O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 25
Capítulo Vinte e Cinco - Agora Fudeu !


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !
PS:. Se alguem tiver alguma ideia melhor pro nome do capitulo me avisa ok?!
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/25

Naquela mesma tarde eu contei da Idea pra Jordanna, e ela disse pra chamarmos a irmã mais velha  dela a Larissa, Imediatamente eu liguei pra ela, pra ela ir  dormir lá em casa pra fazermos como antigamente , as festas do pijama eram as melhores, nos brincávamos deUno, e tipo, ela sempre dizia que um dia iria fritar batatinhas pro Pedro , e eu dizia que iria fazer uma Lasanha pro Thomi... Alguns meses atrás eu nem tinha idéia do iria acontecer comigo, e principalmente eu não tinha idéia que iria me apaixonar pelo Lucas, por que antes, eu era gamada no Thomi...  Como o destino e surpreendente, hoje estou eu aqui completamente tonta pelo Lucas ...  E sinceramente a Lara fazia um ótima batata frita, Como era o prato favorito do Pedro, e também por que ela chamava o de  Pedro meu moreninho perfeito... Era legal também por que todas as vezes que nos fazíamos festas do pijama na minha casa, ela olhava para os pôsteres na minha parede e ficava histérica repetindo ‘’ Meu moreninho perfeito’’ ...

Então eu e a Jô ligamos para ela poder nos ajudar a arrumar o almoço surpresa, dos meninos.

No dia seguinte:  Eu fui fazer a Lasanha, que era o prato que o meu Lucas mais gostava, eu já havia lido em algumas revistas que era o do Thomi também,  Jordanna foi fazer um  estrogonofe  que o Samuca gostava,e a Larissa foi finalmente fazer as batatinha, ela estava tipo histérica por que a gente sempre brincava que eu ia fazer a Lasanha  pro Thomi  e ela a Batatinha pro Pedro, era tipo um sonho que ela iria realizar.

O Lucas Acordou, saiu meio zonzo do quarto de hospedes aonde ele estava dormindo.

- O que está acontecendo aqui amor?

- E a surpresa que eu preparei pra você, um almoço, e a idéia era você chamar os meninos pro almoço também!

- Hãm, obrigado, pela surpresa, e eu chamo sim os meninos, bem vou lá ligar pra eles !

Ele saiu da cozinha, eu olhei pra Larissa, ela estava com uma cara engraçada, com a boca aberta, muito engraçada, e ela estava paradinha no lugar, eu me virei pra Jordanna que estava bem do meu lado e cochichei : -Olha a cara de boba da Lara!

A Jô olhou, e começou a ter um ataque de riso, a Larissa olhou pra ela tipo sem entender.

- Qual e a graça mana?

- A sua cara de idiota ! – Disse a Jô entre gargalhada, que foram se desfazendo quando a Larissa pegou a frigideira que ia fritar as batatas, e deu na cabeça da Jô!

A cena era hilária, então eu comecei a rir delas,era realmente engraçado, e por isso que amo as minhas amigas...

- Ok ok ! já chega né vamos começar a arrumar as coisas por que o Lucas, já deve ter ligado pros garotos..

Quando eu disse isso os olhos da Larissa chega brilharam e ela suspirou!

Eu olhei pra Jô, a Jô olhou pra mim e nos rimos!

-  A pode parar de tirar onda com a minha cara vocês duas !  - disse a Larissa meio irritada

Eu passei o braço pelo pescoço dela e disse:

- Minha cara amiga, relaxa, você vai ver o Pedro daqui a pouco, então me diz... pra que o estresse ?

- Ok! Então vou fritar logo as batatinhas...

Eu terminei de preparar a lasanha, e coloquei ela no forno, a Jô já estava quase terminando o estrogonofe e o arroz, a Larissa estava na metade das batinhas, eu peguei o forro da mesa e ia pegar os pratos no armário quando o Lucas me impediu...

- Eu te ajudo, amo não quero que você se esforce, você deveria estar de repouso, até terça-feira, lembra!

- Então ta bom né!

Ele me ajudou a arrumar a mesa, e a tirar a lasanha do forno.

- Nossa essa lasanha ta com uma cara ótima !

- Há há ! Foi eu que fiz né meu amorzinho, então ta ótima de todo jeito – eu disse brincando

- Claro que sim, já pode colocar na mesa?

- Por favor, faça isso!

- ok

Ele foi colocar a lasanha na mesa e quase deixou ela cair com o susto que ele tomou quando o celular tocou em seu bolso, mas ele salvou a lasanha por pouco, mas salvou, então pegou o telefone atendeu, depois de desligar veio até mim é  me deu um selinho e disse:

- Amor vou lá buscar ao meninos no hotel, em 15 minutos eu volto!

Então ele passou pela sala, pegou as chaves do carro que ele alugou, e se foi pela porta da frente. Me virei novamente pra as meninas:

- Vem meninas vamos nos arrumar, por que olha o nosso estado! – elas olharam pras roupas, e viram que também estavam sujas de coisas que respingaram enquanto no cozinhávamos.

- Maniiiiinha – Gritou o Samuel do quarto dele – Que horas são ?

- Ai Samuel já ta na hora de levantar e  vir almoçar, os convidados estão quase chegando – eu disse passando pro meu quarto .

-Que convidados ? – Ele disse num tom mais alto pra eu escutar

- Os meninos da banda do Lucas, eu os convidei pro almoço!

- Há ta ! E a propósito Mamãe e Papai  disseram pra te avisar que vão almoçar fora.

- oK ! Agora deixa eu me arrumar em paz!

-  ok ok , esquentadinha.

Eu fui me trocar junto com as meninas, a Jô já tinha se trocado e a Larissa estava na frente do espelho do meu quarto passando rimel e glos .

- Nossa preciso andar logo. – Tirei a roupa suja de molho de lasanha, e busquei no meu guarda- roupas o meu short favorito e uma blusinha bem fresquinha, encontrei uma era meio decotada, mas dava pra usar, me troquei , amarrei o cabelo e estava pronta, quando olhei em volta as meninas já estavam  sentadas na minha cama me esperando.

- Prontinho !

- Vamos logo eles já devem estar chegando - dizia a Larissa já na porta do quarto.

- Oi amor! – dizia a Jô já na cozinha agarrada com o Samuel... Eu ainda precisava me acostumar com isso, minha amiga e o meu irmão ...

- Clara ! – Chamou o Lucas no portão. Eu corri pra ir abrir, meus convidados chegaram!

Eu abri o portão os meninos entraram, o Pedro e o Gabriel me cumprimentaram, com um beijo no rosto,e o Thomi ficou por ultimo, quando foi me cumprimentar deu um abraço e um beijo,  só pela cara do Lucas dava pra saber que ele não gostou...

- Vem gente vamos entrar, - eu disse enquanto os guiava para a sala- onde a Lara o Samuca e Jô estavam sentados – Bem deixa eu apresentar vocês, Pedro, Gabriel e Thomi , esses são : o Meu irmão Samuel, a namorada dele e minha melhor amiga Jordanna, e a irmã dela a Larissa – Eu disse indicando cada um, eles se cumprimentaram.

- Bom então vamos ao que interessa né, vamos almoçar!

- Ótima idéia Clarinha ! – Disse o Gabriel

- Concordo plenamente – Afirmou Pedro  !

- Então vamos - eu disse indo para a mesa

Todos nos sentamos a mesa, o Lucas ao meu lado e do meu outro lado o Thomi, a Jô ao lado do Samuca e da Larissa e a do lado direito da Larissa o Pedro , eu tive que segurar o riso, mas a cara da Larissa pro Pedro era tipo muito engraçada, ela nem disfarçar! E  do lado do Pedro o Gabriel.

- Atacar galera!

Foi uma briga pela concha da Lasanha, adivinha quem estava brigando pela concha? Lucas e o Thomi!

Todos rimos quando a concha caiu bem na camiseta branca do Thomi...

- Nossa Clara, até parece que você adivinhou os nossos pratos favoritos! –disse o Gabriel

- Nossa serio ? nunca que ia imaginar...  mas as meninas também me ajudaram-  Eu disse, e claro que a Jô e a Larissa riram, elas sabiam que eu sabia de tudo...

- Hum, quem fez essa bata frita já pode casar comigo, ta uma delicia ! – Disse o Pedro enchendo o prato pela segunda vez só de batatinha.

Um enorme sorriso surgiu no rosto da minha amiga Larissa!

- E Pedro, foi a Lara que fez! – Eu disse

- Então ér ... Larissa quer casar comigo – Brincou ele

- Que tal amanhã – ela disse entrando na brincadeira dele!

- Marcado então – Ele sorriu

- Hum, então vai ser duplo por que quem fez a Lasanha já tem casamento garantido comigo - disse  Thomi

- Então pega a senha meu brother, por que a Clara já é minha – Disse Lucas, com um olhar mortal pro Thomi!

Nos terminamos de comer, e eu me lembrei que havia deixado o sorvete da sobremesa, no freezer que fica nos fundos...

- Gente vou ali pegar o sorvete ok ? já volto. A Jô você pode ir tirando a mesa e pegando as tigelinhas de sobremesa?

- Claro amiga !

-Eu te ajudo amor – disse o Samuca, já começando a recolher os pratos.

Eu passei pela cozinha e ainda escutava todos conversando, abri o freezer peguei o sorvete com muita dificuldade equilibrei os três potes eu uma só mão . quando com muita dificuldade eu feche a porta do freezer, quando fui me virar pra voltar para a sala, o Thomi estava parado bem atrás de mim.

- Precisa de ajuda Clara?

-Não, da licença eu quero passar..

- Não vai dar não !

Dizendo isso ele derrubou os podes da minha mão,  pegou meus braços e os prendeu para trás

- Thomi me larga eu vou gritar.

- Não vai.

Ele me beijo e eu não poderia me soltar dele ele me segurava com muita força,Eu tentava gritar mais era impossível, com ele me beijando... um lampejo de idéia e eu me lembrei do ponto fraco dos homens, com toda força que eu tinha mandei o joelho entre suas pernas, ele me soltou na hora e gritou de dor... eu peguei a primeira coisa que eu vi e bati na cabeça dele, ele caiu no chão,alguns momentos passaram, quando me dei conta Lucas já estava na minha frente gritando com o Thomi que estava levantando, não tenho a mínima idéia de como ele já estava ali,mas levei cinco segundos pra assimilar tudo quando me dei conta de tudoque acontecerá Lucas e Thomi já estavam saindo no tapa... Pedro, Gabriele o Samuel tentavam separar a briga mais não estavam conseguindo...

-Paroooooooou – Eu gritei

O Lucas já estava segurando  Thomi pela camiseta a e o seu punho esta a pouco centímetros do rosto do Thomi. Eu poderia ter gritado depois que o Thomi tivesse o que merecia.

Eles se distraíram e os meninos os seguraram.

- Calma ai amor, acalme – se, um pouco você também Thomi. – Eu disse

Eu fui ate onde os meninos seguraram o Lucas, parei de frente a ele,fiquei na ponta dos pés para poder alcançá-lo, segurei o seu rosto em minhas mãos e disse baixinho:

-Calma amor !

- Como você quer que eu me... – Eu o interrompi beijando-o, ele parou de tentar se livrar dos meninos, e seu braços caíram junto ao seu corpo, eu parei o beijo – Acalmo ?

- Sim!

- Agora me diz o que esta acontecendo aqui ? – Dizia Gabriel muito confuso  - Por que eu só vi o Lucas correr pra ca, e quando eu chego aqui o Thomi e o Lucas brigando, a Clara com um pote de sorvete aberto na mão e sorvete pra todo lado.

Eu olhei em volta e estava todo mundo dentro da área de serviço,  e um monte de sorvete no chão, nem percebi que a coisa com que eu bati no Thomi  era um pote de sorvete.

Senti a mão do Lucas ao redor da minha cintura.

-Eu simplesmente vi o Thomi agarrando a Clara pela janela, eu corri pra ca, e quando eu cheguei  aqui o Thomi estava no chão, eu fiquei com tanta raiva dele tentar agarrar a MINHA NAMORADA – ele destacou bem a parte de minha namorada - que comecei a chuta ele..  –dizia Lucas querendo matar o Thomi com o olhar.

- HÁ! Eu só estava dando o que ela sempre quis, e você nunca deu pra ela! – Disse Thomi arrogante!

- Alguem me da outro pote de sorvete, pra eu voltar o cérebro desse ai pro lugar – Eu disse

-Não negue Clarinha, voce sempre gostou de mim, desdaquele dia lá no ensaio !

- Se toca garoto ! você me agarrou a força !

- Mas você gostou. Adimita!

Eu apenas peguei um pote de sorvete que estava bem do meu lado e arremessei com toda força que pude no Thomi, acertou em cheio, bem no meio da cara!

- Agora seu cérebro voltou pro lugar?!

- Ok vamos parar por aqui antes que alguém mate alguém!- Disse Pedro

- E mesmo, vamos pro hotel !Vamos Thomi, você já causou problemas de mais aqui hoje! – Disse o Gabriel puxando o Thomi, que estava com a cara de coberta de sorvete, ate o carro deles que estava lá fora, enquanto Pedro me pedia desculpa pela confusão que o amigo causou.

- Talvez a gente se veja outra vez ! - disse Pedro  - E obrigado pela comida tava ótima!

- ok!

- Pedro, faz o favor? Marca uma reunião como nosso empresário daqui duas horas ? –Disse Lucas serio.

- ok , To indo nessa, Tchau gente – Disse ele se despedindo das meninas e do Samuca. Então ele se foi também!

- Nossa que confusão - eu disse.

- E maninha!  vou lá dentro pegar as coisas pra limpar aqui! – disse o Samuca

- Eu vou também – disseram a Jô e a Lara juntas...

Então eles me deixaram a sós com o Lucas..

-Amor você tá bem ? – Ele estava com uma cara ...

- Eu estou sim, eu só iria estar melhor se tivesse conseguido dar uns bons socos, naquele filho de uma puta do Thomi...

- Relaxa já passou, alem do mas so as pancadas de sorvete já bastaram! – Nunca tinha escutado ele xingar assim antes!

- Mas depois dessa, eu não vou ter mais estomago pra conviver com ele, eu vou pedir pra sair da banda!

- Não, não senhor! Você não pode sair da banda, você não vai!

- Vou sim, eu num fico mais um segundo no mesmo espaço que aquele idiota...

-  Amor olha pra mim – Eu disse virando o rosto dele pra mim – Você não vai sair, me escute, vai e faça essa viagem pra Argentina, que já está marcada, depois você resolve isso... Claro que eu vou dar minha opinião nisso também!

- Tudo bem, mas só porque é você que esta pedindo!

Nos limpamos  toda aquela bagunça de sorvete, e assim que terminamos de limpar o Lucas disse que iria para essa tal reunião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.