O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 29
Capítulo Vinte e Nove - Eu só queria mais ...


Notas iniciais do capítulo

Acho que depois desse capitulo, vo ter que mudar a faixa etaria da historia hehe :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/29

Estávamos sentados á mesa terminando o jantar que mamãe havia deixado, ele já havia terminado, e estava esperando que eu terminasse. Depois que eu terminei o jantar nos fomos assistir TV, mas eu estava muito entediada... Já havia um tempo que eu estava pensando em certas ‘’coisas’’, principalmente depois que a Jordanna me contou como foi a primeira vez dela, ai eu senti como se fosse a ultima da minha galera, e ainda mas depois daquele dia que eu e o Lucas ficamos agarrados daquele jeito,se o maldito celular não tivesse tocado, tipo eu acho que poderia ter rolado ali mesmo.. eu sorri com a idéia.

- Qual e a graça amor?

- Nada ! Só estou feliz !

- Que bom !

Eu dei um beijo nele, e delicadamente e bem devagar fui ‘’subindo’’ pro seu colo. E nos continuamos a nos beijar, minhas mãos envolviam o pesco dele e as mãos dele passeavam devagar pelas minhas costas... é do nada ele parou.

- O que foi, por você  parou? –Eu disse resmungando.

- Eu não quero perder o controle com você, outra vez – Ele disse com um ar de preocupação.

- Não é querendo parecer sem educação não, mas eu quero que esse seu auto-controle vá pro inferno! Eu quero você, é quero agora !  – Eu não sei o que se passou pela minha cabeça naquele momento, acho que eu estava fora de mim, por que em sã consciência eu nunca diria isso, mas eu estava completamente louca de desejo naquele momento.

-  Se é o que você quer. Quem sou eu pra negar! – e então ele tomou minha boca novamente com um desejo inimaginável.

Eu estava quase conseguindo, mas tipo ali na sala não ia rolar.

- Amor – eu disse enquanto parava pra respirar, por um segundo.

- Que foi ?

Eu levantei do sofá, ele me olhou com uma cara de ‘’hãm?’’

- Vem – Eu caminhei até o meu quarto, esperei que ele passase pela porta e então eu  tranquei a porta.

Ele já me esperava sentado na cama me esperando, com um enorme sorriso no rosto, e como eu amava aquele sorriso meio torto dele, era como se eu visse um anjo ali na minha frente, e melhor sentado na minha cama, me esperando.

Quando eu voltei para os seus braços continuamos de onde tínhamos parado lá na sala... Ele continuou a me beijar, e devagar ele foi puxando o zíper da minha blusa, que quando foi aberta deixou a amostra o meu sutiã  branco de renda, e como eu não iria ficar em desvantagem mas que depressa eu fui puxando a camiseta dele, e quando a camiseta dele finalmente estava fora do corpo, eu pude observar os braços e o abdômen bem desenhados que ele tinha, e ao ver aquele corpo, meu desejo só aumentava, e quando suas mãos desceram para o botão do meu short, só me fez arder em desejo mais ainda, agora ter ele comigo era uma necessidade vital,e parece que ele sentia o mesmo desejo, por que mas que rápido ele tirou o meu short e me deixou só de calcinha e sutiã, e quando ele parou pra olhar a parte que acabara de ser exposta seu olhos se encheram de luxuria e desejo, assim que seu olhar avistou a minha calcinha vermelha fio-dental , ele sorriu e me ajudou a tirar a sua calça e quando ele ficou só de cueca, o desejo foi incontrolável, não poderia mais me conter, mas uma vez ele parece que pensou a mesma coisa que eu , suas mãos desceram do meu cabelo para o feixe do sutiã  abrindo-o, e novamente me deixando louca de desejo e paixão, quando ele desceu com a boca pelo meu  pescoço, me fazendo arrepiar, quando sua boca alcançou a altura dos meus seios.... nunca tinha sentido tanto prazer na minha vida toda. Enquanto ele se demorava ,na parte de cima eu fui puxando o elástico da cueca boxe preta dele, e conseguia ate sentir o volume dentro dela contra a minha calcinha, e enquanto ele me fazia gemer de prazer, eu tive um breve lampejo de sanidade mental, pra pensar ‘’Se só com a boca ele faz isso, imagina o resto ...’’ mas então não consegui mas pensar, principalmente por que sua mão desceu ate a ultima peça de roupa restante, e começou a tira-la, e assim que eu fiquei totalmente nua, ele fez uma pausa pra olhar, e bem, eu meio que fiquei envergonhada, mas a vergonha passou assim que eu me dei conta que ele ainda estava vestido, rapidamente minhas mãos foram tirar a roupa que restava.... e depois disso só me lembro que querer mais e mais, e de as vezes gritar seu nome...

E depois disso tudo eu estava exalta, mas antes de adormecer colada com ele eu me lembrei de sussurrar pra ele :

- Eu te amo! Mas do que tudo na minha vida!

- Você também é a minha razão de viver! – ele me deu o ultimo beijo naquela noite perfeita, e dormimos abraçados, como se quiséssemos dobrar as leis da física*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo kisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.