Resultados escrita por Nightnyu


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews, pessoal. Vocês são incríveis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91357/chapter/7

Enquanto isso, distante do shinigami e do parceiro, Maka havia parado de correr. Ainda um pouco ofegante, ela estava encostada em um muro, mordendo os lábios constantemente. Sentia-se uma idiota. Havia dito o que não queria para Soul, em um momento impensado. E, ainda por cima, encontrou-se com Blair. O dia não poderia ser pior. Imaginava o que eles dois estavam fazendo, sozinhos em casa. Provavelmente algo que já houvesse acontecido diversas vezes, quando ela não estava presente. A artesã teve seus pensamentos cortados quando ouviu uma doce voz feminina, bem próxima a ela.


- Maka, está tudo bem? - Tsubaki tentou perguntar no tom de voz mais delicado que conseguia fazer. O que não era muito difícil para ela. Era uma pergunta complicada de responder, mas a artesã sentiu-se mais tranquila. A voz de Tsubaki era realmente acolhedora, diferente da voz que surgiria a seguir.

- Tá com cara de quem levou um soco no estômago. - Comentou Black Star em voz alta, recebendo um olhar ameaçador de sua arma. O ninja fechou os olhos, permanecendo com uma expressão emburrada. Apesar de grosseiro, Maka pensou que o amigo não deixava de estar errado.

 - Não. Mas é como se fosse. - A artesã desabafou, fixando seu olhar no céu alaranjado. Tsubaki ponderou se era certo continuar a conversa, talvez fosse desagradável para a amiga. Sem falar que Black Star poderia soltar outro de seus comentários desnecessários, apesar de que ele tinha o poder de quebrar a tensão (ou deixá-la pior). O olhar da morena acabou caindo sobre o parceiro, enquanto ela pensava em suas próximas palavras. Quando o ninja percebeu que ela o encarava, ele ficou ligeiramente sem graça, e começou a achar que talvez ela não quisesse que ele estivesse ali.

- Se quiserem ter uma conversa de mulheres, eu saio. - Ele encarou Tsubaki, como se a pergunta fosse direcionada apenas para ela. A arma, percebendo a interpretação errada do parceiro, tratou logo de balançar a cabeça negativamente. Mas as palavras de Maka saíram antes.

- Fique, Black Star. Nesse momento, até a sua companhia me parece agradável. - O ninja arqueou uma sobrancelha, não sabendo se tratava a frase da loira como um elogio ou uma ofensa. Ele ia questionar a atitude dela com seu jeito escandaloso, mas o toque de Tsubaki sobre seu ombro lhe calou os lábios definitivamente. Já sabia que aquilo significava um ''Se controle, Black Star'', ou algo semelhante.

- B-Bem, estamos preocupados com você... - Tsubaki disse com sinceridade, encarando a artesã. - O Kid também. - Black Star fez uma careta ao ouvir o nome do shinigami, mas disfarçou para que a parceira não percebesse.

- Não se preocupem... - Iniciou Maka. - Eu irei melhorar. É um assunto entre mim e o Soul, não é tão grave quanto parece e... - Ao voltar o olhar para a dupla, Maka reparou nas faixar em torno do braço da arma. - Céus, Black Star, no que você envolveu a Tsubaki desta vez? - Indagou, apontando para as faixas. O artesão ficou extremamente irritado, já era a segunda vez.

- Mas que merda! - Explodiu o ninja, ignorando o pedido de calma da parceira. - O Soul fica surtado de repente e sou eu quem leva a culpa? Nem em um bilhão de anos eu teria coragem de machucar a Tsubaki! - Confessou, saindo de perto das garotas em passos fortes, visivelmente transtornado. A artesã arregalou os olhos ao ouvir o nome de Soul e encarou a morena, como se pedisse uma explicação. Tsubaki teve vontade de ir atrás do parceiro, mas precisava conversar com Maka antes.

- Não foi nada grave, Maka. Soul não estava bem naquele momento e Black Star disse o que não devia. Eu estou bem, mas estou preocupada com ele. Aliás, com vocês dois. - Maka pensou na bagunça em sua casa e na atitude estranha de Soul, antes dela chamá-lo. Será que era a insanidade? Mas por que ele estaria assim?

- Mas por que ele estava assim? - A loira demonstrava aflição.

- Eu não sei. Pensei que você soubesse a resposta. Ele havia ido atrás de você e voltou assim. Pensei que vocês tivessem brigado... - Maka deixou que seu queixo caísse. Lembrou-se das palavras de Soul. Era óbvio, ele havia visto o abraço entre ela e Chrona. Mas, se fosse assim, significava que Soul estava com ciúmes. Mas por que ele estaria com ciúmes? Ele não estava às escondidas com Blair?

- N-Nós... - Balbuciou Maka. - Não brigamos... mas acho que ele me viu abraçando o Chrona. - Tsubaki estranhou a resposta de Maka, apesar de ter uma noção dos sentimentos do garoto de cabelos cor-de-rosa pela loira. Mas ela também sabia que Maka gostava de Soul, mesmo que a artesã nunca tivesse admitido.

- E por que você estava abraçando o Chrona? Por acaso vocês... - Maka cortou rapidamente a morena, balançando as mãos, em sinal de negação.

- N-Não! Não é nada disso! Chrona estava apenas me... consolando. - Ela disse a última frase em sussurros. - Por causa do resultado da avaliação... - Explicou-se.

- Mas o que aconteceu para você ficar em sétimo? - A morena encostou-se no muro, ao lado da artesã. - Foi algo que o Soul fez, não? - Maka voltou seu olhar perplexa para Tsubaki. Como ela havia descoberto? A maior tratou logo de explicar. - É a única razão que eu vejo para você não procurá-lo por causa do resultado. Por bem ou por mal, você sempre busca refúgio nos braços dele quando está com problemas. E... - Tsubaki disse num tom de voz mais baixo. - Eu percebi há um tempo seus sentimentos por ele. - Maka corou levemente. - Você com certeza se preparou para a avaliação. Para ter conseguido esse resultado, só um forte motivo seria a causa. E a sua atitude com o Soul deixou isso claro... - A morena suspirou, concluindo seu raciocínio. Pela expressão facial de Maka, ela teve certeza de que estava certa. - O que aconteceu entre vocês dois?

- Eu sou muito óbvia... - Maka comentou, abrindo um leve sorriso. Pelo menos estava tranquila, já que era Tsubaki que havia descoberto. Sabia que a amiga não contaria a ninguém. - Bem... já que você sabe dos meus sentimentos por ele, não terei que explicar. Dizer o que houve já é suficiente. - A artesã encarou a morena. - Na noite anterior à avaliação, eu encontrei o Soul e a Blair se beijando na cozinha.


Tsubaki sentiu um aperto no coração, se imaginando no lugar da amiga. Ela sabia o que era gostar de alguém, e encontrar a pessoa amada com outra deveria ser muito doloroso. A arma ficou em silêncio por um bom tempo. Colocou um de seus braços em torno dos ombros de Maka, tentando transmitir apoio à amiga de forma gentil. A loira sorriu levemente, como se fosse um agradecimento silencioso. Os ventos começavam a ficar mais frios, a noite em breve chegaria. Tsubaki finalmente movimentou seus lábios, oferecendo sua ajuda.


- Você quer ficar comigo esta noite? Black Star não se incomodará... - Maka pensou seriamente na oferta da amiga, mas achou melhor voltar para casa e resolver as coisas com Soul. Ela não conseguiria dormir com esse assunto pendente, precisava tomar coragem para enfrentá-lo.

- Fico feliz pela proposta, mas recusarei. Eu acho que é melhor resolver esse assunto com o Soul de uma vez. - Tsubaki balançou a cabeça, concordando com a decisão da artesã.

- Tudo bem. Mas se tiver algum problema, pode me ligar na hora que quiser. Ou venha para a minha casa, pode ficar lá o tempo que precisar. - Maka agradeceu com um aceno de cabeça, com um sorriso de canto nos lábios. Se afastou do toque acolhedor de Tsubaki, indo em direção à sua casa.

- Ah! - Maka virou-se. - Diga para o Black Star que eu pedi desculpas. Ele me pareceu bem nervoso dessa vez... - A loira voltou a seguir seu caminho, enquanto os pensamentos da morena voltaram-se para o garoto de cabelos azuis.

- Talvez ele tenha ido para casa... - Imaginou Tsubaki, indo em passos apressados para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capítulo está MUITO complicado pra escrever, OMG! Ele tem duas versões diferentes, estou batendo a testa no teclado pra decidir qual irei usar! Q Irei postar provavelmente ainda essa semana, mas não tenho certeza.