A Garota da Casa ao Lado escrita por Gibs


Capítulo 18
Levada


Notas iniciais do capítulo

oie, como vocês estão histericas, ta ai mais um caps, tava escrevendo poxa auhauhuha
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/88087/chapter/18

POV Alex

 

Joguei o telefone longe e corri descendo as escadas, fui até a porta, trancada. A porta da cozinha, trancada.

Merda! Merda! Eu to preso aqui!

A janela!

Peguei o abajur mais próximo de mim e taquei na janela da sala, a vi quebrar, vidros estilhaçaram pelo chão. Pulei a janela, rolando no chão, me levantei e corri até o ponto de ônibus.

- Espera!! - berrei pro ônibus que me levaria a cada da minha vó - Espera!!

Ele parou e eu subi.

 

**

Quando cheguei na minha vó, desci correndo do ônibus e fui até a porta de sua casa, a janela estava quebrada, entrei por ela e vi moveis jogados no chão, a estante caído, espalhando os livros que havia nela.

O sofá estava virado, como se alguém o tivesse levantado e o jogado. Entrei mais na casa e fui até a cozinha, vi pegadas no chão num vermelho escarlate. Sangue.

Mas de quem?

Seguindo as pegadas me deparei com a minha vó caída no chão, ela estava com a mão na barriga, e o sangue escorria dela.

- Vó!!! Não! Vó!! - falei, me agachando ao seu lado. Segurei sua cabeça e apertei seu ferimento, tentando inutilmente estancar o sangue.

- Alex? - chamou minha vó baixinho, abrindo os olhos.

- Vó, consegue me ouvir?! - falei, chorando

- Ele a levou Alex, ele a.. Gabi - tentou falar, suspirando.

- Calma vó, não fale.

Procurei desesperadamente pelo telefone, o achei jogado não muito longe de mim, tentei discar o numero da emergência, mas o telefone estava mudo.

Percorri o fio do telefone e percebi então que ele estava cortado.

- Merda!! Meu celular

Corri até o quarto da minha vó, procurando seu celular, sei que ela tem um, vamos Alex, cadê? Procura, vamos. ACHEI!

Voltei pra cozinha e minha vó me chamava, agachei ao seu lado, ligando pra emergência

- Alô? Eu preciso de uma ambulância, rua Augustinha Ramalho, 327, rápido por favor, ela está sangrando muito.

Desliguei o telefone e apertei mais o ferimento dela

- Vó, abre os olhos, não dorme, por favor - pedi, minhas lagrimas rolavam compulsivamente.

Pensei em Gabi. Ela estava nas mãos daquele homem. O que ele faria com ela, por favor meu deus, a ajude.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou postar a continuação, se acalmem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota da Casa ao Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.