Resultados escrita por Nightnyu


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Os comentários de todas me inspiraram bastante, estou planejando com capítulos dessa fic à todo vapor! Muito obrigado pelo apoio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/91357/chapter/6

- O que está acontecendo? - Iniciou Kid, sem enrolações. - Tsubaki e Black Star me disseram que você foi procurar a Maka e voltou fora do normal. Eu tive até que enfaixar o braço de Tsubaki. - Soul arregalou um pouco os olhos, sentindo-se culpado. Não podia esquecer de pedir desculpas à dupla ninja quando os encontrasse.

- Sinceramente, eu não sei. - Soul colocou as mãos dentro dos bolsos da jaqueta, balançando os ombros de leve. - A Maka está esquisita. Primeiro, eu vou atrás dela hoje mais cedo e a encontro abraçada com o Chrona. - Kid arqueou uma sobrancelha, imaginando se o garoto de cabelos rosados e a loira estavam tendo algum tipo de relação. - Isso me deixou puto. - Confessou Soul, em voz baixa.

- Imagino. Você gosta dela, certo? - Soul afirmou, balançando a cabeça fracamente. - Você tem que controlar essa sua insanidade, mesmo em situações desagradáveis...

- Eu sei. - Retrucou Soul no mesmo segundo. - Depois ela veio pra casa, trocamos umas palavras. Eu acabei falando demais, disse que ela confiava mais no Chrona que em mim. Depois ela disse que eu a fazia chorar e foi embora. Eu estava indo atrás dela quando a Blair me atrapalhou e você apareceu. - Soul fixou seu olhar no chão, como se estivesse procurando alguma coisa. - Não sei o que eu fiz para deixá-la assim.

- Já pensou na hipótese que a culpa está na sua relação com a Blair? - A arma encarou o shinigami, perplexo. - Maka nunca gostou muito dela, e convenhamos, as suas ''brincadeiras'' com aquela gata às vezes passam dos limites.

- Mas eu nunca toco nela! Ela é que vem pra cima de mim. - Defendeu-se Soul, visivelmente irritado. - E quem é a Maka para reclamar de algo? Ela também vive encontrando o Chrona, mesmo sabendo que eu não vou muito com a cara dele.

- Você disse que ficou fora de controle quando a viu abraçando o Chrona. Você a Blair não fizeram algo desse tipo que ela pode ter visto e ficado nesse estado? - Soul encarou o amigo, pensativo. As brincadeiras de Blair sempre eram pervertidas demais, nenhuma em especial que Maka pudesse ter visto lhe passou à mente.

- Não que eu me lembre. - Um pensamento passou pelo cérebro da arma como um raio. - E também... eu fiquei nesse estado porque eu gosto da Maka. Se ela ficou assim por um motivo desses, significa que ela...?! - As maçãs do rosto de Soul tornaram-se rosadas, enquanto o shinigami fixou seus olhos dourados no amigo, incrédulo.

- Peraí, você só percebeu isso agora? - O shinigami levou uma das mãos até a testa, dando um leve tapa. - Realmente, vocês são muito lerdos. É claro que ela gosta de você! - Soul estava se sentindo um verdadeiro idiota. Kid, que não ficava muito tempo com eles, já havia percebido. Só faltava Black Star ter notado. Aí sim, ele seria o ser mais lerdo do universo. A arma mordeu os lábios, nervoso. Não sabia mais como encarar a artesã.

- O que eu faço? Aposto que ela deve estar indo atrás do Chrona agora. - Kid coçou de leve a própria cabeça. Teria mais uma missão naquele dia, provavelmente.

- Vá atrás dela. Eu irei distrair o Chrona. Só espero que eles ainda não tenham se encontrado. - Soul balançou a cabeça, sentindo-se um pouco mais confiante. Murmurou um agradecimento ao shinigami e saiu correndo atrás da loira, esperando encontrá-la o mais rápido possível. Kid suspirou, imaginando o que diria ao garoto tímido de cabelos rosados para distraí-lo. Sempre esteve muito distante de Chrona, seria realmente estranho aparecer de repente, e ainda por cima, próximo de anoitecer. Subiu em cima do seu skate e decidiu procurá-lo nos arredores da escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Confesso que nesse final de semana, enquanto escrevia os capítulos desta fic, fiquei muito atraído pelo Kid. Por isso, para as fãs do nosso pequeno shinigami com o doce Chrona, já dou um aviso: Eles aparecerão num capítulo futuro!

~Momento de silêncio para deixar as fãs pularem de emoção~

Só não posso dizer o que irá acontecer, mas posso confessar uma coisa: Eu achei muito fofinho. QQ

Sei que tem leitores que preferem o Kid com a Maka, com as Thompsons, ou sem ninguém (leitoras possessivas * risos *); mas eu percebi que tem muitos fãs do Chrona lendo esta fic, e gostam dele com o Kid. Como a Maka, nessa história, já tem seu par decidido e ainda não decidi muito bem o que fazer em relação às Thompsons, darei este presente para as fãs do shinigami e do nosso querido tímido. Só deixo claro que ainda não sei o que farei exatamente com eles, então não fiquem fantasiando muitas coisas ero e moe moe... * Risos *