A Filha de Cronos escrita por NatyAiya


Capítulo 19
Capítulo 18 - O Conselho e Novos Semideuses


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo eu dedico para Luis Otavio, Bruno e Alessa. Em pedido da gabi_swan.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89693/chapter/19

No Capítulo Anterior...

"- Farei o possível. - falei sorrindo. - Só vim para ver como estavam as coisas por aqui. Voltarei quando o conselho acabar amanhã. - falei me levantando e me teletransportando novamente para o Olimpo."


Capítulo 18 - O Conselho e Novos Semideuses

POV Apolo

Mais uma vez estamos em um conselho. Todo ano é a mesma coisa. Afrodite descobriu sobre o novo enteado dela, antes de começarmos o conselho. Resultado, ela deu o maior chilique. Levou um bom tempo para conseguirmos acalmá-la, mas pelo menos ela voltou ao estado normal de loucura dela.

Como no ano passado, por causa da aposta que eu estou pagando, ficou decidido que a Ártemis e suas caçadoras continuariam a caçar os monstros e já que eu não posso ajudar, elas estão tendo o dobro do trabalho, por isso a maninha reclamou um monte.

Os titãs e os monstros que estão no Tártaro estão quietos, segundo Hades, mas ele pediu para Samantha passar lá quando puder. Já que só ela entra lá e não sai fraca. (N/A: Gente, esse negócio de entrar no Tártaro e sair de lá fraco, eu não sei se existe. Mas nessa história existe. P.S:Eu tirei isso de Harry Potter (Azkaban).)

Dionísio reclamou dos semideuses e disse que estão com uma superlotação que não existe, antes que ele falasse mais bobagens a Samantha o cortou.

E por falar em meio sangues...

Enquanto eu e Samantha estávamos na escola, uma filha minha chegou no Acampamento. Preciso me lembrar de reconhecê-la, mas acho que a Samantha logo me lembra.

O que leva a meus filhos...

Faz uns três anos que eu não me relaciono com humanas. Eu, sinceramente, não sei como estou fazendo isso.

Eu e Samantha conversamos sobre humanas, antes de irmos para a tal escola. Athena esteve presente na conversa e decidimos que caso eu quebre o juramento, devo falar para Samanetha e será ela quem vai escolher a minha punição, e vice e versa. Athena concordou com isso e isso não será só enquanto nós estivermos na escola, será até o final do juramento. E sinceramente, eu tenho medo das punições que a Samantha pode me dar.




POV Samantha

Mais um conselho. Esse ano tivemos...

1- Chilique da Afrodite.

2- Reclamações da Ártemis.

3- Pedido do Hades.

4- Surto do Dionísio.

5- Zeus se irritando.

6- Poseidon reclamando da poluição. (N/A: Eles discutem esse tipo de coisa?)

7- Athena xingando Poseidon. Isso sempre acontece.

8- Ares irritando Hefesto.

9- Hefesto criando um mini-autômato, em pleno conselho.

10- Deméter reclamando que Hades sequestrou sua filha.

11- Hera, do nada, dizendo como a família é importante.

12- Apolo começando uma briga.

13- Hermes começando a fazer apostas.

14- Eu tendo que fazer todo mundo calar a boca.

15- Zeus se irritando.

No final desse conselho eu tive que arrastar o Apolo pro palácio e dar uma bronca nele, o que acabou em um beijo e depois nós dois dormindo juntos.

...

No dia seguinte, quando eu acordei, Apolo ainda estava dormindo. Deixei um bilhete para ele avisando que eu iria para o Acampamento e me teletransportei para lá.

Ainda não tinha ninguém acordado por lá, então eu fui para a praia. Fiquei por ali mais tempo do que parecia. Só saí do meu transe quando Quíron parou ao meu lado.

– Temos novos meio sangues. - ele me informou.

– Eu sei. Dionísio fez questão de fazer a maior polêmica durante o conselho. Disse que estamos com uma superlotação que nem existe. - eu falei rindo e ele também riu. - Quantos meio sangues?

– Cinco. Matthew Torres, de Hermes. Annelisa Forbes, de Athena. Josh Miller, de Ares. Lucas Mendez, indeterminado. Roberta Yone, indeterminada.

– Quando chegaram? - perguntei.

– Matthew e Josh chegaram juntos há três meses. Lucas, Roberta e Annelisa há dois meses.

– Quero ver os dois indeterminados. - falei me levantando.

Quíron assentiu e se postou ao meu lado.

– Eles estão treinando arco e flecha? - perguntei reconhecendo o caminho.

– Sim. Lucas, Roberta e Annelisa estão treinando mais arco e flecha. Matthew e Josh estão na esgrima. - Quíron respondeu sem olhar para mim.

Chegamos no campo onde se treinava arco e flecha. Quíron ia interromper o treinamento, mas eu fiz um sinal para ele não o fazer.

– Qual das duas meninas que eu não conheço é a Roberta? - perguntei para Quíron.

– A loira de pele clara. - ele respondeu.

– Filha de Apolo. - eu falei fechando os olhos.

Sabia que Apolo não tinha me traído mas ainda assim, eu me sentia como se tivesse sido traída. Sei que Apolo tem mais filhos do que eu penso, mas será que ele não podia me falar que uma filha dele estava no Acampamento?

– Você está bem Samantha? - Quíron perguntou.

– Sim, eu estou. Quero falar com os cinco novos meio sangues. - falei para Quíron.

– Que horas? - ele me perguntou.

– Qualquer hora. Passarei o dia aqui. - falei sendo mais fria do que o necessário. - Tenho todo o dia. - falei me virando e deixando-o sozinho.

Eu estava com ciúmes da menina. Sabia que era isso mas eu estava sendo infantil, como uma criança de 6 anos fazendo birra.

Voltei para a praia, precisava pensar e ali nem os campistas, nem os sátiros ou as ninfas iriam me incomodar.

Grande erro meu.

Quarenta minutos depois de chegar na praia escutei passos para logo depois ver cinco campistas acompanhados por Quíron.

– Senhora. - os seis falaram em uníssono enquanto se curvavam.

Dei um mero aceno de cabeça e Quíron se retirou, deixando-nos a sós.

– Muito bem. Acho que Quíron já lhes falou quem eu sou. - falei enquanto indicava a areia para eles se sentarem.

Esse foi o primeiro teste para conhecer minha mais nova enteada, e como o esperado, ela se sentou ao meu lado.

– Quíron falou que você... Quer dizer, a senhora é uma deusa. A deusa dos semideuses e deusa do tempo. - Annelisa falou.

– Sim, eu sou a deusa dos semideuses e deusa do tempo, Annelisa. - falei olhando para ela.

– Então, você sabe quem é meu pai? - Roberta perguntou.

– Sim, eu sei. Mas antes que você peça para eu lhe dizer quem é, eu não posso falar. Apenas seus pais podem lhes dizer. A você Roberta e a você também Lucas. Sei quem são seus parentes Olimpianos, mas não posso falar. - falei para os dois indeterminados.

– Não acha que então é inútil ter uma deusa dos semideuses? - Josh Miller perguntou com um tom de puro sarcásmo na voz.

– Talvez. - respondi. - E acho melhor você tomar cuidado com seus modos. Fale dessa maneira com outro deus ou deusa, e você será incinerado. - falei mostrando meu lado sombrio para o filho de Ares, que tremeu.

– O que queria falar com a gente? - Annelisa perguntou.

– Apenas conhecê-los. Pretendem ficar o ano todo aqui? - eu perguntei.

– Sim. - Annelisa, Roberta e Lucas responderam juntos.

– Pelo menos até descobrir quem é o meu parente olimpiano. - Roberta falou, me fazendo sorrir.

– E vocês dois? - eu perguntei me virando para Josh e Matthew.

– Eu acho que vou, não tenho lugar para morar. Me dou bem nas ruas, mas prefiro ficar por aqui. - Matthew respondeu dando de ombros.

– O que houve com sua mãe? - eu perguntei já sentindo que estava abrindo uma ferida nele.

– Ela morreu. Quando deu a luz ao meu irmão. Ele morreu no inverno passado. - ele respondeu ficando sombrio.

– E você Josh?

– Pretendo voltar para casa. Não quero deixar minha mãe sozinha o ano inteiro com o verme do meu padrasto. - ele respondeu com os olhos brilhando.

– Muito bem. Melhor vocês voltarem para os treinos, conversamos mais outra hora. - falei me levantando.

Eles fizeram o mesmo e me seguiram de volta para a parte movimentada do Acampamento.

...

O dia se passou realmente rapidamente.

Descobri que a mãe da Roberta era uma médica que morava em Seattle, apenas isso.

Minha enteada é muito parecida com o pai, tanto física quanto psicológicamente falando.

Ela não se interessa pela medicina, para o desespero da mãe. Mas como uma filha de Apolo, ela tem uns dons da cura. Porém, ela é apaixonada por música de todos os tipos e daria uma ótima cantora.

Preciso falar para o Apolo reconhecê-la logo. No próximo jogo de "Caça-Bandeira" que tiver no Acampamento, ou seja, em cinco dias.

Voltei para o Olimpo, e nem falei com Apolo. Fui direto para a cama, estava cansada e mesmo que não quisesse admitir, eu estava um pouco magoada com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu acho que meu castigo realmente fez diminuir meu número de comentários.
Nos últimos capítulos só recebi 4 reviews. Eu quero mais.
Nesse capítulo quero no mínimo 5.