Last Sacrifice My Version escrita por Kah Correia


Capítulo 17
o Casamento - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Meleğim seninle burada hep, ağlama. Senin ve benim yeğenim izleyecekler. Ben ablam seviyorum!
Tradução:

Meu anjinho estarei aqui sempre cuidando de ti e do meu sobrinho. Eu a amo minha irmã!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/92026/chapter/17

 

  

                                          Rose Pov

 

Eu estava radiante, eu seria mãe! Teria um filho de Dimitri, o que mais eu poderia querer.  Lissa estava em seu quarto com Cristhian, eu entrei correndo e a abracei, eu estava muito feliz e queria compartilhar essa felicidade com ela!

-Rose o que foi? – Ela me perguntou através do laço.

- Hey, Cris você não contou a ela?

- Não, achei que você iria querer contar!

- Obrigada, menino fogo!

- O que está acontecendo, Rosemarie?

- Liss... – eu estava com medo do que ela iria achar, mas mesmo assim eu continuei – acabei de receber a noticia mais feliz do mundo. Eu vou ser mãe!

Medo, insegurança, felicidade e preocupação passaram pelo laço, mas principalmente muito amor.

- Como assim? Rose, quem é o pai?

- Dimitri, você realmente quer saber como?

- Não, mas como Dimitri é o pai, vocês dois são Damphirs. Isso não é meio que impossível?

- Parece que como eu sou um Shadow Kissed, eu posso ter filhos com outro Damphir. Eu não estou muito certa, mas desde que Dimitri foi o único, ele é o pai!

- Rose, eu estou tão feliz! Vamos ter nossos bebês praticamente juntas. - Ela sorriu com a possibilidade de darmos a luz juntas. E pode ter certeza que ela estava imaginando isso.

- Sim, agora Liss. Vá colocar um vestido e Cris pode ir se preparar que vamos jantar só nós quatro.

- E Alex?

- Alex, vai jantar com Abe e Janine, e Mikhail, Collin e Vik vão jantar em outro lugar!

- Você vai continuar ignorar a sua mãe?

- Não, amanhã depois do casamento eu vou conversar com ela, Alex está brigando muito comigo por causa dela. Agora vá que eu vou me arrumar!

Ela assentiu e eu ia saindo quando Cristhian segurou meu braço, e fez um sinal de silêncio. Puxou-me para fora do quarto e me levou para o meu. Ele já tinha soltado o meu braço, mas me guiou até meu quarto.

- Você está louco, Cris?

- Não, desculpa. Mas eu não queria falar com você perto da Liss.

- O que está acontecendo?

- Nada. Eu mandei fazer umas alianças, e queria pedir sua opinião.

- E só por isso, você teve que me arrastar até aqui?

- Desculpe Rose.

Eu sorri, ele me entregou uma caixinha. Eu abri, era linda a aliança, era grossa em ouro branco. E tinha uma frase na aliança dele estava escrito I never knew I had a dreame na dela Until that dream was you” (a/n:  Eu nunca soube que tinha um sonho/ Até esse sonho ser você!)

 

- Oh... Meu Deus, Cris ela vai amar!  Da onde você tirou essa frase?

- Da música “Thank you for loving me” do Bon Jovi, eu sei que ela ama essa música. Ela me fez escutar essa musica umas dez mil vezes!

- Eu sei. Ela vai amar Cris!

- Obrigada Rose, é muito importante ter você ao nosso lado. Mesmo com esse seu jeito chata, eu realmente te amo!

- Cris, chato é você. Mas eu também te amo! Você amanha será meu quase cunhado oficial!

- é verdade, vou deixar você se arrumar. Até Rose.

Eu assenti, coloquei um vestidinho mais soltinho, prendi o cabelo num coque. Dimitri colocou uma calça jeans e uma camisa branca. Como sempre Lindo. Liss estava com uma saia rodada rosa bem clara, e uma blusinha branca. Que marcava sua barriguinha, que estava tão linda, não vejo a hora de a minha mostrar também. Cris, como sempre de calça escura e camiseta preta. Jantamos, conversamos, rimos. Foi muito bom, parecia que não tínhamos sofrido nesses últimos meses. Tudo tão fácil, como deveria ser.

Eram dez horas quando nos despedimos e fomos para o quarto, eu estava cansada e tinha que dormir bem, para amanhã estar perfeita. Dei um beijo em Dimitri de boa noite, e dormi em seus braços, tive um sonho lindo. Uma menininha de cabelos escuros, olhos verdes e pele clara, que daria muito bem para ser a branca de neve, corriam atrás de uma menininha de cabelos escuros, pele bronzeada e olhos escuros, essa já parecia com uma princesa do deserto, aquela com aquele olhar misterioso, ela era linda. Depois de algum tempo apareceu um menininho, ele me lembrava Alex, era lindo como ele e o sorriso também. Ele me deu um tchauzinho tímido e correu e me abraçou. O sonho desapareceu quando eu acordei e tinha duas pessoas gritando no meu quarto, uma delas era Adrian e a outra era Sidney. Eu dei um pulo na cama, tinha levado um susto. Eles já estavam aqui, como assim.

- Rose, acorda temos que te arrumar. Você não vai querer chegar atrasada, eu vou tomar seu noivo para mim.

- Qual é Sid, me deixa dormir. Você não vai tomar meu quase marido para você, porque ele é um pai de família!

- Ah, então é isso. Por isso que sua aura está como a de Liss, você está grávida! – Adrian disse

- Sim, descobri ontem. Adrian estou tão feliz, bem que você poderia tirar Sid daqui e me deixar dormir mais um pouquinho.

- Nada disso, pequena Damphir. Você tem que acordar e se vestir, está atrasada já são onze horas.

- Onze horas? Ou seja, tenho cinco horas para fazer tudo? Porque Dimitri não me acordou?

- Por que seu pai o tirou da cama sete horas da manha!

- Para que?

- Não sei, eu vou buscar algo para você comer. Enquanto isso, você vai tomar um banho que Sid, vai te arrumar depois.

- ok, Ah Adrian.

- Oi?

- Estou muito feliz que você esteja aqui, Obrigada.

- Eu disse que sempre estaria aqui por você.

Eu assenti, tomei um banho. Sai e sentei em uma cadeira que Sidney e ela começou a mexer no meu cabelo, ela fez um meio coque solto, com alguns fios soltos enrolados. Na maquiagem, ela colocou a prata e esfumou com um grafite, delineou os e me deixou com o olhar de princesa Turca, que nem eu disse a ela, passou um batom rosinha bem claro. Depois ela saiu para se arrumar, afinal ela e Vik era nossas damas de honras. Eu coloquei meu vestido de noiva, ele era branco, tomara que caia e todo cheio de pedras, ele era lindo. Meu irmão tinha me dado de presente, eu nem acreditei quando abri a caixa e vi aquele vestido lindo. (http://1.bp.blogspot.com/_Fi1-C_mm7Rc/SkTYrX3dQyI/AAAAAAAACpg/oZPyNDMTKao/s1600-h/liso_com_pedrarias.jpg)

Meu pai apareceu na porta do meu quarto por volta das 15:50, ele iria nos levar até o altar, Liss estava linda, o cabelo todo cacheado só que solto, apenas duas garras prendiam uma pequena parte do seu cabelo, seus olhos estavam destacados com o delineador e a sombra rosa bem clara, na boca um gloss, só para dar um efeito molhado e o vestido dela era perfeito, branco com alguns detalhes rosas, ela parecia uma princesa tirado daqueles livros de princesa.

(http://1.bp.blogspot.com/_Fi1-C_mm7Rc/SkYiPI8AkeI/AAAAAAAACro/gJC7dbTfsSc/s1600-h/VCOLORI12.jpg)

Meu pai nos levou até a porta do salão, meu coração parecia que ia pular de felicidade, e pela cara de Lissa ela também. Assim que as portas se abriram, eu não acreditei no que eu estava vendo. Ele havia montado um pequeno altar, e estava todo decorado com flores vermelhas e brancas, tudo estava sendo tão perfeito. Eu encontrei com os olhos de Dimitri, eles brilhavam tanto. Tudo o que eu tinha de duvidas, se perderam assim que eu encontrei seu olhar, depois disso tudo passou num borrão, a única coisa que eu me lembro foi na hora do sim, ele sussurrou que me amava e então me entregou a sua aliança, para que eu pudesse colocar em seu dedo. Dentro da aliança estavam nossas iniciais e a frase “Te amarei para sempre”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoressss.... aí está a primeira parte do casamentooo... O que voces acharam???

Quero saber...

até amanhã...

beijinhos