O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 15
Capítulo Quinze - Festa & Mais confusões


Notas iniciais do capítulo

Gente miiiiil desculpas pela demora mais e que o meu computador estava estragado mais em fim .... Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/15

Estávamos a caminho da festa... só de pensar isso eu ficava muito nervosa,aquelas pessoas que eu só tinha visto nas revistas e na tv,eu tava tremendo de medo,ansiedade,nervosismo,sei lá, só sei que eu estava tremendo...

-Clara ?

A voz mais linda do mundo interrompeu meus pensamentos frenéticos.

- Haãm?

-Ta tudo bem amor?

- Mais ou menos.

-Como assim ?

-Eu to meio com medo, porque tipo as pessoas que estão na festa,eu só vi na TV e nas revistas, e..

- Calma – ele me interrompeu mais uma vez, e parou o carro no acostamento. Olhou nos meus olhos, pegou meu rosto entre suas mãos. Quando ele me tocou foi como se um anjo me tocasse,eu me acalmei na hora. – Relaxa, são todos pessoas assim como você e eu .

- Obrigada,eu to melhor,agora acho que podemos ir se não vamos chegar na ultima musica.

Ele olhou para mi de novo, e riu docemente.

Nos chegamos a festa e a entrada estava igualzinha a da premiação.com tapete vermelho e muitos fotógrafos,só que com luzes de balada no final do tapete...

Entramos e fomos para onde os meninos da banda estavam. Me deu um frio na barriga maior ainda,tipo era um sonho conhecê-los. Quando chegamos o Lucas me apresentou:

-Galera,essa aqui e a Clara.

- A então você e a famosa Clara,Prazer eu me chamo Gabriel.

- Oi Gabriel. – eu sorri... muito feliz afinal não e todo dia que você conhece um de seus ídolos.

Então Tomi,o baterista se aproximou de mim e do Lucas tomando o lugar do Pedro.

-Oi Clara,eu sou o Tomi,com licença Lucas- dizendo isso pegou minha mão, e bem a que eu estava segurando a do Lucas, e teve a cara de pau de beijar minha mão.eu arregalei os olhos.

- Oi Tomi.

- Não liga pra ele não ele bateu a cabeça quando era criança,a propósito eu sou o Pedro.

Eu ri

-OI Pedro.

- Por que disse isso hein Pedro? – O Tomi perguntou furioso pelo comentário do Pedro

- Eu não vou ter que responder isso, vou?!

- gente esquece isso.- Disse o Gabriel – A gente ta aqui e pra se diverti não é?

- E isso ai, que tal a gente ir dançar. – Eu disse,pra ver se passava o clima tenso.

- Isso ai amor boa idéia. – O Lucas me abraçou e me deu um selinho. E olho torto pro Tomi.

E fomos dançar,ate ai tava tudo bem ,tudo de boa.... ate que o Lucas Fo pegar refri pra gente,e na mesma hora que ele saiu começou a tocar uma musica romântica, o Tomi olho pra mim, deu um sorrido meio pervertido e veio ate mim chegou bem pertinho do meu ouvido e disse

- Quer dançar comigo?

- Não ela não vai dançar com você ela e minha namorada e vai dançar comigo!

 A voz do Lucas vai de traz de mim, só pra deixar o Tomi  sumido,  então me virei e dei um beijão no Lucas, quando me virei de volta pra ver a cara do Tomi,ele já tava em uma mesa fora da pista,com uma cara de emburrado.

No mais os dançamos,conversamos eu ate me tornei amiga do Pedro e do Gabriel,mais não falei nada como Tomi...

-Amor vamos eu já to morrendo de sono.

-Claro. Eu também to muito cansada.

- Então tchau galera a gente se vê no ensaio amanha.

- Tchau garotos.

-Tchau .-

-Tchau,ate amanha .

Nos estávamos no carro e eu tava com muito sono...

- Amor quando nos chegarmos você me chama ta ?

- Ta bom.

E eu adormeci e acordei com o barulho do chuveiro olhe envolta ,tava no quarto do hotel,ainda de sapatos deitada na cama...

- Amor por que você não me chamou?

Ele respondeu de dentro do chuveiro:

- Por que você dormia como um anjo,ai eu resolvi não te acordar e te trouxe pro meu quarto por que não achei as chaves do seu quarto.

Eu me levantei tirei o vestido e os sapatos e fiquei so de calcinha e sutiã.... ele saio do bainheiro só de cueca e olhou pra mim deitada na cama e sorriu...

-você vai dormir aqui hoje.

- Posso?

- Claro que sim !

Então vem pra ca, ele veio ate a cama me olhou,e deitou .

- Amor eu te amo sabia? -  ele disse me aninhando em seu peito quente.

- Você tem certeza disso?

- E a única certeza na minha vida!

-  Então você nunca mais vai conseguir se livrar de mim!

- Isso e o que eu mais quero, você aqui pra sempre.

-  Então considere se com sorte ,por que se depender de mim eu vou ficar com você sempre e para sempre.

Então ele me beijo tão doce e ao mesmo tempo intenso. Depois nos adormecemos abraçados.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradecendo akii as pessoas lindas que leêm a minha fic .... MUITO OBRIGADAAAA *-*