Antiga Versão de O Báculo do Poder(Será Reeditada) escrita por dgpaxiel


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Desaparecimento de Touya


Notas iniciais do capítulo

Cuidado. Quando se menos espera, você está numa enrascada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88737/chapter/3

Naquele momento Kerberus se transforma em Kero e começa a acompanhar a Sakura.

Kero: O ar está tão bom. Ficar dentro do livro é tão abafado.

Sakura: Então você voltou ao normal. É bom ver você de novo!

Kero: É bom ver todo mundo de novo também. Mas você cresceu bastante.

Sakura: Nem tanto assim.

Kero: Ficar guardando as cartas deu trabalho. As vezes elas são muito indisciplinadas.

Sakura: Confessa que você estava dormindo todo esse tempo.

Kero: Hehe (gota).

Sakura: Eu acho que tem pudim na geladeira. Se não tiver eu vou fazer.

Sakura mostrava um sorriso falso que não enganava Kero.

Kero: Obaaaa! Depois de tanto tempo sem comer nada. Eu estou literalmente com a fome de um tigre. Do que vai ser em?

Sakura: Pudim normal ta pensando o que? Nós não temos os ingredientes em casa. Vamos passar no mercado.

Sakura coloca Kero dentro da bolsa e vai para o mercado para comprar os ingredientes.

Sakura:”Isso, eu quero isso também e mais isso”, pronto.

Ao irem para o caixa...

??? = Sakura-san.

Sakura: Você ta trabalhando aqui, Yukito?

Yukito: Aham. Faz algumas semanas. É um emprego fixo. Por isso não tenho aparecido muito. Vai passar essas coisas?

Sakura: Sim. Quanto dá?

Yukito: Aqui a conta. Pelo jeito vai fazer pudim!

Sakura (gota): Sim!

Sakura olha a conta: HOOOOOOOOOOOOOEEEEEEEEEEEEEEEE! Isso vai todo o meu salário!

Sakura paga a conta e sai do mercado!

Sakura: Kero-chaaaaan, você me deve uma!

Kero: O que é isso? Foi você que ofereceu o pudim, eu não pedi nada!

Os dois se encaram!

Kero: O que te aflige?

Sakura: Ahn? Por que?

Kero:Você parece um tanto abatida! Não fique assim. Juntos, vamos ganhar essa guerra. Se você ficar pra baixo, esse mundo não vai ter futuro.

Sakura: Então você percebeu! É mais esperto do que eu pensava!

Kero: É claro. Até parece que você não me conhece. Eu sou o super Kero, que bate final naquele Atari que você tem.

Sakura: Aquela coisa já foi pro lixo. Eu comprei um Playstation 2.

Kero: AAAHHH! Deixa eu jogar, deixa!

Sakura(gota): Tá ta.

Sakura se lembrou que estava atrasada para o almoço e então corre.

Sakura: Kero você entra pela minha janela. Aiai espero que meu irmão nem o meu pai percebam.

Kero: Com certeza seu irmão vai estar lá! Como você vai fazer?

Sakura: Não sei. Mas eu vou dar um jeito. Estamos chegando.

Kero entra pela janela do quarto de Sakura enquanto Sakura entra de fininho em casa.

Sakura: “Sou uma pena. Ninguem consegue me ouvir. Eu vou entrar e ninguém vai perceber”

De ponta de pé Sakura tenta ir até o seu quarto.

Touya: Sakura?

Sakura: AAAHHHH! Onii-chan.

Touya: Não adianta se esconder monstrenga. Está atrasada. Eu e o pai já almoçamos e ele não percebeu que era você que ia fazer o almoço. Eu mudei no quadro, mas você vai fazer as minhas tarefas durante uma semana.

Sakura: Você é mesquinho. Não faça uma coisa querendo algo em troca.

Touya: Não já to mudando aqui no quadro. Você vai lavar a louça durante uma semana.

Sakura: A irmão malvado! Posso não ter crescido o suficiente mas posso jogar o meu sapato em você a qualquer hora!

Touya: IHHH! Monstrenga, não vem dando uma de valentona não. Já fiz muito em esconder do papai. Eu disse que você tinha que passar na faculdade fazer algumas coisas.

Sakura: Desculpe irmão!

Touya: Agora que você entendeu vou te dizer mais uma coisa. Venha almoçar primeiro, depois você faz as suas coisas. Nem você para em pé se não comer. Agora vai tomar um banho. Você está pingando de suor. Andou correndo uma maratona hein?

Touya falava aquilo por que Sakura tinha um corpo de dar inveja em qualquer um! Ganhou o campeonato de atletismo da escola por três anos seguidos.

Sakura durante algumas noites não dormia bem pensando em que ia passar. Kero sempre a confortava e pedia que tivesse forças, mas alertava que o treinamento seria duro.

Kero: Sakura. Eu queria que isso não tivesse acontecendo.

No sábado de manhã, Sakura não trabalhava. Então foi até a casa de Tomoyo para dizer o que estava acontecendo. Tomoyo nunca perdoaria Sakura se a deixasse de fora.

Sakura: Tomoyo eu vou treinar para derrotar essa mulher. Ela não vai fazer nenhum mal para esse mundo e também não vou deixar meus amigos morrerem. Vem assistir o treinamento, assim eu vou ficar mais segura.

Então após contar tudo Tomoyo tem uma reação peculiar.

Tomoyo: Então você vai poder usar um dos meus vestidos? Eu estou tão feliz. Vou filmar também e não vou perder uma única cena.

Tomoyo conseguia fazer filmagens incríveis, era difícil até de saber como ela fazia isso.

Sakura: Tudo bem (gota).

Tomoyo: Então a card-captor entra em cena novamente. Não quero perder nada.

Sakura: Tomoyo. Tive uma idéia. Vamos lá em casa, faz tempo que você não vai lá.

Tomoyo: Vamos então! Vou me trocar!

Sakura: HOOOOEEEEE!

Tomoyo: O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Sakura: Não fiz o pudim do Kero-chan! Ele vai me matar!

Tomoyo: Não se preocupe! Eu vou até sua casa e ajudo você!

Então chegando em casa...

Kero: Sakuraaaaaaaaaaa...

Sakura: Desculpa Kero eu me esqueci completamente.

Kero: Entãaaao trataaa deeee fazeeeer agooooorraaaaaaa! Oi Tomoyo!

Tomoyo: Oi Kero. Vou ajudar a Sakura fazer.

Kero se aproxima de Tomoyo e deita no colo dela.

Kero: Você faz um ótimo pudim! Ebaaaaa!

Tomoyo: Vou dar o melhor de mim!

Sakura olha com desprezo.

Sakura: Então vai morar com ela!

Kero: O queeeeeeee?

Sakura: Isso mesmo.

Kero: Humpf!

Sakura: Humpf!

Elas fazem o pudim.

Sakura: Ai, cortei meu dedo com a faca!

Tomoyo: Espera, vou pegar um pano.

Tomoyo pega um guardanapo e enrola o dedo de Sakura.

Tomoyo: Não foi um corte profundo. Consegue agüentar a dor?

Sakura: Sim, não ta doendo muito.

Comem, mas não há muita conversa.

Touya sai no Sábado a Noite para ter um encontro. Vai até o mirante e encontra com uma moça.

O mirante é um lugar muito importante. Todos os namorados vão naquele lugar para conversar. Por incrível que pareça, fica do lado da Universidade. Mas Shaoran e Sakura nunca foram para lá. Não dava tempo por causa das tarefas. Shaoran prometeu levar ela um dia lá. Mas até agora, nada aconteceu.

??? = Então você veio.

Touya: É eu vim, fiquei esperando por este momento. Mas eu ainda não sei o seu nome.

??? = Meu nome é Cordália. É um prazer. Bem que você disse que era bonito. Não imaginei que era tanto.

Touya: Só conheci você pela internet e não tinha muitos dados sobre você. Nem uma foto sua tinha.

Cordália: Não se preocupe com isso. Eu estou aqui não estou. E realmente o amo. E o que eu disse lá é verdade.

Touya beijou Cordália naquele momento. Realmente Cordália era muito bonita. Tinha cabelos longos até na cintura e castanhos. Seus olhos eram azuis e vestia uma roupa tradicional japonesa.

Cordália: Você tem que vir comigo. Vou te levar a um lugar especial.

Touya: Aonde você vai me levar? Eu não posso minha família está esperando. Eu tenho alguns deveres a cumprir e tenho que cuidar da Sakura.

Cordália: Fica tranqüilo você vai voltar em meia hora. É rápido.

Touya não voltou mais.

No outro dia, Sakura toma café da manhã sossegadamente e senta no sofá para assistir televisão.

Sakura olha o seu dedo e estranhamente o vê completamente curado.

Ela estava nervosa, pois dentro de poucas horas iria iniciar o treinamento então não ligou muito para aquilo. O fato de seu irmão não ir ao quarto dela ontem foi estranho. Todas as noites ele estava lá. Agora havia sumido.

Fujitaka: Alguma coisa está te preocupando minha filha?

Sakura: Pai, você não percebeu que o Touya não voltou?

Fujitaka: É mesmo, mas ele é crescido e vai voltar logo. Ele costuma sumir de vez em quando. Ele foi aquele encontro ontem. Às vezes, ele posou na casa dela. Vai saber. Meus filhos cresceram. A minha filha mais nova está para se casar. Seu irmão não foi muito de dar satisfação aonde ele ia. Ta tudo bem. Logo, o almoço está pronto.

Sakura estava preocupada com as duas coisas. Sabia que algo estava errado. O fato de Touya sumir não é normal. Isso fez com que Sakura fechasse seus olhos e uma lágrima rolasse.

Fujitaka pega um lenço e enxuga o rosto de Sakura.

Fujitaka: Não quero ver você desse jeito. Eu sei que você vai ter alguns problemas agora no futuro. Tenha força para passar por tudo isso.

Sakura via em seu pai a mesma gentileza do Touya. Fujitaka sempre foi muito gentil.

Sakura abraça seu pai e começa a chorar muito. O problema se tornou muito maior.

Após o almoço Sakura se despede do seu pai e vai em direção ao estádio. No caminho ela pensava o que fazer. Segurava aquela esfera na mão e perguntava a si mesmo como aquilo poderia ajudar ela no treinamento. E que treinamento seria esse? Três fases.

Sakura para um pouco e algo começa intrigá-la.

Sakura: Será que meu pai sabe de alguma coisa? Será que ele descobriu o que eu estou fazendo? Não pode ser. Mas ele jamais ia deixar eu sair então. O que houve? O que está acontecendo? Quem contou ao meu pai?

Mas Fujitaka não sabia de nada. Quando ele falou aquelas palavras estava se referindo ao compromisso que Shaoran tinha com ela e sobre os trabalhos da universidade. No outro mês Sákura ia fazer 20 anos também.

Sakura chega ao estádio e Kerberus e Yue estavam lá. Kerberus foi cedo para lá porque no dia anterior Yue pediu para que ele estivesse cedo. Precisa conversar com ele para que tudo corresse bem com o treinamento. Tomoyo estava chegando.

Tomoyo: Isso vai ser interessante. Sakura-chan dê o seu melhor.

Yue: O que ela está fazendo aqui? Eu disse pra vocês que não era pra trazer ninguém aqui. Vocês não entendem nada?

Kerberus: Acalme-se Yue. Ela veio apenas assistir. Ela quer ver como a Sakura se sai. Tomoyo senta naquela parte que não corre risco de cair. Como pode ver isso está em ruínas. Alí também você não será afetada por nenhum golpe.

Yue: Tudo bem. Eu avisei. Se algo acertá-la não é responsabilidade minha.

Sakura mal ouviu os que eles estavam falando. Tomoyo se assentou numa das antigas arquibancadas.

Yue: Então vou explicar as regras. Prestem a atenção. O que eu vou falar aqui deve morrer aqui e não se deve comentar em nenhum lugar entenderam?

Todos: Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim