A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 35
Perque?


Notas iniciais do capítulo

Tô me escondendo das pedradas hahahaha
Quanto tempo, ein... Saudades de vocês. Desculpem minha ausencia, acho que eu precisava de um incentivo talvez, obrigada queridíssima que me procurou pra continuar, de verdade

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/35

Depois de ser gentilmente mandada para cama por Jasper e pela Madame Ponfrey, leia-se enxotada de lá, subi vagarosamente até meu dormitório, já havia perdido o sono depois do incidente, deitei-me na cama sem realmente me cobrir já que tinha fechado a janela e estava morrendo de calor. Rolei na cama até me aborrecer e levantei emburrada.

– Onde vai? - perguntou uma Gina extremamente sonolenta

– Andar - respondi mal humorada, pegando minhas vestes e saindo depressa em direção ao banheiro, depois de vestida fui pé ante pé até a enfermaria novamente.

Chegando lá encontrei Jasper dormindo juntamente com Alice, embora ela estivesse mais para em coma, e ele estivesse todo torto tentando dormir sentado ao lado da cama. Fiquei surpresa com a poção que realmente tinha os feito dormir, e fiquei imaginando como seria uma eternidade inteira acordada, sem sonhos até Jasper acordar assustado

– Mas o que? O que você está fazendo aqui? Era para você estar na cama, se te pegarem aqui... - ele tagarelava mas eu só conseguia olhar para a pequena vampira deitada, esperando que tudo fique bem, eu amava ela de verdade, uma das melhores amigas que já tive, que me perdoou mesmo depois de ter feito seu irmão sofrer e de ter mentido sobre meu passado.

O dia estava amanhecendo e logo os corredores se apinhariam de alunos de todas as casas e anos procurando, sonolentos, suas salas, além da enfermaria que se encheria de curandeiras. Resolvi espairecer um pouco, antes de ir para a minha primeira aula, pensei em Harry, em Edward... Em todos. Encaminhei-me para a sala de Poções, com professor Snape, e sentei-me ao lado do meu amado namorado.

– Bella, meu amor, precisamos conversar. Depois da aula na Sala Precisa, sim? - assenti com a cabeça e imaginei o que ele poderia querer

O dia passou rápido, Alice se recuperou antes mesmo do esperado e já havia voltado ao dormitório, para o alívio de Jasper. Depois da minha última aula do dia, DCAT, fui ao encontro de Harry, que me esperava impaciente.

– Como demorou! Vamos!
A sala, como ele imaginou, estava decorada com flores de todas as cores, um grande sofá vermelho sangue e almofadas douradas, além de uma grande lareira acesa, e uma mesinha de centro. Olhei pasma para o lugar, era lindo, absolutamente perfeito, porém ele parecia nervoso.

O olhei enquanto ele parecia se decidir entre falar ou não, até que veio até mim e se ajoelhou. Quase tenho uma síncope quando ele materializou um anel de noivado com o maior diamante que já vi. Abri a boca e fechei várias vezes, meio que parecia com um AVC já que ele parecia preocupado.

– Bella, não quero esperar nem mais um dia para poder chamá-la de esposa, sei que o que passamos é difícil, mas por você eu enfrentaria vinte dragões ou mais, o que você quisesse. Não sou bom em dedicatórias, amor, e você sabe, mas, aceita se casar comigo? - meus olhos se encheram de lágrimas e... Eu saí correndo, correndo como se não houvesse amanhã. O deixei sem resposta, por que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não tá lá essas coisas, mas se vocês gostaram e querem que eu continue essa história, manda um reviewzinho pra mimmmmm
Obrigada por ler até aqui,

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.