A Garota da Casa ao Lado escrita por Gibs


Capítulo 19
Morte


Notas iniciais do capítulo

pronto, ta ae.. o resto só amanha, beijos e não tenham um colapso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88087/chapter/19

POV Gabriela

 

- Você foi uma péssima filha Gabriela, agora vai ter o que merece - falava Roberto, segurando meus cabelos. Me arrastava pela rua. Não tinha ninguém que me pudesse ajudar. Quando vi entravamos em uma casa antiga, que caia aos pedaços.

- Por favor, me solte, por favor.. Eu faço qualquer coisa, por favor

- Você será minha Gabriela, só minha, pra sempre.

Entrando na casa, Roberto me jogou no chão com tão brutalidade que bati minha cabeça, me senti zonza e cada parte do meu corpo pedia arrego.

- Venha - falou, tirando minha roupa

- Não!! Não!! Me larga!! Meu deus, me ajuda!! Socorro!! - comecei a berrar, me debatendo em seus braços.

- Calada!! - berrrou, dando um tapa em meu rosto. - Ou você faz o que eu mandar, ou eu mato o seu namoradinho.

- Não. Deixe o Alex em paz!

- Então me obedeça! - gritou, agarrando minha blusa e a rasgando.

Fiquei apenas com a calça moletom que usava e sutiã.

- Que saudades desse corpo de vadia!

Suas mãos passeavam por meu corpo, uma massageava meu peito com voracidade e brutalidade, ele me machucava mas eu, nada podia reclamar.

- Tire a calça! - mandou. Não fiz nada, travei completamente - Tire a porra da calça! - gritou, me dando outro tapa.

Debagar tirei minha calça, ficando de calcinha e sutiã.

Ele tirou sua calça e sua blusa, me jogando na cama, deitou por cima de mim, beijando meu pescoço, descendo por meu colo.

Senti nojo de mim mesma, eu queria empurra-lo, mas não tive forças, qualquer movimento e ele me batia. Qualquer reação negativa, ele ia atrás de Alex, e isso eu não deixaria.

Suas mãos rasgaram meu sutiã e arrancando minha calcinha, me penetrou de vez.

Seus braços prendiam os meus pra cima, para que eu não me mexesse, ou o arranhasse.

Lagrimas rolaram de meus olhos a cada estocada que ele dava.

Tê-lo ali, dentro de mim, deixando mais uma vez seu gozo, partia o pedaço do coração reconstruído, que somente Alex foi capaz de fazer.

Alex. Pensei nele naquele momento, onde ele estaria, será que está me procurando? Ah, Alex, me perdoa, me perdoa por tudo que te fiz passar, você não merecia saber disso, não mereci me ter em sua vida, não sou nada, não sou ninguém. Apenas um estorvo que agora depende do seu amor. Um amor que não me pertence, um amor que nunca saberei retribuir.

Por que dentro de mim não há nada. Não sinto nada, nem amor, nem paixão, nem ciúmes ou outro sentimento prazeroso.

Prazer. Como seria mágico ter prazer com você Alex, seria único.

Mas agora, com esse homem em cima de mim, o homem que mais odeio no mundo todo, eu apenas sinto rancor, medo, vazio, um dos piores acontecimentos da vida.

Morte.

**

Roberto gozou e rolou pro lado na cama dura em que havia me deixado. Me encoli, abraçando minhas pernas, tremia de nervoso, de raiva, eu queria maatá-lo, queria acabar com a vida daquele homem, do homem que me fez sofrer por 5 anos, que matou minha mãe, que me tirou o amor, o carinho, a compreensão que eu poderia ter conhecido.

Odiava com todas as forças aquele homem. Eu o queria morto. Sem vida.

Roberto levantou-se da cama e se vestiu, me deixando nua com um vento gelado em cima de mim.

- Fique aqui - falou, trancando a porta do quarto.

Me levantei devagar e me vesti, com as poucas roupas que eu tinha, ele as havia rasgado.

Fui até a janela e o vi sair da casa. Onde aquele miserável ia?

Meus pensamentos foram direto para Alex. Meu deus, por favor, eu lhe peço, cuide de Alex, por favor.

Me sentei no chão em frente a janela e me pus a chorar.

Uma pergunta me atormentava: Como ele havia me encontrado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai, gostando? ou não? algum ataque? hauahuah
beijos