A Lot Of Difference. escrita por Camila234


Capítulo 13
bônus /2


Notas iniciais do capítulo

aaaaaah, fiquei triste. foram poucos reviews no capítulo passado. MAS, TUDO BEM. eu continuo postando porque eu AMO issáquê *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89505/chapter/13

Cullen PDV.

 

Alice -

 

Vamos morrer. Aquela amiga da Bella é meio psicótica, vocês não acham? Alias, todos aqueles amigos são meio malucos. Um bando de bruxos vem com seus pauzinhos do poder destruir minha família!

 

Alias, quem será aquele tal de Você-sabe-quem. Eu não sei quem. Quem? E Aquele-que-não-deve-ser-nomeado.

 

WHAT A FUCK?

 

São a mesma pessoa? Ou será que são pessoas sem nome. Como deve ser você não ter um nome. Ou será que o nome dele é ridículo, tipo Godofredericano? Eu preferiria ser chamada de Zé-ninguém. Ou Zero-a-esquerda. De fato.

 

Edward -

 

Mais amigos da Bella querendo me matar. Será que eu sou tão feio assim? Ou será que eu sou chato? Será que eu tenho mal halito? Deve ser isso. Todos querem matar pessoas com mal halito.

 

Mas, voltando ao assundo Bella. Ela quase se deixou levar por alguém que ela nem sabe o nome! Como assim?

 

E aqueles patetas... digo, amigos dela aceitaram numa boa, o fato dela quase ter se deixado levar pelo Ser-que-não-tem-nome. WTF? (n/a: WTF - what a fuck, que significa Que Merda É Essa. Ou coisas do genero)

 

Ela tem que me explicar umas coisas. Ah, tem sim.

 

 

Emmett -

 

Quem será que foi o maluco que quis levar a Bella? Foi fazer o que com ela. Sim, eu tenho uma mente maliciosa pra caralho. Isso é um fato comprovado. Será que a Bellinha só se finge de santa?

 

HAHAHAHAHA como o Edward é lerdo. A Bellinha tem quinhentos pretendentes e o Edbabão tá lá, chupando o dedo.

 

Nossa, você viram como a Camila tava gata hoje? Ela estava com um short, uma camiseta regata branca e um colar colorido que dava duas voltas. L-I-N-D-A. Será que eu tenho chance com uma bruxa? Ela deve ser poderosa, em todos os sentidos.

 

Esme -

 

Ainda bem que aquele pessoal não fez mal para a Bella. Eu jamais iria conseguir suportar isso. Ela pode ter terminado com o Edward, mas mesmo assim ela faz parte da família.

 

Será que ela aceitaria passar as férias daquela tal escola conosco?

 

Oh, quem será Aquele-que-não-deve-ser-nomeado? Será que ele machucou a Bella? Oh, coitada. O que será que eu posso fazer?

 

Camila PDV (ae, finalmente)

 

Meu. Deus. Que susto que eu levei. Já pensou, uma bruxa poderosa feito a Bella nas mãos de Você-sabe-quem. Todo mundo já era.

 

Mas, mudando de assunto, para um assunto que me interessa muito. Muito, muito mesmo. O Emmett é lindo, né? Ele sorri, e aquelas covinhas lindas aparecem, eu me derreto toda. E aqueles olhos num dourado líquido, tão lindo.

 

Mas, ele nunca vai querer nada com uma bruxa sem graça feito eu. Eu vou ter que superar. Ou... eu posso provocar. Ah como eu sou má. A Bella não vai se importar, certo? Certo. Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ALOHA, AUSHAUHSAUSH
finalmente um PDV da camila, né? Aloka. Eu fiz ela inspirada na minha amiga, ela é exatamente assim, até o nome é igual. E aqueles que pensaram que eu me coloquei na fic. ERRADO. Eu coloquei duas das minhas melhores amigas, ae *-*

beijos para a Jéek e pra Cam. E pra todos que comentam também.


s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lot Of Difference." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.