Um Grande Erro. escrita por Liih Hellsing


Capítulo 5
Um almoço n'A Toca. Fertilidade a toda prova.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89178/chapter/5

- Então vamos né Gina? O Harry e a Rose já desceram? - Uma Hermione cor-de-rosa disse.

- Já. Estão na sala. - O ruivo disse.

Então Hermione e Gina, com alguns floreios de varinha arrumaram a cozinha, seguindo para a sala, para irem a flu para A Toca.

Rose estava no colo de Rony e Harry levava a varinha da pequena. Rony e Rose foram os primeiro seguidos de Harry, depois Gina e a ultima Hermione.

 

_______________________________________________________________________________

 

- Demoraram a chegar. – Molly comentou. – O que houve com vocês duas? – Molly foi em direção a Hermione e Gina, Gina estava com o rosto verde e parecia que iria vomitar a qualquer momento. E Hermione não estava muito diferente, dava sinais de que desmaiaria a qualquer instante. Rony e Harry que estavam distraídos voltaram às atenções para as esposas.

- Mi! Você está bem? – Rony perguntou a esposa.

- Sim Rony... Só um pouco nauseada.

xxx

- Hey, Gina! E você como está? E o... – Harry parou de falar temendo ser escutado.

- Bem... Ai vamos usar mais o carro de agora em diante. – Gina disse.

- Verdade, ele ficou na casa do Ron e da Mione... – Harry refletiu.

- Antes de irmos você vai ter que ir buscá-lo. – Gina concluiu.

- Mas tem certeza que você está bem? Posso levá-la ao pronto-socorro trouxa. – Harry disse.

- Harry James Potter, já é a terceira vez! – Gina disse exasperada. – Vou lá pra fora ver as crianças.

 

xxx

 

O Jardim já estava arrumado com as mesas para o almoço, só faltavam Carlinhos e sua esposa chegarem, sim eles tinha casado a uns seis meses, e o eterno solteirão estava loucamente apaixonado por Sophie.

Quando os pombinhos chegaram a grande família Weasley, e a atual família Potter se sentaram a mesa, Carlinhos se pronunciou:

- Sophie e eu temos uma coisa pra dizer. Tem mais um Weasley a caminho! – Todos sorriram e parabenizaram os futuros papais.

- Não é querendo ofuscar, mas eu e Gina também vamos ter outro bebê. – Harry disse e os Potter também foram parabenizados.

- Parece que os únicos com problemas são o Rony e a Hermione. – Jorge disse. – Rony, Rony... Mamãe e papai, confessem: ele é adotado? – Todos na mesa riram deixando Rony escarlate.

- Deixem o Rony em paz crianças. – Arthur disse com as bochechas rosadas de tanto segurar a risada.

- Hermione, bota esse ruivo pra trabalhar. – Jorge brincou com a cunhada que estava concentradissima no prato de comida intocado. Hermione apenas balançou a cabeça afirmativamente e levantou da mesa correndo. – O que deu nela?

Molly apenas sorriu, e Rony sem entender nada foi atrás da esposa.

- Mamãe por que a senhora está sorrindo? – Gina perguntou a mãe.

- Ninguém reparou? Ela deve estar grávida! – Fleur disse enquanto dava papinha a Louis.

- Ainda preciso responder? – Molly perguntou a Gina, enquanto Rose observava à tudo aquilo com os olhinhos brilhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!