A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

oi -hihih



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/34

Depois de muito tempo rolando de um lado para o outro na grande cama, acabei ficando com calor. Retirei as pesadas cobertas. Me arrependi amargamente ao sentir uma brisa congelante vindo da janela aberta. Respirei fundo e fechei a janela.

- Bella? - perguntou Alice atrás de mim.

- Só vim fechar a janela, já pode dormir. - respondi sonolenta.

- Eu... eu não estou bem, Bella. - disse Alice com a voz entrecortada.

Me preocupei de imediato, perguntei o que ela estava sentindo, coloquei a mão em sua testa e retirei rapidamente. Ela estava queimando em febre, quase fazendo a palma de minha mão virar um bife bem passado.

- ALICE! - gritei quando ela caiu no chão. A peguei no colo, sem me importar com tal temperatura e corri escadaria abaixo em direção a enfermaria.

Jasper já estava ao meu lado e pedia para carregá-la, mas não tinhamos tempo para parar e decidir quem iria levar minha melhor amiga até a enfermaria.

- Oh, céus, o que houve?

- Eu... eu não sei! Eu fui fechar a janela e então ela apareceu atrás de mim dizendo que não estava bem, eu trouxe ela para cá e aqui estamos - disse um tiquinho alterada.

- Se acalme, sim? - respirei fundo e contei até dez, mas o sentimento de nervosismo se apoderava de mim.

A mulher examinava Alice de cima a baixo, fazendo alguns feitiços aqui e ali. Murmurou um "hmm, entendo" e voltou sua atenção para nós.

- Ela tomou alguma coisa neste jantar?

- Sim, ela tomou uma poção e...

- Ah, sim, os vampiros. Enfim, ela teve um problema com essa poção, alergia como os trouxas chamam. Vai ficar na enfermaria alguns dias até a completa recuperação.

Suspirei aliviada, suspeitava de algo muito pior! Me virei para Jasper, ele olhava Alice, que estava deitada naquela cama hospitalar.

- Jasper, me desculpe. Eu acho que fiquei apavorada, e eu realmente devia ter deixado você a levar, afinal você é mais rápido que eu.

- Tudo bem, Bella. Você fez o que achou certo. Logo ela estará bem, não se preocupe.

Digo o mesmo para você, pensei quando vi em seus olhos toda a preocupação com aquela pequena fadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

capítulo bem ruizinho, eu sei, eu sei. Já estou preparando um próximo bem mais lesgal :)
Sumi por um tempo, não é? Me desculpem de verdade. O Whops não é mais válido, mas agora temos um outro probleminha .-.
Mas antes, deixa eu explicar o porque de tanta demora. Andei sem inspiração, eu fazia alguns capítulos que saíam o cúmulo da loucura, era tipo: "E aí ela morreu e eu vou te matar porque você comeu minha batata frita e depois vou ressussitar" ou ressucitar... whatever. (não sei escrever ressucitar flw -hahah)

E agora vamos ao probleminha... minhas aulas começam quarta feira, dia 26 :( fica muito mais difícil, já que eu já vou começar estudar feito uma camêla/camila (trocadilhos a parte) UAHSUAHSUASH

E eu ainda tenho um mistério para resolver, meu quarto está cheirando a chá, e eu preciso saber POR QUE? ok, brincadeira -hahah

E depois de torrar seus neurônios aqui, eu me vou. Até o próximo capítulo meus amores s2s2

E deixem um reviewsinho por favor :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.