Ilusões, Tentativas e Recomeços escrita por gataportuguesa, Darknana


Capítulo 20
Capítulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8753/chapter/20

O ensaio transcorreu sem que Manu e Naná se falassem e assim foi durante as duas semanas seguintes. Na escola e nos ensaios Bárbara não desgrudava da catarinense. Na internet elas também não se viam e toda vez que a vocalista ligara a guitarrista não atendera.

Pierrot já começava a ficar desesperada, sem saber como poderia tentar conversar com a amiga.

Depois de muito pensar, resolveu que faria uma última tentativa e animada, foi às compras.

333

– Preciso te ver, Naná...

– Não, Manu!

– Por favor! A gente precisa conversar. Você está fugindo de mim desde que voltou...

Helena suspirou. A vocalista tinha razão. Elas precisavam resolver logo esse assunto.

– Tudo bem...

– Estou aqui na praia, no lugar de sempre... Não demora!

A catarinense desligou o telefone e nem se deu o trabalho de trocar de roupa.

Deixou um recado para que a mãe não se preocupasse com o seu sumiço e foi encontrar a escritora.

Foi só avistar a praia para ver que algo estava diferente. Aquela claridade toda não era normal.

A medida que se aproximava, a guitarrista acabou deixando o queixo cair.

Um caminho que levava a um círculo fora traçado com velas e com folhas de palmeiras.

– Gostou da surpresa? – Pierrot perguntou quando a outra chegou até a entrada do “caminho”.

Naná sentiu toda a resolução de terminar de uma vez com aquela situação evaporar e acabou por sorrir encantada.

– Você fez tudo isso pra mim?

– Eu faria qualquer coisa pra te ver sorrindo e me olhando como antigamente. – a garota respondeu seriamente.

Ela estendeu a mão para a mais nova e as duas percorreram o pequeno “trajeto” com as mãos entrelaçadas.

Depois sentaram-se numa bela canga floral e a vocalista pegou duas latinhas de refrigerante, que estavam numa bolsa térmica ao lado delas.

– Quer um canudo? – perguntou solícita.

– Pode ser, obrigada! – a catarinense respondeu sorrindo e limpou a latinha na camisa.

Manu ficou observando como a amiga tomava a sua bebida e acabou percebendo que o jeito que ela sugava o canudo era sexy demais.

Helena sentia o olhar da mais velha em seu rosto, mas não se atrevia a levantar a cabeça e encará-la.

O silêncio só era quebrado pelo barulho vindo do mar.

– Acabou?

– Ahm?

– Acabou o refrigerante?

– Ah, sim! – respondeu a guitarrista entregando a latinha.

Nesse momento seus dedos se tocaram e as duas ficaram com os pêlos arrepiados.

Sem se conter, Pierrot segurou o rosto da amiga e depositou um beijo em seus lábios. Logo as bocas se abriram dando passagem para duas línguas que se exploravam com calma e paciência.

Aos poucos os beijos foram ficando mais profundos e mais quentes e as duas começaram a ficar ofegantes.

– Manu... – murmurou a mais nova tentando se afastar.

– Não se afasta, Naná, por favor! – a outra pediu lhe abraçando com mais força e novamente aprofundando o beijo.

– A gente não deve... – a garota tentou mais uma vez.

– Você quer tanto quanto eu... – a escritora disse enquanto começava a tocar o corpo da amiga, que gemeu com a sensação que aquele toque lhe proporcionava. – Preciso sentir a tua pele colada na minha... – continuou enquanto ia tirando a blusa dela.

A mais nova sentiu a vergonha de expor o seu corpo, contudo a carioca foi lhe despindo sem quebrar o contato dos seus olhos.

Sentindo o desejo lhe dominar, Helena acabou por ir tirando a roupa da outra enquanto seu corpo era tocado e beijado com paixão.

Manu mordiscou o pescoço da mais nova lhe arrancando um gemido alto. Sua boca foi descendo e se concentrou no seio esquerdo, enquanto sua mão acariciava o direito.

– Manu...ella... – gemeu Colombina inebriada de prazer, começando a arranhar as costas da outra.

Pierrot voltou a beijar sua amada e começou a descer suas mãos, acariciando o corpo da garota. Apertou as suas nádegas e pôs uma das pernas na sua cintura, para que seus dedos tivessem livre acesso para preencher a guitarrista. Depois acariciou as coxas e, em seguida, a virilha, querendo torturar a amiga.

– Manu.... – a outra dizia completamente rouca de excitação.

– Pede!

– Manu...

– Pede que eu faço, meu amor.... – sussurrou passando a mão pelo sexo da mais nova.

– Por... favor... – falou com dificuldade. – Me... faz... tua...

A mais velha sorriu e logo enfiou um dedo em Colombina que gemeu na mesma hora e começou a rebolar logo depois.

– Mais, Manu... Mais... – pedia ofegantemente.

A carioca sorriu e introduziu mais um dedo, começando a estimular ainda mais o clitóris duro da catarinense...

A garota começou a tremer e logo gozou demoradamente. A escritora, não satisfeita, introduziu sua língua querendo sugar todo o néctar da sua querida leitora.

Ela continuou lhe chupando até que a mais nova prendeu o seu pescoço com as duas pernas esfregando ainda mais o seu sexo no rosto da mais velha, que logo a penetrou com os dedos também.

Com o duplo estímulo, a catarinense quase gozou novamente, mas Manu percebeu e parou, querendo torturá-la. E assim ficou, a estimulava e depois parava, até que viu que a garota não agüentaria mais e a penetrou com força, fazendo a outra ter um orgasmo maravilhoso.

Manuella tomou os seus lábios beijando-lhe com sofreguidão, querendo que a amiga sentisse o seu próprio gosto.

Em seguida, Helena trocou de posição e com um sorrisinho safado apenas disse:

– Minha vez...

333

– Oi, Heloísa! Aqui é a Bárbara. Tudo bem?

– Oi, Babi... Tudo sim e contigo?

– Também... A Naná está por aí?

– Ela saiu com a Manu. – a senhora respondeu.

– Com a Manu? – perguntou surpresa. – Já faz muito tempo?

– Não sei, querida. Cheguei agora pouco e só encontrei o bilhete que ela me deixou... Quer que dê algum recado?

– Pede pra ela me ligar quando chegar, por favor. Boa noite! – disse desligando.

A garota voltou para o quarto e deitou em sua cama. Não estava gostando nem um pouco de saber com quem a namorada estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

depois de umas 3 reencarnações sem aparecer no nyah XD
O que foi isso na praia.. Na boa, se alguém fala um "me faça tua" ou "me faça mulher" no meio do sexo eu ia rir eternamente da cara da pessoa. Mas e agora, será que os sentimentos de Naná pela Manu irão mais uma vez florescer ou foi apenas fogo no rabo? (ou piranhagem). E a Babs? será uma corna consciente, quebrará o barraco ou desistirá de nossa guitarrista? E o resto do elenco Meu Dheus, o que irá acontecer com eles caso alguém apareça de novo? (hauhauha). Não perca essa e outras perguntas e respostas (sem noção), no próximo capítulo de Ilusões, Tentativas & Recomeços, a fic que esta brigando no tapa contra a novela das 8 e pelo Top 10