O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 14
Capítulo Quatorze - Premiação


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora ... Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/14

Depois da soneca,eu me levantei, tomei uma ducha ,e desci pra tomar café com o pessoal,que estavam todos lá em baixo.tomei café e a dona Sophia me convidou pra ir em um shopping que ela adorava,chegamos no shopping...

-Bom Clarinha eu te convidei pra vir pro shopping por que eu queria te dar um presente,um vestido novo pra você ir esta noite na premiação.

-Nossa dona Sophia,eu nem posso aceitar um presente desses.

-Clarinha,veja como se fosse um agradecimento por você estar fazendo o meu filinho tão feliz!

- Tudo bem já que é assim.

Nos duas procuramos,e encontramos ,o vestido perfeito !

- Clarinha ficou perfeito.- Disse Dona Sophia quando sai do provador...

Depois voltamos pro hotel,já era hora do almoço,almoçamos.Então eu,mamãe e Dona Sophia fomos pra maratona...Cabelo,unha e limpeza de pele.

Quando voltamos ao hotel faltava uma hora e meia pra premiação ,eu entrei no meu quarto e fui pro banho,sai e fui me vestir...Toc,Toc,Toc.

- Quem é?

- Sou eu amor.

-Entra.

Ele entrou e parou na porta e me olhou,sorriu

-Amor você tá linda,perfeita...

- Ei,eu não terminei de me arrumar ainda...

- Nossa imagina quando terminar...

 Ele me olhou de cima em baixo,eu senti um arrepio,eu o abracei e nós nos beijamos,um beijo doce e calmo.

- Amor assim você vai amassar meu vestido!

Ele deu um gemido, igual quando a mãe manda a criança ir pro banho...eu ri

- Tudo bem vou deixar você terminar de se arrumar.

Ele saiu do quarto e eu fui me maquiar,pequei minhas coisa e coloquei no balcão do banheiro, me olhei no espelho e uma lagrima escorreu.. Aquele momento mais parecia um sonho,uma coisa que a gente só vê em filmes e novelas,mas pra  mim aquilo estava acontecendo de verdade,eu me olhei no espelho novamente,enxuguei me rosto  e sorri,era tudo real.

Então comecei a me maquiar, quando terminei me olhei no espelho,ajeitei meu vestido,respirei fundo e fui...

Quando sai do quarto ele estava esperando encostado na parede,quando me viu abriu um sorriso...

- Como você consegue?

- o que?

- Ficar cada vez mais linda.

- Ai ai, você não existe...eu disse dando um selinho nele .

Nos descemos todos já estavam nos esperando.

- Filho você vai com a Clarinha no seu carro, que eu seu pai,e os pais dela é nos  vamos em outro tudo bem ? – Disse dona Sophia sorrindo.

- Claro mãe ! – O Lucas disse sorrindo em resposta.

Não sei porque mais eu gostava cada vez mais da minha sogrinha querida !

Mas o meu pai como sempre tinha que abrir a boca:

-  Juízo heim! nos vemos la  na porta.

- Claro senhor – Disse Lucas

Eu e o Lucas entramos no carro.

- Nossa meu pai ninguém merece...

- Ate que eu entendo ele.

- Como assim ?!

Enquanto conversamos as luzes da cidade passavam por nos...

- Olha, se eu fosse o pai de uma garota linda como você , eu também morreria de ciúmes da minha garotinha.

- Agora você falou exatamente como ele sabia?! ‘’ Minha Garotinha ‘’

Nos rimos..

- Chegamos amor.

Eu olhei pela janela,e vi um lugar tipo de filmes,com um  tapete vermelho,muitas luzes e fotógrafos e câmeras por toda parte.

Ele saiu deu a volta abriu a porta pra mim, pegou minha mão  e me tirou do carro. Assim que sai do carro, me virei e vi meus pais e os pais de atrás de nos...

- Vem vamos. - Ele disse pegando minha mão.

Eu o acompanhei, e os outros seguiram a gente. Nos sentamos perto do palco já havia lugares reservados. Assim que sentamos começaram apresentar e chamar os ganhadores das indicações, passado mais ou menos uma meia hora  o apresentados anunciou:

- E agora o Premio de melhor musico....

Acho que ansiedade o Lucas apertou minha mão mais forte ...

- O vencedor e ... – o apresentador abriu o envelope – LUCAS HERNRIQUE KOBAYASHI DE OLIVEIRA ,  da banda restart.

Eu olhei pra ele uma lagrima escorria em seu rosto ... ele olhou pra mim e eu sorri  ele retribuiu o sorriso . e subiu no palco :

- Como você se sente sem do vencedor desta categoria ?- perguntou o apresentador.

- Cara, não tenho nem palavras,mas eu queria do fundo do meu coração dedicar esse premio  para a garota que me ajudou e deu forças: esse e pra você amor!

Ele desceu correndo do palco veio ate mim e me agarrou e deu um beijão daqueles de cinema...

- Amor  obrigado por existir na minha vida!

- Eu e que agradeço por existir na minha ,te amo.

- Também te amo de mais.

Depois da  premiação nos fomos pra festa ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo : Festa ...