O mais Perfeito dos Sonhos escrita por Nara_Vieira


Capítulo 10
Capítulo Dez - Visita inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89846/chapter/10

- Amiga acorda,o feriado acabou nos temos aula esqueceu?!

- Haaaaa Ta – Eu disse enquanto me levantava pra me arrumar.

- Já to pronta ,Clara vamos.

-Vamos, nossa ainda bem que você trouxe suas coisa ontem né?

- È ainda bem mesmo.

Minha mão nos deu carona,ate a escola,quando eu cheguei fui direto pra sala,só que tava todo mundo me olhando torto...

- Ei Lu vem aqui por favor...

- Por que ta todo mundo me olhando desse jeito ?

- E por que depois que você foi com o Lucas , na minha festa você virou a fofoca da semana.

-  Nossa que coisa mais sem noção, será que ninguém tem mais o que fazer?!

- Ai eu já não sei.

O sinal toco e o professor entrou.as aulas demoraram a passar,eu eu ficava o tempo todo pensando nele,e no tempo que passamos juntos.

Quando as aulas acabaram eu fui direto pra casa,quando eu acabei de chegar em casa e jogar a minha mochila no sofá o meu telefone tocou..

-Alô...

- Oi meu amor!

- Oie .

- E ai como e que foi hoje na escola?

- Foi legal fora a parte de que eu virei a fofoca da semana.

- Por que?

- Por sua causa.

Ele riu.

- Há amor depois você me manda o seu MSN tá?

- Ta bom, depois eu mando por torpedo.

 - Ok. agora eu vou ter que desligar por que eu vou pro ensaio.Beijo amor TE AMO!

- Beijo,Também te amo.

Eu desliguei o telefone e fui fazer aminha lição...

Se passou uma semana,eu falava com ele todo dia por telefone e pelo MSN,eu contava pra ele sobre a escola, e ele das fãs enlouquecidas,eu morria de ciúmes mais não falava nada. Eu já sabia que ia ser assim...

Quando ia completar exatamente,uma semana que a gente estava namorando, ele me ligou bem cedinho :

- Amor,liga o seu computador agora e entra no MSN que eu preciso falar com você!

- Ta bom.

Ele desligou... eu fiz o que ele pediu, quando eu entrei no MSN, ele entrou e me mandou um arquivo de musica,sem nome... quando terminou de baixar eu coloquei pra reproduzir... a musica era ele cantando a minha musica favorita só com o toque do violão e no final da musica ele dizia assim:

‘ Minha bebezinha, obrigado por existir  na vida. Te amo.’

Quando eu terminei de ouvir,caiu uma lagrima.

Como ele conseguia ser tão perfeito? Ate parecia que ele podia ler minha mente. Eu peguei o telefone na mesma hora:

-Amor você e muito fofo,perfeito...

-Você gostou do meu presente..

-Você não poderia ter me dado coisa melhor,obrigada,te amo.

-Também te amo  meu amor.

Outra lagrima caiu...

-Eu sinto muito sua falta,queria você aqui comigo.

-Pedido realizado...

Ele estava parado na porta do meu quarto com o telefone  na mão, a minha emoção foi tanta que eu soltei o celular no chão e fui correndo abraçar ele, e é claro dar aquele beijo de cinema nele...

-Por que você esta chorando?

- Por que eu to muito,mais muito feliz mesmo...não sei nem como explicar direito!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá eu sei que ficou pequeno mais eu vou tentar compensar no proximo capitulo, ok ? =)
PS:. Eu ja to com ideias ate o capitulo 14 !!!!