O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 26
Capítulo Vinte e Seis - Fugidinha


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês Gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/26

Eu estava sentada no sofá, quando o Lucas chegou, estava meio chateado...

-E ai amor, como foi lá?

- Aconteceu o que eu já mas imaginaria...

- O que?

- Quando eu disse que ia sair da banda por causa do Thomi, ele só se levantou e disse pra eu ficar e que ele ia sair.

-Tipo do nada?!

- E bem, ele me pediu muitas desculpas, e disse que depois da Argentina, ele iria sair da banda, por que não dava pra ele sair antes por que o contrato já estava assinado...

- E os meninos, como eles ficaram depois dessa?

- Eles ficaram super chateados...

- E tudo isso por minha causa! Eu não queria que isso acontecesse...

- Relaxa amor, Eu o Gabriel e o Pedro, vamos continuar na banda.

- Mais eu não queria estragar uma amizade tão bonita, vocês quatro eram como irmãos...

- E mais o Thomi passou dos limites! – Ele já estava começando a se irritar de novo.

- Ok, eu entendo mas eu acho que vocês deveriam conversar, e ver se dava pra entrar em acordo, por que sinceramente, é certeza que vocês quatro tem uma longa e brilhante carreira pra seguir!

- Mas não dá pra conversar com ele, só de lembrar o que ele te fez, Clara ele te agarrou a força, eu já tinha conversado com ele, aquela vez do ensaio, mas ai ele se atreveu a fazer de novo, da primeira vez eu deveria ter quebrado a cara dele pra ele aprender!

- Amor, vocês são  amigos desde criança, não são ?

- Sim, nos éramos amigos!

- Então, lembra de que quando vocês eram pequenos, e queriam o mesmo brinquedo?! Isso acontecia muito comigo e a Jô... Bom e mais ou menos a mesma coisa só  que em vez de um brinquedo, fui eu ... – Eu tentava explicar pra ele, eu tinha que tentar convencê-lo  de que o Thomi, não fez por mau... Embora eu realmente acreditava que o Thomi fez sim por mau!

- Clara, mas isso não e uma coisa que se faça com uma pessoa, especialmente se essa pessoa, for a namorada do seu melhor amigo! – Agora ele estava me mostrando o seu ponto de vista... vai ser difícil, convencer ele, então vou tentar com o meu ‘’jeitinho’’, assim como eu fazia com papai.

- Amor, você me ama?

- Que pergunta, e lógico que eu te amo!

- Então, eu estou te pedindo, por favor perdoe o Thomi! Eu já o perdoei, por que sei que ficar guardando magoas não faz bem pro coração.

- Eu vou tentar, mas é só por que é você que esta pedindo.

- Ótimo, tomara que vocês se entendam, não quero ser a culpada, por destruir uma amizade tão bonita... Na viagem, chama ele pra conversar, dá uma chance dele se explicar,até por que você são amigos de infância, né?!

- Ok, vou ver o que eu posso fazer! Mas só vou fazer isso por você, pra que você não se sinta mau!

- Obrigada! – Eu disse e deu um selinho nele.

- Por nada, cadê o seu irmão e as meninas?

- O Samuca, foi levar elas em casa... Por falar nas garotas, você viu a cara da Larissa pro Pedro? Ela estava tipo babando.

- E estava realmente hilário! Mas diz aí, ela e afim do Pedro não é?

- Com certeza, ela é tipo apaixonada por ele!

- Mas ela nem conhecia ele, como é que ela pode ser apaixonada por ele? – Ele perguntou.

Será que ele não tem noção do tanto  de garotas, que assim como eu, são loucas e apaixonadas por eles?!

- Você não tem nem noção não é?! – Eu disse

- Noção de que?

- Do tanto de garotas, as fãs, que são louquinhas pra ter um chance com vocês da banda, né?

-  Isso é só carinho de fã! Eu não acho que elas são realmente  apaixonadas... – É ele não tinha noção mesmo!

- Bom, todas as que eu conheço, sempre sonham, digamos, em viver o que eu vivo hoje... Em ser a garota de sorte! Assim como eu tive uma sorte imensa.

- Serio amor? ! você sonhava em um dia namorar comigo? Ou com algum dos meninos?

- Pra ser sincera, Sim!

- E tipo, com é isso, cada menina tem um favorito ? ou qualquer um serve? – Ele perguntava empolgado, com um brilho no olhar, com se descobrisse, um novo mundo!

- Mas ou menos isso!

- Isso e diferente, nunca que eu iria imaginar que na verdade as fãs, gostam de verdade  da gente...

- è, mas não são todas, pra muitas e só carinho de fã mesmo! – Expliquei

- Haam ..

- Sabe que eu devo ser a garota mas sortuda do mundo! E a mas odiada também!

- Por que odiada?

- Sei lá, por que eu acho que se eu descobrisse que o  cara que eu gosto, por mas que ele nem sabe que gosto dele, estivesse com outra eu iria querer matar ela! Acho que é assim que as meninas gostam mais de você se sentem !

- Sabe que eu nunca tinha pensado por esse lado...

Eu ri

- E nem eu agora eu me dei conta que, já devem ter vendido a minha alma pro diabo! – Brinquei

- è verdade – ele riu também.

Escutei o portão ser aberto.

- Acho que a mamãe chegou, acho melhor não contar pra ela da confusão, pra ela não se preocupar, é se papai ficar sabendo vai dar  a maior discussão..

- Ok!

Papai disse um ‘oi’ e passou direto pra o quarto

- Oi gente – Disse mamãe enquanto deixava a bolsa na mesa. – E ai como foi o almoço?

- Foi ótimo – menti, na maior cara-de-pau

- Bom, vou lá na cozinha ver o que restou dela, por você cozinhando...

- A mãe! A minha lasanha estava boa, tão boa que estavam até brigando por ela! – Ela apenar riu, e passou pra cozinha.

- é Amor,eu tenho que arrumar as minha mala.  –Ele disse se levantando, e se dirigindo pro quarto de hospedes

Eu liguei a Tv, estava passando um filme, que foi interrompido por um daqueles negócios que avisam sobre acidentes... Eu ia mudar de canal, quando a repórter disse: ‘’Estamos aqui ao vivo, no local do incêndio : o Colégio Estadual ! ‘’

- Mãããããe ! Corre aqui, vem ver.

- Que foi ? Quem morreu? – Disse ela correndo ate o sofá pra ver.

- Ta tendo um incêndio no meu colégio !

- Nossa!

‘’ Acabamos de receber um informe de que os alunos, vão ter as aulas suspensas, no mínimo por um mês, ate a secretaria estadual de educação tomar as decisões !’’

- Yeeeeeeeeeeeeees ! haram haram – Eu disse enquanto fazia a dançinha da vitoria, apesar da escola ter pegado fogo, mas eu iria ficar  um mês inteiro sem aula!

- Amor, que você está fazendo?! – Perguntou o Lucas encostado no portal da sala

Eu parei a dançinha.

- Comemorando!

- comemorando  o que ?

- Minhas férias antecipadas!

- Que você disse? – perguntou mamãe.

- è  que este era o ultimo mês de aula, por tanto se não vai ter aula esse mês  eu já estou de férias – Eu explicava enquanto me sentava ao lado do Lucas no sofá.

- Mas filha, você está no terceiro ano, e ainda não fez as ultimas provas, esqueceu?!

- Huum, verdade, mas o que eu posso fazer?!

- Você nada, mas eu vou lá na secretaria de educação amanhã, pra ver isso.

- Brigada mãe você é de mais!

- Eu sei disso! – Ela brincou

- Será que a Jô já sabe?! Vou ligar pra ela.

Peguei me celular encima da mesa e liguei pra ela:

-Oi amiga, você já sabe de escola?!

- Acabei de ver na TV! Mas eu to achando que não vai ser bom, a gente já esta no ultimo ano, e ainda faltavam as provas finais!

- É mamãe disse a mesma coisa, mas ela vai amanhã na secretaria de educação, ver o que vai acontecer.

- Então depois você me conta?!

- Claro, amanhã eu te ligo então, beijos amiga!

- Tchau beijo!

Voltei para o sofá, papai já estava na sala.

- E ai filhinha como foi o seu almoço?

- Foi ótimo papai – Menti de novo!

- è ainda tem da lasanha?

- Tem sim eu guardei um pouco na geladeira pra vocês!

- Obrigado- Disse papai já na cozinha pegando a lasanha – Eu posso esquentar toda a comida? Ai todos já jantamos!

- Ok esquente então – disse mamãe.

Papai esquentou a janta, nos jantamos, mamãe e papai foram dormir cedo, O Samuel iria dormir na casa de um amigo,claro, só pra fazer companhia, por que se não a Jô nunca iria deixar,  então ficamos só eu e o Lucas. Nos estávamos sentados no sofá assistindo  novela, quando do nada ele se vira e fala:

- Vamos fugir ?

- Haãm, como assim?

- É vamos sair escondidos, por que se avisarmos pro seu pai ele não vai deixar!

- Amei a idéia !

- Então vamos?

- Vamos.

Peguei meu celular e minha chaves de casa.

- Pronto, amor?

- Claro, vamos?!

Então nos pegamos o carro e saímos rapidamente da porta de casa, no carro:

- e ai aonde nos vamos amor? – perguntei

- Aonde você quer ir?

- Eu tenho uma idéia, vamos a um lugar que eu ia quando era criança!

- e aonde fica ?

- Vire na próxima a direita, e siga até o final da avenida principal...

E assim eu continuei a ensinar o caminho, até chegarmos no lugar que eu adorava.

- Ér, amor... e o que é aqui? Aonde estamos?

- Vem, eu sei o caminho certo.

- Mas esta escuro e aqui te um mato meio alto, acho melhor nos não entrarmos ai não!

- Huum, então coloca o farol do caro na direção da cerca.

E assim ele fez.

- Agora vem – Eu disse o pegando pela mão, e passando pelo caminho que eu costumava passar.

Nos passamos por debaixo da cerca, e continuamos no caminho até chegarmos a ponte.

- Amor, aonde estamos?

- Aqui vem! – eu o levei ate o centro da ponte, onde estava iluminada pela lua, a ponte estava meio velha e gasta, mais continuava perfeita, assim como quando eu era pequena, e meus pais me levavam lá pra tomar banho de rio.

- Amor aqui é lindo!  Como você conhece este lugar ?

- Quando eu era mininha, meus pais me traziam , a mim e o meu irmão, e a gente tomava banho de rio, os garotos mais velhos sempre pulavam daqui de cima. E papai nunca me deixou pular – Eu dizia lembrando, que sempre tive vontade de pular.

- E você nunca pulou?

- Nunca, mais sempre tive vontade!

- E você ainda tem vontade ?

- Tenho !

- Então vem vamos! – Ele me puxou pela mão de nos caímos no rio, a água estava muito gelada!

- Haaaa você ficou doido é?

- Você tinha vontade né!

- a mais não precisava fazer isso ! – eu disse jogando água nele – Bobo!

- A é assim ?! – Ele disse revidando

- A ta bom, eu me rendo – eu disse chegando pertinho dele e dando um beijo.

- èr amor, como a gente vi fazer pra voltar pra ponte?

- A  e só dar a volta, vem vamos.

- E é melhor a gente ir antes que a gente pegue uma gripe

- Vamos!

Nos voltamos, e fomos direto pra casa, ensopados...

Chegamos nos trocamos, e voltamos para a sala como se nada tivesse acontecido.

- Ainda não acredito no que nós fizemos! – Ele disse

- E essa e a parte boa de ser adolescente! – Eu ri

- E mesmo – ele disse – Já tinha até me esquecido, que amanhã eu vou ter que me separar de você.

- Sabe que eu também tinha esquecido disso!

- Agora eu fiquei triste ! não deveria ter me lembrado disso.

- Concordo! Mas... Eu vou sentir muito sua falta, já tinha me acostumado em ter você aqui comigo!

- E eu então: já estava me acostumando a ficar assim juntinho contigo! – Ele disse me abrasando, eu o beijei... nos ficamos ali juntos curtindo o restinho de tempo que tínhamos.

- Amor, acho melhor eu ir dormir, apesar de não querer fazer isso, amanhã eu acordo cedo!

- Tudo bem, eu vou dormir também! Que horas você vai acordar?

- Cinco e meia, o avião sai as seis, e eu ainda tenho que encontrar os meninos no  hotel.

- Ok então. – Eu o beijei – Boa noite

- Durma bem, meu amor!

- Você também – Eu disse enquanto entrava no quarto.

Ele foi para o quarto de hospedes.

Eu coloquei me pijama, coloquei o celular para despertar cinco e meia, pra me despedir dele, e me deitei, com o pensamento de que iria ficar um tempo sem ele, era como se ele levasse um pedaço de mim com ele, a metade do meu coração.

Acordei no dia seguinte como celular despertando, olhei pra porta ele passava naquele instante, eu pulei da cama é corri pra abrasá-lo , ele se assustou um pouco.

- Ei o você faz acordada a essa hora?

- Acordei pra me despedir de você! Não ia deixar você ir sem um beijo de despedida né!

- Que bom – ele me abrasou mais forte – Vou sentir muito a sua falta !

- É eu então, vou morre sem você aqui!

Nós nos beijamos

- Agora eu tenho que ir – Disse ele quando nos separamos pra buscar ar – Mas todos os dias a gente se fala por telefone ou por MSN, eu prometo!

- Ok! Vai com Deus amor, faça uma ótima viagem, e não se esqueça de conversar com o Thomi!

- Claro que não vou esquecer – Ele me beijou uma ultima vez – Tchau Amor.

- Boa Sorte, e não vai dar mole pra nenhuma argentina hein! – Eu disse enquanto ele passava pela porta com a mala.

- Nunca! Te amo amor.

- Eu também te amor! ... – E lá vai ele... Levando metade de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo tem uma surpresinha! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.