A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 14
il piano.


Notas iniciais do capítulo

hoje eu estou mt boazinha. mt mt mt. HAHA
OBRIGADA PARA TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAS. eu já enchi o saco agradescendo, né? NÃO LIGO. vou continuar agradecendo eae, vai encarar? UAHSAUSHAUSH


— boa leitura, renca s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/14

Bella PDV.

 

Os Cullen continuavam a me encarar com uma expressão de dúvida estampada na cara. Menos Emmett, que estava com uma expressão deslumbrada. Estranho.

 

Aí tem coisa! Olhei para os lados e vi a Mila do mesmo jeito. QUE MEIGO. A MILA E O EMM! Eu vou ter que junta-los.

 

Minha missão. Vou chama-la de ELC - Emmet Loves Camila!

 

Mas, voltando a realidade. O Edward me olhava com espanto.

 

- Bella... - começou Carlisle

 

- Pra vocês é Isabella, seus sanguesugas folgados - grunhiu Jorge.

 

- Isabella...

 

- Ah, cala a boca, Jorge. Pode me chamar de Bella, mesmo.

 

Jorge resmungou e Fred o acompanhou.

 

- Bella. Você pode nos acompanhar até a nossa casa? - perguntou Esme docemente.

 

- Claro. Pessoal, nos vemos na casa do Charlie. Mila, você pode vir comigo? - o plano ELC iria começar.

 

Vi os olhos dos dois brilharem. Ela assentiu.

 

- Gina, Fred, Jorge e cambada. Nada de magia, ou vocês vão se ver comigo.

 

- Ui, que medo. - deboxou Gina.

 

- É pra ficar mesmo. - disse e lancei um olhar de congelar a espinha para ela.

 

Ela se encolheu e eu sorri satisfeita.

 

A cambada foi embora. E eu e a Mila ficamos com os Cullen.

 

- Então, Cullen. Querem aparatar? - perguntei com um sorriso.

 

- Bella, você tem certeza? Pode ser doloroso na primeira vez. - Mila sussurrou para mim.

 

- Doloroso? Como? - perguntou Jasper preocupado.

 

- Ah, eu não ligo, vamos sim - disse uma fadinha saltitante.

 

Nos rimos.

 

- Então Alice, Edward e Esme vão comigo e o resto vai com a Mila. Segurem-se em mim e uns nos outros. Não soltem.

 

E nós aparatamos. Quando chegamos na sala de estar dos Cullen, todos os vampiros caíram no chão, e fizeram um barulho como se estivessem vomitando.

 

- Eu avisei. Mas logo passa, não se preocupem.

 

Fui ajudar Esme e Alice a se levantarem, enquanto a Mila ajudava o Emmett. Eles ficam lindos perfeitos juntos.

 

Quando todos estavam bem, começaram as perguntas.

 

- Quem é Você-sabe-quem? O que ele queria com você? Você está bem? - soltou Edward. Emmett deu um tapa de leve na cabeça dele.

 

- Deixa ela responder, cabeção.

 

- Desculpe.

 

- Tudo bem, - hesitei.

 

Como contar, conto tudo?

 

Ótimas perguntas, mais uma vez, sem respostas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to be continued...

UASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH
quero reviews, ein!

— beijão pra todo mundo e principalmente pra minha gemea, que me ajudou com esse capítulo. Mt obrigada, Miiiiils *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.