O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 11
Capítulo Onze - Convite


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/11

- Que bom que você ficou feliz amor! – Disse ele me dando um beijo na testa.

-Eu não tenho nem palavras pra descrever o que estou sentindo agora...Mais tem uma coisa que eu posso fazer pra demonstrar.

-O que ?

- Isso .- eu disse passando a mão envolta do pescoço de e beijando com muita paixão,e delicadeza,ele correspondeu a altura com voracidade e ao mesmo tempo gentileza.

-Amor eu adoro esse seu jeitinho... – ele disse quando se separou de mim para buscar ar.

-Mais pêra ai como você entrou aqui?

-A sua mãe me ajudou.

-Eu já te contei que eu amo a minha mãe? Ela e de mais!

Ele sorriu,e eu correspondi o sorriso.

- E só o seu pai que não gostou da idéia da sua mãe de sair de casa pra você ter essa surpresa!

- Nossa já tinha ate esquecido deles...

Eu fui no quarto dos meu pais e eles não estavam mais lá .

-Aonde eles foram ?

-Sua mãe me disse que ia sair bem cedo,quase de madrugada pra ir em um tipo de rancho na beira do rio,ai seu pai não resistiu e foi também.

- E o meu pai adora beira de rio

- Espera um pouco ai que eu vou ver se o meu irmão acordou com o nosso barulho.

Eu fui ate a porta do quarto do meu irmão e escutei ele respirando bem baixinho...

-ufa,ainda bem que ele não acordou!

- Por que ‘’ufa’’?

- Por que você não sabe como ele e ciumento !

- Hum,então acho melhor nos sairmos daqui,né?

- E vamos, mais antes deixa eu trocar de roupa.

-Ta bom eu vou te esperar La fora.

Eu dei um selinho nele:

-Amor voce e um menino tão decente!

-Obrigado. – ele riu.

Eu troquei de roupa e nos saímos de carro:

-Amor aonde nos vamos?

-Lembra do nosso picknick ?

-Sim.

-Então nos vamos pra aquela casa, e eu vou te apresentar meus pais!

-Nossa amor por que você não falou antes? Pra eu vestir uma roupa mais decente.

-Amor a sua roupa ta ótima.

-Então ta né se você que ta dizendo.

Quando ele falou que ia me levar pra conhecer os pais dele eu gelei,e entrei em pânico!

-Chegamos amor.

- Tudo bem,eu tenho que parecer decente.

Ele  de um gargalhada baixa...

-Amor você e decente ate de calcinha e sutiã.

-Essa sua comparação não ta ajudando.

Quando chegamos na casa a porta estava fechada,então ele abriu a porta pra eu passar,e passo logo atrás de mim, foi quando eu avistei um casal simpático sentado no sofá da sala de estar...Caminhamos ate ele e o Lucas parou e disse:

-Pai,Mãe essa e a Clara minha namorada.

Eles se levantaram:

-Ola Clara eu sou Sophia.

-Ola.

-OI Clara eu sou Walter.

-Oi .

Nos conversamos sobre a minha família,a escola,eles era super educados e gente boa...

- Clara, eu não sei se o Lucas e falou mais ele foi Indicado como melhor musico, pra concorrer ao premio da MTV...- Disse a Dona Sophia toda orgulhosa.

-Nossa mãe você estragou a surpresa!- Disse o Lucas com uma cara emburrada.

- A me desculpe,eu vou ali fazer um lanche pra nos.Fique a vontade Clarinha.

- Obrigada.

-Amor eu queria muito que você fosse nessa premiação comigo. Você topa ir?

- Lógico, mais vai ser aonde?

- Lá Em São Paulo.

-Então vai ser  muito difícil conseguir convencer meus pais.

A Dona Sophia chega com uma bandeja de lanhes e coloca encima da mesinha que ficava no centro da sala:

-  Eu e o Walter poderíamos falar com eles,se você quiser.

-Nossa dona Sophia  a senhora poderia fazer isso por mim?

- Claro, E eu tenho certeza que o Lucas ia ficar ainda mais feliz se voce estiver lá...

- Mãe você e demais – Disse o Lucas abraçando a mãe.

- Obrigada Dona Sophia !

-Por nada Clarinha.

-Bom agora eu tenho que te levar lá na sua casa se não seu pai vai pensar que eu te seqüestrei...

-Tudo bem.

Eu me levantei, fuá  ate a Dona Sophia Dei um abraço nela há agradeci,e cumprimentei o pai do Lucas e nos marcamos que no dia seguinte na hora do almoço eles iam la em casa conversar ou melhor convencer os meus pais  deixarem eu  ir para a premiação.

Na porta da minha casa:

-Tchau amor- Ele de deu um beijo,não muito demorado.

-Tchau amor,ate amanha.

-Ate amanha ,Durma com os anjos e sonhe comigo.

-ele me deu um selinho

-Você também,durma com os anjos e sonhe comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No Proximo capitulo : Sera que os pais da Clara vão deixar ela viajar?
**Suspense**