- Sim!

 

- Muito prazer, mas o que está acontecendo aqui?

 

- Roza, ele é meu pai!

 

- Pai? Ivan era seu irmão?

 

-Sim, mas ele nunca soube.

 

- Como assim?

 

- Rose, querida. Eu sou casado com a mãe de Ivan, e tive um romance fora, onde Dimitri, Sonya, Karolina e Viktoria. Nasceram.

 

- Isso eu entendi, mas como Ivan nunca soube que vocês eram irmãos?

 

-Sempre fomos proibidos de contar quem ele era, por isso eu nunca contei nada a ninguém. Varias vezes tentei falar com Ivan sobre isso, mas perdia a coragem.

 

- Bom, eu não tenho nada a ver com isso. Mas acho que você deveria ter falado, agora quanto ao senhor me dá uma licença eu preciso ter a minha primeira dança com meu marido.

 

- Pai, depois nos falamos. Acredito que tenhamos muito para conversar, Rose e eu só vamos sair da Rússia daqui a três dias, se você quiser vir conversar, estarei esperando, ou então quando voltarmos. Você quem sabe.

 

- Ok, Dimitri. Amanhã eu estarei voltando para Nova York, se você for lá pode me procurar. Receberei-te com muito apresso.

 

- Tudo bem, pai! Apesar de tudo, foi bom te ver!

 

- Foi mesmo!

 

 

                                                      Rose Pov

 

Nós seguimos em direção ao centro do salão que já não tinha mais cadeiras, e tinha virado um salão de festas, só meu pai mesmo. Dimitri ainda estava estranho por causa do seu encontro com seu pai. Ele era um senhor muito bonito, ele lembrava muito Ivan. E percebi que isso doía muito em Dimitri, ele não só tem remorcio de ter falhado com seu amigo, mas sim com seu irmão. Começamos a danças a musica da bela e a fera, coisa de Lissa, seus olhos se encontraram com os meus. Eu sabia que ele estava feliz, mas ainda doía nele essa historia do seu pai, de Ivan. Tentei mudar de assunto.

 

- Amor, sabia que Tasha veio falar comigo?

 

- É mesmo, e o que ela falou?

 

- Que eu nunca poderia fazer você feliz, porque o que você mais desejava eu nunca poderia te dar.

 

- É, e o que seria isso?

 

- Um filho.

 

-E o que você falou?

 

- Que ela pode pensar o que quiser, mas era só olhar para você, que ela veria que você estava muito feliz!

 

-Você não bateu nela, nem gritou?

 

- Não, amor. Eu não vou me estressar com ela, meu filho merece muito mais consideração do que ela! Afinal, de contas eu nunca vou poder te dar um filho não é?

 

Começamos a dar risada, dancei com meu pai, depois com Adrian e por último Alex. Eu não me cansava de olhar para ele, ele é lindo. Acredito que meu filho será uma mistura dele, com Dimitri. Além de ser lindo, ele é gentil, calmo e muito carinhoso. Não tem uma pessoa que não se apaixonaria por ele, ele me deu um beijo na testa e me entregou para dançar com Cris. Eu o abracei e desejei toda felicidade do mundo para ele e Lissa, eles mereciam. Conversei com a minha mãe e quando foi dez horas da noite. Todos se despediram e eu fui para o quarto com Dimitri, curtir minha primeira noite de casada! Eu tinha o homem mais lindo do mundo ao meu lado, eu o amava tanto e ele também me amava. Dessa vez nos amamos, sem se importar com o que tínhamos que fazer depois, pois a única coisa que importava realmente era que nós pertencíamos um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heis a outra parte do cap do casamento... Espero que vocês curtam tanto quamto eu me diverti escrevendo!!!

beijinhosss