O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 17
Capítulo Dezessete - Com um peso na consciência


Notas iniciais do capítulo

sera que voces vão gostar? Espero que siiim ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/17

Acordei bem cedinho, desci pra tomar café e o Lucas já estava La em baixo...

- Oi amor, nossa você madrugou hoje hein. – eu disse enquanto me sentava na mesa com ele.

- Oi amor, bom dia! E que hoje eu tenho que ir para o ensaio, por que ontem eu não fui, e os garotos estão bravos comigo.

- e acho que eu tenho um pouco de culpa nisso ! – eu sorri

- E que tal você me acompanhar, pra se redimir da culpa?

- Por mim tudo bem, mais eu vou ter que avisar meus pais primeiro.

- Tudo bem.

- Eu vou La rápido, já volto.

Enquanto esperava o elevador, fiquei me lembrando de uma noite que a minha amiga foi lá pra casa e nos estamos conversando sobre sonhos... e ela disse que o sonho dela era poder ver um show exclusivo da banda do Lucas....

Já sei, vou dar um presentinho pra ela... vou levar a minha câmera e vou filmar o ensaio pra ela.

Então o elevador chegou.eu entrei, subi avisei meus pais, passei no meu quarto  e peguei minha câmera e a coloquei na minha bolsa, então desci, o Lucas já estava me esperando no carro, entrei...

- Amor,será que eu poderia filmar o ensaio?

- Pode, mais pra que?

- E que a minha melhor amiga e tipo mega fã da banda e uma vez ela me disse que o maios sonho dela era ver um show exclusivo da banda de vocês.

- Nossa a sua amiga tem um gosto musical ótimo...- ele disse sorrindo.

- Tudo o que ela sabe, eu ensinei. – Nos rimos juntos.

Quando chegamos no ensaio , eu peguei minha câmera, desci do carro e fomos para dentro da casa de shows.

- Oi galera,hoje eu trouxe a Clara pra ver o ensaio. – Disse o Lucas quando entramos e avistamos os meninos.

- Oi e ai? A oi Clara. – Disse o Gabriel.

- Oi – eu e o Lucas falamos quase ao mesmo tempo.

- Oi gente. – Falou o Pedro

- Oi – eu disse

- Oi –Disse o Lucas

Então o Tomi chegou por trás da gente e deu um grito:

- OI GENTE

Eu e Lucas nos assustamos. E os outros riram.

- Oi – o Lucas olhou com um olhar assassino pro Tomi.

Eu apenas ignorei.

-E ai Clara não vai falar oi não é?

- Oi

- Ta bom galera agora vamos ensaiar. – disse o Gabriel

 - A é... Tem algum problema se eu filmar vocês ensaiando?

- Não... mais pra que ? – perguntou Pedro curioso.

- E pra minha melhor amiga que também gosta muito de vocês !

-Então ta ok.- concordou Gabriel

- Por mi tudo bem também . – Falou Tomi

Eles foram ensaiar e eu fui filmar,mais não pude evitar, toda hora eu focava no Lucas ai como ele era lindo e tocava bem .... eles tocaram umas cinco musicas...

- Hora do intervalo galera.

Bom eu to super apertada então enquanto e intervalo eu vou no banheiro...

- Amor aonde fica o banheiro?

- Ali ele disse apontando pra uma porta  atrás do palco.

Então eu fui, entrei no banheiro, entrei no boxe,quando de repente eu escutei a porta abrir...

- Clara, cadê você?

- to aqui. Quem é?

- Eu !

Eu sai pra ver quem era, quando eu abri a porta do Boxe pra ver quem era,não tinha ninguém então o Tomi sai de trás da porta do outro boxe...

- E ai Clarinha....-

Eu fiquei sem reação, não sabia que fazer...

Ele foi se aproximando e me agarrou e me deu um beijo, cheio de desejo e paixão...

Eu empurrei ele

- Você ta louco garoto.

- To louco por você  - e me agarrou de novo

- Me solta, agora sai daqui.

-Você vai contar pro Lucas o que eu fiz?

- Sai daqui .

Ele saiu. Eu esperei um pouco ate meu cérebro voltar a funcionar... tudo bem eu ia ter que mentir, por que demorei de mais . sai do banheiro, o Lucas veio ate mim.

-Amor por que você demorou tanto?

Eu sabia que ele ia perguntar isso.

- E que eu perdi a minha bolsa dentro do banhei e ai fui procurar.

- Achou?

- Sim eu tinha esquecido ela no boxe atrás da porta.

-Huum... agora eu vou voltar pro ensaio ta- me deu um selinho e foi.

Depois eu voltei a filmar o ensaio, mais aquele beijo... não saia da minha cabeça, e durante o ensaio todo o Tomi ficou olhando pra mim, como se estivesse vigiando se eu ia falar para o Lucas. O que era inútil, eu nunca ia contar pro Lucas, nunca poderia magoá-lo.

Depois do ensaio ele me levou de volta pra o hotel para me trocar, pois ele iria me levar pra jantar .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO proximo capitulo : Clara vai assumir o uqe rolou com Tomi? ou vai simplismente apagar aquele momento de sua memoria? **suspence**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mais Perfeito dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.