A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 32
Capítulo 29 - Bem Vinda ao Acampamento Meio Sangue


Notas iniciais do capítulo

Meus queridos(as) leitores(as), eu vou ter que mudar de cidade por causa do serviço dos meus pais e vou ficar sem internet do dia 20 desse mês até o começo de agosto, por isso estou postando hoje. Não sei quando vou poder postar novamente.
Mas assim que a internet for instalada lá na outra casa, a primeira coisa que eu vou fazer, vai ser postar, prometo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/32

Capítulo 29 - Bem Vinda ao Acampamento Meio Sangue

POV Roberta

Ficamos andando sem rumo por algumas horas e para a nossa felicidade começou a chover. Poseidon e Zeus estavam de brincadeira com a gente, só podia.

Passamos a noite sob uma ponte que encontramos e eu rezei para todos os deuses que passaram pela minha cabeça antes de dormir. Esperava que a Liv recobrasse os sentindos logo, não dava para continuar a carregá-la no dia seguinte sem que ninguém da cidade achasse estranho.

– Roberta, quem era aquela deusa? - Alexia perguntou me tirando de meus pensamentos.

– O nome dela é Samantha, como ela falou. Ela é a única deusa olimpiana que não aparece nas histórias. Ela é a filha mais velha de Cronos e a única que não passou um tempo no estômago dele. - eu expliquei.

– Ela é deusa do quê? - ela perguntou depois de um tempo em silêncio.

– Do tempo e dos semideuses. - eu respondi prontamente.

– Por que ela não nos ajuda novamente? - Alexia perguntou depois de muito tempo, quando eu pensava que ela já estava dormindo.

– Os deuses não podem interferir nos assuntos dos semideuses. É uma das regras deles. - eu expliquei. - Alexia, é melhor você tentar dormir agora. Amanhã vamos ter muita coisa para fazer e muito chão para andar.

– Tudo bem. Boa noite, Roberta. - ela falou se deitando novamente no chão duro.

No dia seguinte, acordamos antes que o sol nascesse. Liv acordou bem, estava com o pescoço roxo mas estava bem. Quando o sol começou a nascer, ou melhor, minha meia irmã começou a dirigir o carro do sol pelos céus de Washington, fomos surpreendidas com uma Ferrari vermelha conversível parando a alguns metros de onde estávamos.

– Querem uma carona até o aeroporto? - Lyra perguntou tirando o óculos de sol.

– Lyra! - eu exclamei e fui correndo até ela.

– Oi baixinha. Aquela que é a filha semideusa da minha mãe? - ela perguntou olhando para a Alexia que vinha andando até nós junto com Liv.

– É. Alexia, essa é a Lyra, deusa dos raios de sol. Filha da Samantha com Apolo, meu pai. O que faz dela, minha meia irmã. - eu as apresentei.

– E atual namorada de Hermes. - Lyra completou.

– Apolo, o deus do sol? Hermes, o deus mensageiro? - Alexia perguntou para confirmar.

– Sim, os próprios. - Lyra que respondeu. - E então, vão querer uma carona até o aeroporto?

– Vamos aceitar. - Liv falou.

– Então entrem, porque vai ser uma viagem demorada, já que terei que levar vocês pelo trânsito de Washington. - Lyra falou revirando os olhos.

Por que Lyra? – eu perguntei em pensamento sabendo que se ela fosse responder ela responderia em minha mente.

Zeus está furioso com minha mãe e com a garota. – ela respondeu depois de algum tempo. - Não posso falar mais nada Roberta. – ela completou antes que eu fizesse outra pergunta.

Quase duas horas depois estávamos descendo do carro em frente ao aeroporto de Washington, nos despedimos da Lyra, agradecemos e entramos no aeoroporto. Fomos verificar os horários dos vôos que iriam para New York.

Não teria nenhum vôo para hoje e nem para amanhã de manhã. O vôo que teria seria só no final da tarde de amanhã. Liv deu uma risada nervosa e murmurou só para mim escutar.

– Isso é coisa dos deuses, coisa dos Três Grandes. Eles estão fazendo de tudo para nos atrapalhar. - ela murmurou.

– Não podemos fazer nada, Liv. Vamos ter que ficar aqui no aeoroporto até amanhã. - eu murmurei de volta.

– O que vamos fazer agora? - Alexia se virou para nos encarar.

– Vamos esperar até amanhã e vamos pegar aquele avião. - eu respondi.

– Onde vamos ficar até amanhã?

– Aqui mesmo. - Liv foi mais rápida do que eu.

– E se algum guarda vier perguntar o que nós estamos fazendo aqui? - eu não tinha pensado nisso.

– Respondemos que estamos esperando nossos pais que voltarão hoje de viagem. E se nos perguntarem depois de algum tempo, respondemos que o avião atrasou. - eu respondi.

– Roberta, você acha mesmo que isso vai dar certo?

– Vai ter que dar.

– Ou vocês três podem vir comigo e voltam amanhã para cá. - uma voz feminina falou atrás de mim.

Me virei já com a mão sobre a minha pulseira, mas me arrependi do gesto quando vi quem estava parada atrás de mim.

– Mãe? - eu perguntei surpresa.

– A deusa Hera que não é, Roberta. - ela respondeu.

– O que está fazendo aqui em Washington? - eu perguntei ainda desconfiada.

– Vim assistir uma palestra de medicina e você, o que faz aqui?

– Estamos em uma missão senhora Yone. - Liv que respondeu.

– Ah, claro. Semideuses e as missões. E me chame de Vivian. - minha mãe respondeu com um toque de ironia na voz.

Estava com medo que ela fosse algum monstro disfarçado e acho que Liv percebeu isso porque ela negou com a cabeça enquanto meus olhos transmitiam a pergunta.

Fomos com ela. Sim, nós fomos com ela. Tentem entender o nosso lado, ok. Estávamos cansadas, sujas, com fome e ainda por cima, teríamos que ficar naquele aeroporto até as 16:30 do dia seguinte e ainda eram só 10:00. Era uma tortura pela qual não precisaríamos passar se fôssemos com minha mãe.

E lá fomos nós. Ela pagou um quarto de hotel cinco estrelas para nós, que não era muito longe do aeroporto e nos deixou sozinhas. Só falamos com ela no almoço, no jantar, no café da manhã do dia seguinte, e no almoço do dia seguinte. Depois, na hora que teríamos que voltar para o aeroporto, ela nos levou até lá e ficou com a gente até o horário do embarque.

Eu estranhei muito... Afinal, minha mãe nunca foi tão prestativa assim quando o assunto era relacionado comigo mas não falei nada.

Embarcamos. Estava chovendo muito, parecia que o céu queria desabar sobre nós na forma de chuva. Poseidon e Zeus estavam reunindo as forças para nos atrasar de qualquer forma e se possível, nos matar.

Foi um vôo muito, mas muito turbulento. Só para vocês terem uma idéia, tivemos que ficar durante as duas horas de vôo com o cinto.

Depois de duas horas de muita turbulência, pousamos em solo nova iorquino. Agora era mais uma hora e meia de táxi até Long Island, Acampamento Meio Sangue.

Assim que colocamos os pés para fora do aeroporto, Liv colocou as mãos na espada dela, ao ver seu movimento, coloquei minha mão sobre minha pulseira e Alexia colocou a mão no cabelo, onde a presilha de borboleta estava brilhando de uma forma estranha.

Aí que eu vi. Três caras grandões, que quanto mais se aproximavam da gente, maiores iam ficando.

– Lestrigões. - Alexia sussurou para mim. Como essa menina, que tinha entrado ontem no mundo olimpiano sabia de tantas coisas que nem eu mesma sabia? Tá deixa isso para lá.

Do nada, as pessoas ao nosso redor sumiram como se tivessem evaporado. O ar ficou mais denso em um ponto e cinco deusas apareceram entre nós e os lestrigões. Eu só conhecia a Aghata.

– Aghata? O que fazem aqui? - eu perguntei.

– Eles exageraram. Minha mãe está furiosa, mas ela não pode interferir novamente. Ela está no Acampamento esperando por vocês. - ela respondeu.

– Vamos guiar vocês até o Acampamento. - a que tinha olhos de um verde intenso falou. - Sou Milena, filha de Poseidon e irmã da Aghata.

– Todas somos irmãs da Aghata, Milena. - a que estava vestida de preto, e tinha olhos tão escuros quanto os cabelos falou revirando os olhos. - Sou Sarah, filha de Hades.

– Selena, filha de Prometeu.

– Ariana, filha de Zeus.

– Aghata, posso entrar na festa? - Sarah, a filha de Hades perguntou olhando entediada para os lestrigões.

– À vontade. - Aghata respondeu sorrindo.

Sarah fechou os olhos e alguns segundos depois, os lestrigões não estavam mais ali. Uma nuvem de poeira era o que tinha sobrado onde eles estavam.

– Vamos? - ela perguntou.

– Selena. - Aghata falou e ela saiu de um transe.

– Desculpa. - ela falou erguendo a mão e um minuto depois, um carro apareceu na rua, na nossa frente. - Entrem. - ela falou, depois bateu as mãos e as pessoas que antes estavam ao nosso redor e sumiram do nada, voltaram a aparecer.

– Próxima parada: Acampamento Meio Sangue, Long Island. - Aghata falou.

A viagem que duraria uma hora e meia, durou apenas vinte minutos.

– Nós deixamos vocês aqui agora. Mamãe irá recebê-las. - Milena falou e todas desapareceram ao mesmo tempo.

– Bem vinda ao Acampamento Meio Sangue, Alexia. - eu falei.

– Vamos. - Liv falou começando a subir a colina antes que ficássemos ensopadas com a chuva.

Passamos a barreira que separava o Acampamento do mundo mortal, mas lá dentro, também chovia.

– Estranho. - Liv murmurou.

– Vamos para a Casa Grande, precisamos avisar que você chegou e nós voltamos.

Corremos até a Casa Grande. Alexia nos seguiu mas olhava para todos os lados surpresa e admirada.

Quíron, Sr. D., meu pai e Samantha estavam sentados dentro da casa com a porta aberta. Assim que ela nos viu, se levantou com um pulo e passou por nós feito um furacão.

– Já chega Zeus! Trato é trato! - ela gritou para o nada e um trovão foi ouvido. - Por Cronos! Isso já passou dos limites. - ela voltou a gritar. Outro trovão. - Meninas, podem esperar aqui por alguns minutos? Eu já volto. - ela falou olhando para nós e logo depois desaparecendo.

– O que foi isso? - eu perguntei me virando para meu pai.

– Meu pai quebrando um trato com ela. - ele respondeu preocupado. - Ele está procurando guerra com ela e contra ela, ele não ganha.

– Alexia, esse é Quíron, o diretor de atividades do Acampamento. O sr. D., que é o diretor do Acampamento, e meu pai, Apolo. - eu apresentei todos para Alexia.



POV Samantha

Eu fiquei durante os quatro dias de espera no Acampamento, se voltasse para o Olimpo, teria novamente outra briga com meus irmãos e durante os últimos quatro dias, não tinha parado de chover em New York e estava começando a afetar os mortais, coisa que eu não estava suportando mais. Tinha feito um trato com Zeus. Ele teria que aceitar os fatos e parar de afetar pessoas inocentes assim que minha filha estivesse no Acampamento sã e salva.

No momento em que coloquei os olhos sobre Alexia, me levantei e passei por elas sem falar nada e gritei para o céu, sabendo que Zeus, Poseidon e Hades estavam vendo e escutando qualquer coisa que eu falasse ou pensasse.

– Já chega Zeus! Trato é trato! - eu gritei para o céu e ele ainda resolveu me desafiar. - Por Cronos! Isso já passou dos limites. - voltei a gritar e outro trovão foi ouvido. - Meninas, podem esperar aqui por alguns minutos? Eu já volto. - falei olhando para Roberta, Liv e Alexia antes de me teletransportar do Acampamento para a Sala dos Tronos no Olimpo.

Zeus discutia com Poseidon e Hades assim que eu matearilizei na Sala dos Tronos eles se calaram.

– Aquela garota não vai continuar no Acampamento! - Zeus gritou se colocando de pé e se aproximando de mim de uma forma que poderia ser ameaçadora, mas não para mim.

Assumi minha forma de 4 metros para encará-lo sem ter que olhar para cima, já que os três estavam na forma de 4 metros.

– Isso é uma ameaça, Zeus? - eu perguntei mais irritada do que já estava.

– Sim. - ele me encarou de volta.O ar ao meu redor começou a ficar mais rarefeito e estático. Poseidon e Hades não falaram nada, mas pensaram.

Samantha, só você vai conseguir controlá-lo. Já discutimos demais com ele nesses últimos dois dias. – Poseidon e Hades pensaram juntos.

Se Zeus pensava que eu iria ficar quieta vendo ele matar minha única filha semideusa, ele se enganou terrivelmente. O tempo dentro da Sala dos Tronos parou por um minuto inteiro, nada mais se mexia, apenas eu. Fechei os olhos e respirei fundo antes de fazer o tempo voltar ao normal.

Meus olhos estavam novamente escarlate, em minha mão estava a arma que eu não usava há anos, uma foice, parecida com a de Cronos que se transformava em qualquer arma, mas que no momento preferi deixá-la na forma de foice mesmo. Zeus deu um passo para trás assim com Poseidon e Hades. Dei um único chute em Zeus e ele caiu sentado em seu trono.

– Não volte a me desafiar, Zeus. Você jamais poderá ganhar de mim. Me tenha como amiga e não como inimiga, repense sobre seus atos. E se preza a vida de sua filha, não mexa com a minha. - eu falei baixo e friamente antes de sair da Sala dos Tronos. Poseidon e Hades vieram atrás de mim, por isso fui para meu palácio e não para o Acampamento.

– Samantha... - Poseidon me chamou cautelosamente quando um me sentei no sofá.

– O que vocês dois querem? Me desafiar também? - eu perguntei de olhos fechados controlando meus poderes.

– Nunca! Sabemos que é melhor tê-la como aliada. - Hades que respondeu.

Olhei para eles ainda com os vermelhos, coisa que os fez darem um passo para trás.

– Então, o que querem aqui?

– Saber se você está bem. - Poseidon que respondeu.

– Vou ficar. Obrigada por tentarem me ajudar. - eu falei finalmente respondendo ao pensamento dos dois quando estava na Sala dos Tronos.

– Não foi nada. - os dois responderam juntos.

Sorri em resposta. Sem falar nada voltei para o Acampamento, sabia que meus olhos ainda estavam vermelhos, mas não liguei. Precisava falar com Alexia. Iria reconhecê-la no dia seguinte, já que no momento ainda era muito cedo e já estava tarde para tal coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
O que acharam?
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.