O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 18
Capítulo Dezoito - Assumindo as conseqüências




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/18

Quando desci ele  já me esperava no carros ,entrei e nos fomos para o mesmo restaurante que ele me levou da outra vez quando  ele me levou pra conhecer a cidade, nos jantamos, e aquele beijo não saia da minha cabeça, eu estava confusa e com medo de que se eu contasse o Lucas iria terminar comigo,e o pior e se a banda se desfizesse por minha causa? Ai eu tava muito preocupada, estávamos voltando pro hotel...

-Amor o que ta acontecendo, depois do ensaio você mau falou.

- Nada acho que eu estou meia cansada. – menti.

- Posso te pedir um favor?

- Claro.

- Dorme comigo essa noite?

- Sim, claro, mais é amanha eu vou ter que acordar  bem cedo e ir pro meu quarto,pra não ter confusões com meu pai, ok?

- Tudo bem então.

Nos chegamos e subimos bem caladinhos,mais os pensamentos continuavam martelar na minha cabeça como se eu tivesse culpa. Mais foi o Tomi que me agarrou eu não tinha culpa, talvez estivesse me sentindo culpada por meio que ter gostado do beijo. Tudo bem eu decidi e vou assumir as conseqüências, vou contar pro Lucas...

No quarto:

- Amor você ta bem? – ele perguntou

- Na verdade não!  - ai era agora ou nunca

- Vem cá- ele me puxou pela cintura  e eu sentei no colo dele,ele me aninhou entre seus braços,como era bom me sentir protegida, olhou em meu olhos e perguntou – O que esta acontecendo?

- Você lembra quando eu fui ao banhei durante o ensaio hoje?

-Sim...

- Lembra que o Tomi foi depois ao banheiro também?

- Sim e lembro que ele saiu e logo depois você saiu...

- Então, o que aconteceu foi que o Tomi entro o banheiro feminino,e tento me agarrar, eu empurrei ele e mandei ele sair.

- Aquele...

- Calma ai, ai eu sai depois por que estava pensando o que eu ia fazer, eu não queria te magoar e nem queria que você tivesse problemas por minha causa.

Ele me encarou chocado não saiu uma palavra se quer de sua boca.

- Amor eu preciso que você me perdoe, você pode fazer isso?

- Ele te agarrou a força....- era como se ele estivesse ecoando as minhas palavras

- Sim e eu o empurrei,e mandei ele sair.

Eu olhei pra ele e ele não dizia nada, então comecei a me desesperar , tinha muito medo de ele me deixar, então comecei a chorar freneticamente, ainda aninhada em seus braços, eu abracei ele o mais forte que pude pois esse poderia ser o ultimo abraço...enquanto estava me preparando pra me levantar e correr o mais rápido possível pra longe dali, pra não escutar ele disser que não me queria mas...

- Amor por favor pare de chorar.

Ele me chamou de amor, então não estava zangado comigo, ou era só força do habito ...

- Clara, amor olhe pra mim.

Eu me encolhi em seu braços  e bem devagar abri os olhos estava com a visão embasada por causa das lagrimas, que não paravam,enxuguei os olhos para poder olhar pra ele...

- Ele te fez mau amor, me conta por favor...

Eu apenas acenei com a cabeça que não.

- Meu amor por favor, não fica assim eu não suporto ver dor em seu olhar...

Eu tava tão desesperada que me agarrei a ele o mais porte que pude ....

- o que eu posso fazer pra você melhorar amor?

- me beija.

Então ele me beijou, o mais intenso e mais doce beijo do mundo...

- Agora esta melhor?

- harãm.

Outra lagrima desseu...ele a enxugo rapidamente.

- Lucas você me perdoa?

- perdoar pelo o que?

- Por ter mentido pra você.

- Amor você não mentiu pra mim, você só não queria me magoar.

- Então você me perdoa?

- Claro amor agora vem aqui.bem pertinho de mi, vamos dormir e esquecer tudo isso.

- Ta bem.

- Mais depois eu me acerto com o Tomi.

- Amor eu não quero que você brigue com ele, e nem quero prejudicar a banda.

- relaxa, não vai afetar a banda não amor.... Agora dorme tranqüila que eu to aqui com você.

- Obrigada por ser perfeito amor.

- Por nada agora durma com os anjos.

Então eu adormeci em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Geente eu sei que ta pequeno mais eu to me esforsando
^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.