Encontros Inesperados escrita por Dallas


Capítulo 3
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Bom nesse capitulo,começa o P.V.O do Nick.
Falo mais com vcs la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88227/chapter/3

 

P.V.O Nick

 

Quando o professor entrou na sala,comecei a voltar ao meu ‘lugar’.Percebi que minha parceira estava bem concentrada pois nem me percebeu sentando.

Mais de repente ela erra e diz:

 

_Me empresta um corretivo?ela disse sem nem me olhar .

 

_Claro!Eu disse,mas pude perceber que ela estranhou o meu sotaque diferente e se virou pra mim.

 

_Oh!Ela soltou,mais pude perceber que ela ficou um pouco envergonhada.

 

-Nick Jonas –disse estendendo a mão.

 

-Karina Pontes!-Ela disse corando um pouco,e pude ver o quanto ela ficava fofa envergonhada.

 

-Hum Karina posso te chamar assim não e!?

 

-É ‘Nick’.-Ela disse destacando o meu nome.

 

-E então o que estão fazendo aqui na escola?-Ela disse

 

-Bom viemos passar as férias aqui e como estava no fim das aulas escolhemos uma escola para visitar.

 

-Legal!-Ela disse –É então estão pretendendo visitar ponto turísticos aqui não é ?

 

-É ,estou muito ansioso para conhecer o Cristo Redentor.

 

-Er-ela iria começar a falar mais fomos interronpidos por um SHIIII,do professor...

 

Karina P.V.O

 

Fora a conversa com o Nick tudo foi normal na escola.

Ao chegar em casa me depara com um cheiro delicioso,minha mãe fazendo meu prato preferido:lasanha.

 

Hum,que cheirinho gostoso-eu disse entrando na cozinha e dando um beijo em sua bochecha.

 

-Minha filha  fiz especialmente pra você!!!-sorri pra ela .

 

-É então quais são as novidades?-Perguntei a ela enquanto a ajudava a colocar a mesa.

 

-Temos vizinhos novos -ela disse

 

-Legal,quem são?-perguntei

 

-Curiosa essa milha filha em,mas bem não falaram,parece que e sigilo total.

 

Sorri pra ela e começamos a comer.Mais minha cabeça estava batutando em quem eram esses vizinhos novos.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,acho que vcs ja sabem quem são os novos vizinhos.
Beijonas e ate o proximo capitulo.