Scorpius Malfoy - Dentes de Sangue escrita por AcsaSwegel


Capítulo 8
Esperei por tanto tempo! Não me decepcionei!


Notas iniciais do capítulo

Ai está um capítulo que até eu li três vezes...
espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89879/chapter/8

Scorpius suspirou. Puxou a poltrona e a virou para a escada.Sentou-se.

— O que vocês querem saber?

Como eles já tivessem combinado, um olhou para o outro e Rose começou.

— Por quê você estava chorando? Por quê você foi chamado pelos professores?

Scorpius olhou com pesar para eles, e falou calmamente, tentando deixar de lado o nervosismo.

— Desculpe, mas as duas primeiras perguntas não poderei responder. Ainda não!Tem outras?- Ele olhou suplicante - Tem alguma outra em que eu possa falar normalmente?

Alvo se levantou e começou a andar de um lado para o outro.

— Você vai ainda na sala da professora Morgana?

— Vou. Ela pediu que eu fosse mesmo que alguém morresse.

Gabryl entrelaçou os dedos nervosamente.

— Scorpius...

Scorpius virou-se para ele.

— O quê?

— Aconteceu alguma coisa com meu pai? Com nossos pais?

Scorpius tentou parecer calmo.

— Por quê você está perguntando?

Rose bufou e deu um tapa no braço de Scorpius.

— Você acha que somos idiotas Scorpius?

Alvo que até então estava quieto pegou um jornal, que estava na mesa em frente a lareira.

— Você destruiu um jornal, mas temos outros - Ele apontou para a primeira página, onde Scorpius estava com a família - Aqui diz isto, veja:

" Hoje nós choramos com a tragédia que ocorreu aqui no Ministério" - disse Dino Thomas, o Minístro. Um dia que pareceu que findaria calmo, deu uma guinada de 360º graus. Houve ataques, e ninguém sabe como ocorreu. Apenas que vinte e sete agentes morreram, e que outro dois agentes, ocupantes de cargos importantes no Ministério desapareceram. "Damos os pêsames para as famílias dos desaparecidos, pois ainda não temos idéia de quem foi" - disse Rony Weasley preocupado e pesaroso. O chefe dos aurores, Draco Malfoy, falou que nós deveriamos ter cuidado, pois um mal muito grande estava a espreita. Então, leitores, verifiquem mais vezes se a porta da frente está trancada. E dobrem os feitiços. Além de agentes do Ministério, houve mais duas mortes.

Ficaremos com um pé atrás e outro na frente apartir de hoje.

 

Rita Skeeter

 

Ficaram em silêncio por um tempo. Scorpius ficou mais confuso. "Não disseram que meu pai havia desaparecido?" 

— Então Scorpius, qual é sua explicação? Houve algo com nossos pais?

Scorpius levantou e andou até a lareira e voltou.

— Eu decidi. Vou contar a vocês! Já que esta merda de jornal está falando mais da metade do que sei... E que se dane a Morgana!

Todos sentaram em redor de Scorpius, e este começou a contar. Depois de contado tudo, menos o acaso da Floresta, os amigos estavam de boca aberta.

Gabryl foi o que falou primeiro.

— Como meu pai morreu? E por quê só você foi chamado pelos professores?

Scorpius levantou os ombros.

— Agora eu não sei mais de nada! Disseram que meu pai havia desaparecido. E no jornal disseram que ele até falou! Eu não sei de nada mais!

Rose pegou o jornal e rasgou-o em tiras. Todos olharam para ela estupefatos.

— O que você fez?

— Minha mãe sempre odiou esta Rita Skeeter! Ela sempre a chamava de vaca. E eu, lendo esta reportagem de merda, percebi varios erros! Varias lacunas! Não é possivel meu pai ter falado algo assim. E olhe que ele nem no Ministério está! Ele e minha mãe estão visitando o tio Carlinhos!Mamãe me mandou uma mensagem!

Alvo falou irritado.

— Papai compartilha este mesmo ódio com tia Hermione! E eu acho que se quisermos descobrir algo, deveriamos é ir atrás! Sozinhos!

Gabryl olhou desconfiado para os dois.

— Nós neste caso iremos desrespeitar ordens, certo?

Rose olhou pesarosa para ele.

— Sim! Eu não estou tão afim de pular por cima delas. Mas eu estou na sonserina! E a unica coisa que eu acreditava em mim foi por agua abaixo!Então, eu pensei: Que se dane tudo!Nós vamos!

Scorpius sorriu.

— Escolhi certo os meus amigos! Estou dentro!

Neste momento ele olhou pela janela e viu tudo escuro. E se lembrou da reunião.

— Meu Deus! Estou atrasado!

Rose o olhou surpresa.

— Atrasado para onde?

— Eu vou até a sala de Morgana! E esqueci onde é!

Alvo deu risada, e falou como se tivesse escondido algo muito precioso.

— Eu tenho a chave para seus problemas!

Correu para o dormitório e voltou com um pergaminho dobrado em dois.

— Apresento-lhes o mapa do maroto!

Tocou a varinha no pergaminho e falou com orgulho.

Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom.

Imediatamente no pergaminho começou a aparecer estas palavras:

 

Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas,

Fornecedores de recursos para feiticeiros malfeitores,

tem a honra de apresentar

O MAPA DO MAROTO

 

Rose deu risada e falou alto:

— Isto, se não me engano era do Sirius, do seu avô, do Remo e do Pedro. Certo?

Alvo colocou a mão nos lábios.

—Shii!- e falou baixo - Era! Os meus herois!

Então se tornaram visíveis todos os detalhes dos terrenos e do castelo, além dos pontinhos minúsculos que se moviam, sendo as pessoas que se encontravam dentro e fora de Hogwarts.

Scorpius olhava admirado para o mapa. E então acordou do topor.

— Onde é a sala de Morgana?

Alvo foi procurando até que parou na sala onde ela estava. Scorpius sorriu e agradeceu rapidamente. Estava ansioso para pegar o mapa na mão.

— Obrigado! Vamos que eu preciso ir! Já é 7:30!

Rose fez sinal com a mão.

— Venham cá!

Gabryl que até agora estava quieto deu um grito.

Todos o olharam surpresos.

— O que?

— Desculpe - e deu um sorriso de torto - Eu vi algo se mexer na lareira.

Rose olhou pensativa para a lareira e deu de ombros.

— Quem poderia ser? Meus pais não são!

Gabryl falou distraido.

— Meu pai não deve ser! Ele está morto!

Alvo olhou para eles desconfiado.

— Acho que não é ninguém da família - e apontou para a lareira - VEJAM!

Scorpius ficou surpreso ao perceber que quem estava atrás na lareira era o elfo doméstico da família dele.

— Ronan! O que faz aqui?

O elfo gaguejou e falou timidamente.

— Desculpe meu senhor! É que seu pai e meu amo pediu para falar para você que ele estava bem! E que sua mãe está bem também!

Scorpius levou um choque.

— Como assim Ronan? Eu recebi um recado falando que eles estavam mortos, ou melhor, meu pai desaparecido e minha mãe morta!

Ronan fez uma reverência.

— Isto é verdade meu senhor! Seu pai estava desaparecido e sua mãe morta! Mas do nada eles apareceram! E eles estão bem!

— E o pai de Gabryl?

Ronan olhou com um sorriso.

— O pai dele está ótimo meu senhor! Agora eu preciso ir! Tome cuidado!

E com um estalo a lareira escureceu.

Todos ficaram quietos.

Rose falou estranhando.

— Agora a história ficou bem esquisita!

Scorpius se levantou correndo.

— Meu Santo Merlin! Estou atrasado! Atrasado! Me dê o mapa Alvo!

Alvo correu para a poltrona e pegou o mapa.

— Scorpius, depois de ter usado, toque com a varinha no mapa e diga: "Malfeito feito"!

Scorpius sorriu e pegou-o.

— Estou gostando cada vez mais do mapa!

Correu até a porta e desapareceu por ela.

Já no corredor, procurou pela sala da Morgana, e viu que ela não estava sozinha. O único problema era que os outros pontinhos não estavam com nomes. havia dois. Correu e quase caiu no degrau apodrecido de uma escada do quarto andar. Subiu todas as escadas e no corredor do quinto andar escutou uma risada metálica.

Apontou com a varinha para o mapa e murmurou.

Malfeito Feito!

O pergaminho ficou em branco de repente, e Scorpius guardou no bolso das vestes.chegou perto de uma armadura, e percebeu que ela que emitia aquela risada pitoresca. Lembrou-se que a porta da sala dela era do lado da armadura e então foi em direção a ela.

Nem bem chegou a porta se abriu, a Morgana olhou para os corredores e falou para Scorpius:

— Entre! - e depois para a armadura - Cala a boca!

A armadura cessou o riso como por encanto.

Scorpius adentrou na sala dela e ficou admirado com a quantidade de coisas interessantes que havia nela.

Em uma parede havia uma prateleira com todos os vidros que existia na face da terra. Dentro, poções. Expelir, morto-vivo, do amor, foram umas das quais ele conseguiu ler o nome.

Na outra parede outra prateleira. Agora com livros. Grossos, bem cuidados. Havia um armário, e as portas estavam abertas. Dentro uma roupa toda preta, uma vassoura, uma mascara.

Olhou para os outros da sala e então reconheceu a voz do primeiro homem como uma das duas vozes da Floresta.

Um homem velho. Roupa azul. Chapéu roxo berrante. O rosto enrugado com a idade. O nariz torto, como se tivesse levado um soco. Óculos meia lua. Olhos azuis que pareciam penetrar na alma. Levantou a mão e falou.

— Estive por tanto tempo esperando! Então você é o Scorpius Malfoy? Não estou decepcionado! Prazer! Eu sou Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore! Mas pode me chamar de Dumbledore! - Ele apertou a mão de um Scorpius ainda estupefato e apontou para os outros na sala - Este é Sirius Black - Um homem de cabelo grande, emaranhado, sorriso simpático acenou - E esta - Ele apontou para a Morgana - é Severus Prince Snape.

Onde estava a professora, tudo foi se torcendo. De repente as mãos frageis da professora começaram a crescer e surgiram mãos de homem. O cabelo de Morgana foi ficando menor e ficou batendo no pescoço. No rosto, as feições delicadas deram lugares para um nariz adunco. Olhos negros. E como sempre, sua boca estava curvada em um sorriso. Mas não cínico. Sincero. As roupas, antes um vestido verde, deu lugar a vestes negras.

E a voz, sinistramente calma, ríspida, baixa, e um pouco fria.

— Prazer Scorpius!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Reviews?
xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scorpius Malfoy - Dentes de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.