Um Grande Erro. escrita por Liih Hellsing


Capítulo 4
Dois anos depois.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/89178/chapter/4

- Bom dia mamãe! bom dia papai! - Uma menininha ruiva de aparentes quatro anos entrou no quarto dos pais.

- Rosalie o que eu já disse sobre você entrar no quarto do papai e da mamãe sem bater? - Hermione brigou com a filha, ao lado de um Ron muito corado.

Quando Rose entrou no quarto dos pais, Rony e Hermione estavam de uma posição nada favorável. O que deixou o ruivo um tanto frustrado.

- Mione não briga com ela! Você não fez por mal não é Rosinha do papai? - Rony endoçou. Ele não gostava de brigar com a filha. E Rose adorava isso.

- E vocês vão me dar ou não um irmãozinho? - Rose perguntou fazendo charme.

- Agente estava tentando! - Rony disse sendo acotovelado pela esposa.

- Não é tão fácil quanto parece. - Hermione consolou a filha que tinha a face emburrada.

- Hey! Que tal irmos visitar a tia Gina e o tio Harry? - o ruivo disse tentando animar a filha.

- Oba! O Jay está na escolinha hoje? - Rose perguntou.

- Não né Rose! Hoje é domingo! - Hermione disse tentando não rir.

- I é! Eu esqueci. - Rose disse corando envergonhada arrancando risada dos pais.

- vem Rosie, vamos tomar banho que hoje é o dia do seu pai preparar o café. - A única morena da casa disse. 

As duas levantaram da cama e seguiram para o corredor, deixando Ron arrumar o quarto.

_____________________________________________________________________________

- Mamãe, porque você demora tanto pra me dar um irmão? – Rose perguntou brincando na banheira.

- Rosie... A culpa não é minha nem do seu pai! Nós estamos tentando a dois anos! Rose... você está bem grandinha, está na hora de entender que nem tudo é como queremos.

- Mas mãe! – Rose protestou. – A Molly tem a Lucy, o Jay tem o Al, O Fred tem a Rox, a Vic tem a Nick e o Louis. Só eu que não tenho ninguém!

- Hey! Você tem seus primos, os amiguinhos da escolinha. – Hermione disse acariciando o rosto da filha. – Vem vamos sair da água e ver o que seu pai está aprontando.

A filha obedeceu e assim saiu da banheira sendo vestida pela mãe com um vestidinho rosa com um bolerinho por cima, e sandálias da mesma cor... Delicada, simples e meiga... Como uma Rosa.

- Vai lá tomar café com o papai que a mamãe vai tomar banho pra nós irmos passear no parque. – Hermione disse caminhando em direção ao banheiro.

_____________________________________________________________________________

- Rosinha, você se importa de ficar n'A Toca hoje à noite? - Rony perguntou a filha.

- Dormir lá? - Rose perguntou com os olhinhos brilhando de excitação.

- Sim.

- Claro papai! Eu gosto tanto de ficar com a vovó e com o vovô! A vovó Molly me conta várias histórias! Eu gosto mais das historias de Beadle o Bardo.

- Esse sua mãe tem.

- Em runas. - Rose reclamou.

- ela traduziu metade.

- A metade que eu já sei.

- Vem tomar café.

- Hoje vamos ao parque.

- Filha, não vai dar, desculpe-me.

- Por que? - Rose perguntou tristonha.

- Hoje é dia de almoço n'A Toca.

- Oba!

- Tio Harry e tia Gina já ligaram dizendo que já vem.

- Pai...

- Sim?

- Por que a Nicky não gosta de mim?

- Ela gosta sim...

- Não gosta não.

- Por que diz isso?

- Ela disse que eu sou feia.

- E o que a Dominique pensa que é pra chamar minha filha de feia?

- Uma Veela.

- Isso não justifica. Você é linda. Está cada dia mais parecida com sua mãe.  

- Obrigado papai! - Rose abraçou o pai.

- Desculpe-nos interromper-mos este momento o Rony é o melhor pai do mundo, mas vamos ou não para A Toca? - Harry perguntou zombando do amigo.

- Hermione está no banho, e eu de pijamas dando café a Rose. - Rony respondeu.

- Rony, Gina está grávida! E você aceita ser o padrinho?

- Claro! Parabéns papai! - O ruivo disse dando tapinhas nas costas do moreno.

- Priminho! Ebaaa! - Rose disse comemorando.

Mas Rony sabia que a filha deseja um irmão ao invés de mais um primo.

_____________________________________________________________________________

- Oi Gina, nós estávamos mesmo pensando em ir à sua casa hoje. – Hermione disse quando chegou à sala.

- Hermione... Hoje é dia de almoço n’A Toca. – Gina corrigiu a amiga rindo. – Mione...

- Sim? – Hermione que estava arrumando os brinquedos de bichento na cestinha no canto da sala perguntou.

- Bem... Er... Eu e o Harry vamos ter outro bebê. – Gina disse meio receosa, sabia que desde que retornaram à dois anos atrás ela e Rony tentavam outro filho.

- Meus parabéns!!! – Hermione disse abraçando a cunhada. – Hey, cadê o Jay e o Al?

- Já estão n’A Toca, eu o Harry queríamos que vocês fossem os primeiros a saberem da novidade.

- Vou ver Rose pro Rony ir tomar banho.

_____________________________________________________________________________

- Eeee Harry papai! Parabéns! – Hermione disse abraçando o amigo. – Rony pode ir que daqui eu assumo.

- Okay Sra. Weasley. – Rony disse indo tomar banho.

- Se vocês dois quiserem ir, não precisam ficar esperando, eu ainda vou tomar café. – Hermione disse.

- Não, já que já estamos aqui, vamos todos juntos. – Gina disse.

- Tio Harry vai ter jogo de quadribol hoje? – Rose perguntou.

- Sim. Primeiro as crianças, depois os adultos. – Harry respondeu.

- Oba! Mamãe, vou pegar minha vassoura, pode?

- Claro minha gnominha. – Hermione respondeu.

- Tio Harry olha o que o papai me deu de presente! – Rose disse correndo em direção ao corredor que levava aos quartos.

- O que o Rony deu de presente a ela? – Gina perguntou curiosa.

- Um tabuleiro de Xadrez novo.

- Noossaa! Mione! Você está parecendo um hipogriffo esfomeado.

- Deixa de ser palhaça Gina. A culpa é do seu irmão que não me dá sossego.

- Uia menina! Temos que botar o papo em dia. Amanhã passo na sua sala do ministério ok?

- Ok Senhora Potter. Está de quanto tempo a futura mamãe?

- Três semanas. Os meninos ainda não sabem.

- Rose está inconsolável porque quer um irmãozinho. Eu estou no meu período fértil e ontem – Hermione corou um pouco nessa parte. – Rony e eu fizemos amor como hipogrifos selvagens.

- Agora que vocês acabaram de falar do meu desempenho sexual podemos ir? – Um Rony muito vermelho disse parado à porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Grande Erro." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.