O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 28
Capítulo Vinte e Oito - De você


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais está pronto ... ^-^
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/28

Depois que meus pais chegaram, nos conversamos, como mamãe era corretora de imóveis Lucas quis saber sobre as casas do bairro, já que ele iria se mudar pra cá... como isso me deixava feliz! Papai não achava o mesmo, quando teve a noticia de que Lucas iria se mudar ele quase desmaiou.

Depois eu o convidei pra  irmos ao parque que tinha perto de minha casa, quando chegamos o lugar disse que estava com sede e foi comprar um refrigerante,eu estava distraída olhando o lago, vendo os peixinhos passarem, quando  um ex-namorado meu, foi me cumprimentar e apresentar a sua nova namorada.

- Oi Clara! – Ele disse

Eu me virei pra ver quem era.

- A oi Alex! E ai tudo bom?

- Tudo ótimo, deixa eu te apresentar, essa aqui e a Karine, minha nova namorada! – Ele disse – Ela já esta na faculdade.

- Oi Karine, prazer, sou a Clara !

- Oi –Ela disse, acho que ela estava meio nervosa, por que percebeu que o Alex estava querendo me fazer ciúmes.

- E ai Clara, você está sozinha? – Nossa como ele era infantil!

- Não o meu namorado foi comprar refrigerante... A ele ta vindo – esperei o Lucas chegar, o Alex ficou boquiaberto. – Alex, Karine, Esse aqui e o Lucas, meu namorado!

- Nossa, nem estou acreditando, e o Lucas Henrique, mesmo – Disse a Karine ‘’voando’’ pra abrasar  o Lucas – As meninas da minha sala, fala muito sobre vocês da banda!

- Um minuto, Karine você já não faz faculdade? – Agora eu peguei o Alex na mentira!

- Não, eu faço o terceiro ano só que em outra escola! – Ela respondeu distraída, nem prestou atenção, ela acabará de desmascarar a mentira do Alex

Olhei pro Alex ele estava, vermelho, roxo, verde...

- Vamos Karine – Disse Alex a puxando pelo braço. – A gente se vê por ai Clara.

Ele se afastaram e eu comecei a rir!

- O que eu perdi amor?

- Ai comedia! Esse cara e meu ex, ai ele achou que ia me fazer ciúmes, e ainda mentiu que ela era universitária! Pode uma coisa dessa?

Ele riu

- Pura comedia!

Depois que nos passeamos um pouco pelo parque voltamos pra minha casa, quando chegamos mamãe estava colocando o jantar, mas ainda era cedo.

- Uê mãe, por que esta colocando jantar cedo?

- E que eu e seu pai vamos sair pra jantar, já que você melhorou.

- A ta bom então.

- Nos já estamos indo então!

- ok !

E os dois saíram.

- Acho melhor a gente comer mais tarde, o que você acha? – Eu disse

- Por mim tudo bem.

- Vamos ver TV?

- Claro – Ele disse

Eu liguei a TV só que estava passando jornal.

Me sentei ao lado dele no sofá, ele passou a mão envolta da minha cintura e ficamos bem próximos...Como eu havia sentido falda daquilo, ficar bem preto dele, ficar aonde minhas mãos o alcançassem . Eu sorri, estava plenamente feliz agora, com tudo, principalmente com a idéia de poder ficar com ele mas tempo, já que ele iria se mudar pra cá.

- Amor, sabia que eu senti muito sua falta? - disse ele, me tirando de meus pensamentos.

-Também senti muito a sua falta! – Eu disse, me esticando para alcançar sua boca e dar-lhe um selinho, mas ele me segurou em beijo mais demorado, foi como naquela noite antes dele ir, quando percebi já estava sentada em seu colo, de uma maneira, digamos ‘’meio pornográfica’’. Minhas pernas ao redor da cintura dele prendendo-o contra mim, as mãos dele ao redor da minha cintura e enquanto nos beijávamos minhas mãos acariciavam os seus cabelos. Só que desta vez não parei quando percebi o modo com que nos estávamos, estava muito bom ali e eu não queria parar agora, acho que ele nem se deu conta do que estava acontecendo...

De repente o meu celular toca, o celular estava ao alcance da minha mão, e o que eu fiz foi simples, apenas peguei o celular e joguei ele no chão, para que parasse de tocar, e não me incomodasse mais! O único problema foi que Lucas se assustou como barulho e parou de me beijar, e com isso imediatamente ele percebeu a maneira a qual estávamos agarrados.Ele olhou pra mim olhou para as minhas pernas ao redor dele, e ele pareceu envergonhado.

- Nossa amor, me desculpe, perdi o meu controle, olha o jeito que estamos! –ele estava se desculpando?! Ainda bem que ele nem percebeu que eu já tinha percebido.

- Nossa acho que perdemos realmente o controle! – Eu dei uma de que não sabia de nada

Eu me levantei, e sem querer pisei no celular espatifado.

- Ops! – Eu disse enquanto pegava o celular do chão – Acho que deixei o celular cair!

- E parece que deu perda total! – ele brincou.

- Ok ok, eu estava mesmo precisando comprar um novo – Disse brincando

Peguei o celular e fui guardar no meu quarto, pra que papai não brigasse comigo por que eu ‘’acidentalmente’’ quebrei o celular. Deixei o que restara do celular encima da cômoda... encima da cômoda também tinha um papel meio amassado, eu peguei o papel e o desamassei, nele havia escrito umas coisas que eu havia escrito, quando o Lucas me pediu em namoro! Enquanto eu ia lendo fui caminhando para a sala, me sentei no sofá e continuei a ler em silencio.

-O que você esta lendo? 

- Umas coisas que eu escrevi quando você me pediu em namoro, eu tenho essa mania de ficar escrevendo atoa!

-Posso ver?

- Pode!  – Eu disse entregando o papel a ele, ele começou a ler em voz alta:

- A luz do sol vem me acordar, de um sonho que passou

 E o dia que vai começar

 Suave te acordou

Teu corpo vem me procurar

 E quase não consigo acreditar

Você esta aqui.

Depois de tudo, esse sonho é real

 E nada vai se comparar ou ser igual

 O nosso amor no seu jeito de olhar

 É o que importa quando o dia acaba

Quero ter você aqui

 Na história que inventei

 E nos teus braços descobrir

 O amor que procurei

 Noite e dia sonho com você

E a voz do meu desejo vem dizer

 Quero você!

Por onde quer que eu vá á

 Você esta comigo em todo lugar

 Até o fim...

 Pra iluminar meus sonhos

 Se amanhecer escuro

 Seus olhos brilham para mim.

Quando ele parou de ler olhou pra mim, e pegou me rosto entre as mãos e me  beijou.

- Você escreveu isso pra mim amor ? – Ele perguntou

- Não, eu escrevi isso de você !

Ele sorriu.

- Então parece que nos nós inspiramos ! né?

- E sim – ele disse – Mas amor eu não sabia que você escrevia tão bem...Acho que isso poderia até virar uma música, posso ficar com o papel?

- Claro, afinal é de você que ele fala.

- Obrigado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.