Encontros Inesperados escrita por Dallas


Capítulo 4
Convite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88227/chapter/4

Como todo mundo e filho de Deus fui descançar um pouco mais meu cochilo nao durou nada por que acordei com minha mãe me gritando.

-KARINA!!!!

-JA TO INDO !-gritei descendo as escadas.

-Va comprar um mecholate pra mim sua irmã se machucou!!!

-Affs,tinha que ser a peste !!!!

Pego meus patins e meu mp4 e vou ouvindo mine da Taylor  Swift,mais estava tão distraida cantando a musica que trombo com alguem....

-BUUUUUMMMMM

-Me des... Nick, me desculpe!?

-Tudo bem,mais que voz bonita você tem em !?-ele diz rindo e me fazendo corar.

-Obrigada,mas o que você esta fazendo aqui?

-Eu moro naquela casa azul ali !? -Então voces são meus vizinhos novos!

-Hé,vizinha!!!!-ele disse brincando

-Mas então onde você estava indo!-ele pergunta

-Na farmacia,minha irmã se machucou.

-Então vamos vou te acompanhar  até lá...

Fomos conversando aminidades,quando estava pra entrar em casa ele me puxa e pergunta...

-Vai ter um jantar la em casa para os amigos amanhã e eu queria saber se você quer ir como minha convidada? Eu fiquei totalmente estatica Nick Jonas me convidando pra ir a sua casa!? MORRI!!!foco Karina foco!!!!

-Claro-eu respondo tentanto manter toda minha calma.

-Então esta bem amanhã 8:00 eu venho te buscar.

-Tá...

Ele ia se virando pra ir embora quando...

-Nick-eu vou correndo ate ele chego bem perto de seu rosto e lhe dou um beijo na bochecha.

-Tchau...-digo correndo para casa e acenando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontros Inesperados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.