Nunca Tenho Descanso? escrita por Desativado


Capítulo 26
Capítulo final


Notas iniciais do capítulo

Búúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúah
É o fim da NUNCA TENHO DESCANSO!
Vou sentir saudades.
Valeu por todos lerem. E deixem review, recomendação e/ou estrelinhas pliss.
No final tem a resposta se tem ou não continuação.
Valeu por todos lerem, e para aqueles que me abandonaram- que foram muitos- por que fizeram isso? Ta ruim a história?
E para todos que leram- embora isso soe falso, mas é verdadeiro- EU ADORO VOCÊS.
Agora, xau e beijinhoskisskiss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/90887/chapter/26

Oi . – O Nico chegou lá. – Preciso falar com vocês. Acho que descobrir quem está por trás disso tudo.

-Jura? – Annabeth falou se levantando.

-Aposto que é Poseidon. – O Percy disse se levantando também. Mais um raio estralou no céu. Já estava até mesmo acostumada. Só em menos de dez minutos contei doze.

-Não. Poseidon também foi vitima. O culpado, ou melhor, as culpadas, foram nossas queridas madrastas. – Vário relâmpagos e trovões estralaram no céu. Agora fiquei com medo.

-O que? – O Percy e a Annabeth perguntaram perplexos.

-Escutem, elas tem motivo suficiente para querer nos matar. E quanto a acabar com o namoro de vocês… Isso tiraria Atena do seu caminho.

-O que? – Os dois perguntaram ainda mais perplexos.

-Desde que vocês começaram a namorar e Annabeth sofrer esses ataques, Atena tenta descobrir o que está acontecendo. Ela foi várias vezes no castelo de Poseidon. E depois do ataque dos peixes, ela foi lá e Anfitrite não estava. Ela perguntou a Poseidon se ele queria te matar Annabeth, ele falou que não. Mas ela não acreditou. Pra resumir, os dois estavam se pegando quando Anfitrite chegou lá. – Eles olharam de queixo caído. Admito que até eu me surpreendi. Atena não havia jurado ser virgem e blábláblá? Annabeth começou a rir.

-Essa é boa Nico.

-É serio. Annabeth, você foi atacada por peixes. Percy você tentou afastá-los. Mas eles não te obedeciam porque alguém com poder superior ao seu os mandou lá. Quem está abaixo de Poseidon e acima de você? – Ele ergueu a sobrancelha. – E quanto ao fato de Anfitrite ter salvando Annabeth, puro teatro. Ela te envenenou contra Poseidon. E como ela poderia afastar os peixes se Poseidon tivesse mandado sendo que Poseidon tem mais poder do que ela? Se fosse Poseidon, como ele iria mandar os monstros? Perséfone está junto nessa.

-Por que ela estaria junto nessa?

-Não sei exatamente. Talvez porque assim Anfitrite ajudaria a dar um fim em mim.

-Nico isso não tem cabimento. – O Percy disse. O Nico suspirou e se sentou na areia.

-Se não acreditam não posso fazer nada. Mas apenas me escutem. – Ele falou fitando o mar. O Percy e a Annabeth se sentaram ao lado dele e ficaram fitando o mar também. – Eu falei com a Mary hoje – Ele parecia está querendo continuar calmo. – depois que chegamos. Ela me disse que a mulher que falou com ela, tinha cabelos azuis e era de certa forma estranha. E depois que ela saiu da sua casa, Poseidon foi falar com ela e a levou para o outro acampamento. Ele falou para ela que lá ninguém iria achá-la. Anfitrite que convenceu Poseidon a levá-la para lá. Podem não acreditar. Mas acho que é isso.

-Pode ter razão… Minha mãe te disse que Poseidon ou alguém estava tentando me matar. Mas… Anfitrite foi forçada a casar.

-Vocês ainda caem nessa? – O Nico perguntou sarcástico. – Isso foi manha de Anfitrite. Ela sempre quis ser a rainha do mar.

-Como você sabe disso? – O Percy perguntou.

-Fiquei sabendo. Não vou revelar minhas fontes. Mas vocês acreditam em mim?

-Não sei… - Annabeth disse. – Isso se encaixa. Mas será que está certo?

-Algo me diz que sim. Veja. A profecia se encaixa perfeitamente. No acampamento o que procuram vão achar. Eu procurava a Mary e você à resposta. Eu a encontrei lá e você está tendo a resposta. E estamos em um acampamento.

-Faz sentindo… - Annabeth falou pensativa.

-Mas o perdão só um conquistará. Ela perdoou a Selliny. – Eu?- Ela me disse. A Selliny depois que chegamos falou um pouco mais com ela. – Eu apenas disse que eu só ia fazer aquilo para ter o orgulho da minha mãe. Será que ela me perdoou?

-Isso faz sentindo pra carta…

-A verdade com o arrependimento de um virá. A Selliny se arrependeu e ao ver a sua carta Percy, eu percebi tudo.

-Como assim?

-Depois eu te explico. E a punição dos culpados não haverá. As culpadas são Anfitrite e Perséfone. Mas não podemos fazer nada. Não terá punição. O máximo que podem é falar algumas coisas para elas. Mas nada de mais. Elas armaram tudo. Só me escuta agora. Quando você foi ao castelo de Poseidon e apenas Anfitrite estava lá, não achou estranho? Ela sabia que Atena tinha falado com você. Você foi lá e o que ela falou exatamente?

-Eu falei que tinha que falar com Poseidon. Ela me disse que ele não estava e perguntou pela Annabeth. Eu disse que ela estava bem. Ela me disse que achava que Poseidon havia mandado os peixes no dia que a Anne foi atacada. E que ele tinha motivos de sobra para fazer isso. Ele nunca quis tanto que um filho dele fosse um deus, como quer que eu seja. E que se soubesse de mais alguma coisa me dizia. Eu disse obrigado, sai de lá e vim pro acampamento, refleti um pouco e terminei – a voz dele começou a falhar- com a Anne.

-Lógico que é armado. – Eu sabia que não devia me intrometer. Mas eu tinha que resolver isso. Fui até lá.

-Oi pessoal. – Falei completamente vermelha. Eles me olhavam curiosos. O Nico com raiva. – Desculpe o que eu fiz. Eu não queria ter feito isso. Foi até sem querer. Eu juro que eu não ia fazer aquilo. Por favor, desculpa. Eu quero fazer o máximo para ajudar.

-Acho que você já fez de mais. – O Nico disse com raiva.

-Nico… - Annabeth começou a me defender.

-Não Annabeth. Ele está certo. – Eu lutava contra as lágrimas. Por enquanto estava ganhando. – Eu errei. Eu devia ter segurado o impulso de beijar o Nico. E o que eu ganhei fazendo isso? Nada. Apenas perdi uma amiga. E a fiz sofrer. Eu quero ajudar. Eu sei quem está por trás disso. É a mulher que o Nico falou. Ela me disse quem era. Disse que era a rainha do mar. Disse que ia separar o Percy de você Annabeth, e o Nico da Mary. Ela me disse que se eu a ajudasse, Atena teria orgulho de mim e me amaria. Eu falei que iria pensar. Ela me disse que Atena odeia Poseidon e todos os filhos deles. Que se eu jogasse ainda por cima o Percy contra a Mary, Atena queria mais orgulho de mim. Eu falei que não ia fazer isso. Ela me disse… - Hesitei, lembrando o que ela havia me dito.

FLASH BACK ONN 

-E quando você separar o Percy da Annabeth poderá ficar com ele e fazê-lo sofrer. Seria um grande motivo de orgulho para Atena.

-O Percy é meu amigo. – Disse já perdendo a paciência.

-Filhos de Atena e de Poseidon não se dão bem. A decisão está em suas mãos…

FLASH BACK OFF

-Ela me disse… que assim eu seria a preferida de Atena. Ela me disse várias coisas, mas eu sabia que se eu fizesse isso, ia machucar vocês quatro. Naquele dia eu fui à praia decidir que não ia fazer isso. Mas eu acabei te encontrando lá Nico, e não consegui segurar meu corpo. Eu me arrependo tanto. E agora eu perdi meus únicos amigos, os únicos que se importavam comigo, só por causa de uma burrada.

-Isso confirma Nico o que você diz. – A Annabeth disse se sentando. Quando me viram andando até eles, todos haviam se levantado. - Mas e o final da profecia? Um juramento será feito, e aqueles que no passado escolheram a razão, pelo amor sofrerão? – O Nico suspirou.

- O juramento a Mary fez. E essa ultima parte… Eu não sei a quem se refere.

-Talvez não se refira a um de vocês quatro. Talvez… - Pensei um pouco. - Isso parece loucura, mas será?

- O que Selliny? – A Annabeth me perguntou.

-Você falou que Poseidon e Atena se beijaram né Nico? – Eles me olharam assustados.

-Não. Isso não é possível Selliny. – Annabeth dizia, mas mais parecia que falava com si própria. Começou a andar de um lado para o outro. – Não pode. Ou pode?

-Isso é estranho. – O Percy disse.

-Será? – Escutamos os gritos das harpias vindos até nós.

-Acho melhor irmos. – Eu disse.

-Concordo. A gente vê isso amanhã. – Annabeth pegou minha mão e fomos correndo pro chalé de Atena. Isso não podia ser verdade. Podia? Quando chegamos eu e a Anne fomos cada uma pra sua cama. Mas acho que ela também não conseguiu dormir.

POV MARIANNY MC’TINGREY

Minha vontade era de chorar. Mas isso não ia adiantar. Levei a maior bronca do Dary por ter fugido. Mas no meio da bronca ele me abraçou tão forte que fiquei sem ar. Ele chorava quando me disse que me amava e que não podia me perder. Eu virei para ele e disse: Você não tem vergonha de chorar na frente dos seus meio-irmãos não? Ele havia rido. E dito: É bom te ver de volta baixinha.

Eu havia perdoado a Selliny. Mas somente ela. Os outros me machucaram de mais. Não falei com o Percy e nem com a Annabeth. Apenas com o Nico e a Selliny. Estava desarrumando a mala quando encontrei lá no fim um cd. Não havia nada escrito. Coloquei no som. Rock com certeza. No inicio era calmo. Comecei a prestar atenção na letra. Dizia:

Sweet Child O' Mine [Guns N' Roses]

She's got a smile that it seems to me

Reminds me of childhood memories

Where everything was as fresh

As the bright blue sky

Tradução do trecho:

Ela tem um sorriso que mexe comigo

Me faz lembrar de memórias da infância

De quando tudo era fresco

como o brilhante céu azul

Com certeza isso é obra do Nico. Ao lembrar dele, as lágrimas começaram a descer por minhas bochechas. Se ele acha que isso vai me fazer voltar, está enganado. Continuei a escultar.

Now and then when I see her face

She takes me away to that special place

And if I stare too long

I'd probably break down and cry

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet love of' mine

She's got eyes of the bluest skies

As if they thought of rain

I hate to look into those eyes

And see an ounce of pain

Her hair reminds me of a warm safe place

Where as a child I'd hide

And pray for the thunder and the rain

To quietly pass me by

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine

Ohh! Ohh! Sweet love of mine

Where do we go

Where do we go now

Where do we go

Where do we go

Where do we go now

Where do we go now

Where do we go (sweet child)

Where do we go now

Where do we go now

Where do we go

Where do we go now

Where do we go

Where do we go now

Where do we go

Where do we go now, now, now, now, now, now, now, now

Sweet child

Sweet child o' mine

TRADUÇÃO:

Agora então, quando vejo seu rosto

Ela me leva para aquele lugar especial

E se eu olhasse muito

Provavelmente perderia o controle e choraria

Ohh! Ohh! Minha doce criança

Ohh! Ohh! Minha doce amada

Ela tem olhos do azul mais celestial

Como se eles pensassem na chuva

Eu odeio olhar naqueles olhos

E ver um traço de dor

Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro

Onde quando eu era criança eu me escondia

E rezava para o trovão e para a chuva

Calmamente passarem por mim

Ohh! Ohh! Minha doce criança

Ohh! Ohh! Minha doce amada

Para onde vamos?

Para onde vamos agora?

Para onde vamos?

Para onde vamos (doce criança)

Minha doce criança

As lágrimas corriam livremente por meu rosto. Ele não percebe que quando me mandou essa música só me fez sofrer mais? A música terminou e começou outra. De inicio era bem calma. A música era bonita, mas só fazia meu coração doer.

Sail Away Sweet Sister[Guns n’roses]

Sail away sweet sister

sail across the sea

Maybe you'll find somebody

That love happens as much as my

My heart is always with you

No matter what you do

So sail away sweet sister

'cause I'll always be in love with you

Tradução do trecho:

Vá Embora, Irmã Querida

Vá embora, irmã querida

Vá, atravesse o oceano

Talvez encontre alguém

Cujo amor seja tão grande quanto o meu

Meu coração está sempre com você

Não importa o que você faça

Então vá embora, doce irmã

Pois sempre estarei apaixonado por você.

Comecei a chorar ainda mais. Mas mesmo que ele me ame e não tenha tido culpa, não consigo mais confiar em homens. E eu tenho que honrar meu juramento. Quando começou a outra parte levei um susto, mas quando vi a letra era… especial.

But if you love somebody else, sweetheart

I do not want know about of you

'cause you see many others, you know what I mean

That's why I gotta live without you

I'm in love with a girl, I'm talking about

I'm in love with a girl that I cant live without

Amo, but it seems that

I'm livin' without

I'm in love, but the worst season to be

Is that one to be in love

Tradução:

Mas se você amar outro, doçura

Não quero mais saber de você

Pois você vê muitos outros, você sabe o que eu quero dizer

Por isso preciso viver sem você

Estou apaixonado por essa garota de que estou falando

Estou apaixonado, não posso viver sem ela

Amo, mas parece que

vivo sem amor

Eu amo, mas a pior época de se viver

É quando se está apaixonado.

Terminou a música. Só havia as duas músicas, mas elas foram suficientes para me fazerem chorar até eu dormir. Por que ele mando isso? Pra me machucar? Pois foi só isso que ele conseguiu. Minha decisão foi tomada. E não a nada que ele possa mudar. Só que infelizmente eu terei que ir ano que vem para o acampamento. Só quero ver o que vai acontecer.

CONVERSA NICO E MARY

Pov Nico Di Ângelo

-Mary, escuta…

-Nico, olha, eu sei que você não tem culpa de nada. Mas não da pra mim confiar em você. Eu jurei não me apaixonar por mais ninguém. Eu vou embora agora. E não importa o que você diga, não podemos ficar juntos. Lamento. – Lamenta?

-Mary… - Tentei dizer. - Pelo menos me diga quem te mando para aquele acampamento.

-Foi a Anfitrite que me procurou na praia. Ela me disse que Poseidon é marido dela, e a mandou me procurar. Me disse o que fazer, e eu falei que falaria com o Percy primeiro. Fui atrás dele e me arrependi de ter ido. Então Poseidon apareceu e me mandou para o acampamento. Me disse que ninguém me acharia lá, e eu estaria segura. E para dizer que perdi a memória. Anfitrite tinha cabelos azuis e era estranha.

-Mary, ela armou tudo. – Cheguei mais perto dela.

-Me desculpe Nico. Mas eu honro minha palavra. Não me procure mais e me esqueça. – Ela disse e saiu andando. Não tiver forças para ir atrás dela. Apenas fui para o mundo inferior. Precisava me isolar em um lugar triste. Quando cheguei lá me lembrei de duas músicas. Uma que sempre ouvia e lembrava da Mary. A outra se encaixaria muito bem nesse momento. Subi para a superfície. Fui a uma Lan House e pedi que gravassem um cd com essas duas músicas.  Sweet Child O' Mine [minha doce criança, que me faz lembrar ela] e Sail Away Sweet Sister, [Vá embora irmã querida] que combina exatamente com o que estou sentindo. Ambas do Guns N’Roses, Não é o ritmo certo, mas a letra é a que acho perfeita. Salvei em um cd, e coloquei nas coisas dela, voltei pro acampamento.

POV ANNABETH

O dia amanheceu. Me levantei da cama. Tomei um banho e fui pro refeitório. Me sentei ao lado da Selliny e começamos a fofocar baixinho para ninguém mais ouvir.

-Oi. – Eu disse, depois que ofereci um cacho de uvas roxinhas a Atena.

-Oi. Tudo bem?

-Tudo sim. E você?

-No possível.

-Fica assim não. Tudo vai se acertar.

-A Mary foi embora e prometeu nunca mais se apaixonar. – Ela disse olhando nos meus olhos. Meu queixo caiu.

-Nã-não me diga que ela virou caçadora? – Gaguejei.

-Não. Mas apenas prometeu isso. Não sei se ela vai cumprir. O Percy descobriu a quem se refere a ultima parte da profecia.

-Serio?

-Sim. E estávamos certo. Mas apenas os deuses e nós sabemos disso. – Raios e trovões estralaram no céu. – AH, e Atena deu uma surra em Anfitrite.

-O que?

-Foi isso que fiquei sabendo.

-Nossa!

-Então está tudo certo na profecia. Você me desculpa? – Ela fez uma careta.

-Claro. – Disse sorrindo.

-Ah, e no seu primeiro dia na Good High School, eu sabia que você é a namorada do Percy. Por isso disse aquilo. Te fazer ciúme. – Ela disse rindo.

-He Selliny. – Disse brincando. – Já sabia. Sabe, Acho que isso é o inicio de uma amizade.

-Tomará.

P.D.V THALIA GRACE

Estava caminhando pela floresta, quando escuto uma voz me chamar.

-Thalia. – Me virei e ele me fitava. Os olhos azuis me hipnotizaram. Quando ele se tornou um deus, ficou ainda mais bonito. Ele tinha o sorriso de um filho de Hermes nos lábios. O ladrãozinho loiro de olhos azuis, que roubo meu coração, se aproximou de mim. Eu podia sentir sua respiração. Seu calor. Minha vontade era beijá-lo. – Me perdoa. Eu te amo. – Ele começou a se aproximar de mim. Nós dois fechamos os olhos. Mas os trovões no céu nos trouxeram de volta a realidade. Eu o empurrei e sai correndo gritando.

-Eu não posso. Sou uma caçadora.

É. Nunca faça um juramento que não possa cumprir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, valeu por lerem. E tem aqueles que sempre estão lendo neh?
A aqueles que pararam de ler, ou param de deixar review. Também valeu por ler, mas o que aconteceu para pararem? A história está ruim?
Me adicionem no MSN. Eu gosto de falar com vocês. Fico tão sozinha sem ter com quem falar sobre P.J. É tortura!
Valeu por lerem, e VAI TER CONTINUAÇÃO.
Recebi uns 8 ou 9 pedidos e vou atender. Terá muuuuuuuuuuito mais drama e comédia. Preciso de vilões. Sugestão?
E no fim, quem estava por trás de TUDO era Anfitrite.
Muhaha
Não era bem esse o primeiro rumo que eu pensei quando comecei a escrver, mas LAVANDO ROUPA – cridita?- tive essa idéia. Triste o fim não?
Não era pro Nico ter namorado a Mary, mas eu achei eles um casal tão fofo. Mas acabou assim. Fazer o que neh? Só me matar. Hehe. Vou sentir saudades de vocês. Mas em breve postarei a continuação e também tem as outras fics. Deem uma olhadinha lá. Custa nada. Deixem review pliss.
E valeu pelas 6 recomendações. Pena que só foram aceitas 4. Nyah mal! Hihihi
Então é isso. A primeira temporada da fic acabou, e daqui a pouco tem mais. Com muito mais drama. Se eu for fazer do jeito que estou pensando, podem ter certeza, o Percy vai sofrer muuuito. Da até dó. O nome vai ser algo do tipo: POR QUE PERDEMOS TODOS QUE AMAMOS?
Da pra imaginar néh?
Bom, xauxau, beijinhoskisskiss e em breve CONTINUAÇÃO.

P.s. Quando eu postar, vai ter o link na sinopse dessa. Beijinhoskisskiss e obrigadah!!!!!!!!