As Caçadoras escrita por PillySword, Bellaplayhot


Capítulo 6
Capítulo 5 - Uma nova vida


Notas iniciais do capítulo

esse cap é pequeno mas é bem importante, prestem atenção
aproveitem a leitura, nos vemos la em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87426/chapter/6

Bella POV

 

 

Papelada preenchida, malas prontas, despedidas feitas. É isso, fomos adotadas.

 

Já estávamos dentro do carro quando eu realmente me toquei disso, que nossas vidas iriam mudar a partir daquele dia, e eu nem tinha ideia do quanto!

 

Depois de 3 horas de viajem ((pertinho néh)), chegamos na casa. Ela era simplesmente MARAVILHOSA! Era imensa, parecia uma casa de boneca, era toda branca com varandas enormes fazedno sombra do 2º andar, as janelas tinham um estilo meio antigo que dava um toque clássico a casa, dava pra ver as duas chaminés saindo pelo telhado, um imenso jardim cheio de flores e árvores, uma pequena horta, e uma piscina perfeita! Eu já amei!! Isso porque só vimos do lado de fora...

 

Assim que entramos, vieram umas 4 empregadas recolher nossas malas “nuss, assim fico mal acostumada”, pensou a Ness, não me contive e comecei a rir, todos olharam pra mim esperando uma resposta.

 

- Bem... é que a Ness é engraçada – como ninguém pareceu entender, nem mesmo a própria Ness, expliquei melhor – Não, é que ela pensou:nuss, assim fico mal acostumada, kkkkkkkkkk

 

Algum tempo depois, nossos pais nos levaram para conhecer a casa, de fora ela era boa? Por dentro era MUITO melhor, tinha quadras; piscinas; salas de aulas, como musica, pintura, até espaço pra luta ((a Ness adoro essa sala)), isso tudo espalhado pelo térreo e uma parte no subsolo. No segundo andar estavam os quartos, 7 suítes de luxo, 3 delas já com as nossas coisas.

 

...

 

Lembram que eu disse que o orfanato parecia um colégio interno?? Esquece, isso aqui é bem pior. Era o dia inteiro só aula, aula, aula...  Ta, nem era tão ruim, lógico, era estranho, agente estudava em casa, e quando não era as nossos pais, era o melhor amigo deles, Marcus, que nos dava aula, ele tambem trabalhava com os nossos pais, e sabia dos nossos, hããnn, dons.

 

Tinhamos aquelas aulas normais sabe, matemática, ciências, história; mas, umas meio... Hãnn, ‘especiais’, tipo: idiomas ((sim, no plural, inglês, espanhol, português, italiano, francês, mandarim, japonês, latim e grego, cansa só de falar, imagina de aprender??)), lutas ((boxe, judô, karate, jujitsu, capoeira, e otras aí..)), história antiga ((mas, tava mais pra conto de fadas: monstros, demônios, criaturas das trevas, como reconhecer, como destruir...)), natação, ginástica ((tipo treinamento miliar)), gente sério, perdi  a conta de quantas vezes quase morri fazendo essas coisas.

 

Até que teve um dia, que foi hilário:

 

Estavamos em uma das aulas de “ginastica”, e era o Marcus que estava dando, os meus pais receberam uma ligação urgente do trabalho e tiveram que viajar, ((e o pior, é que eles nunca nos contaram exatamente no que trabalhavam, só diziam que era um serviço que ajudava as pessoas, e muito)). Então começou a aula como sempre: alongamentos, exercícios básicos, depois os pesados.

 

Na hora em que agente tesava começando os pesados, o tio Marcus ((é ele pedia pra gente chamar ele de tio)) tinha saído da quadra pedindo pra gente fazer silencio porque tinha ouvido alguma coisa no jardim. Vocês nem imaginam o estado de tensão que agente ficou, se isso fosse filme, ia estar tocando aquela musica de suspense sinistra, tan tan tan tannnnn....

 

E então, do nada, assim, pufh! A Niny da um grito e gente ouve o som de alguma coisa pesada caindo no chão, nessa hora, eu e a Ness fizemos uma descoberta, quando usamos nossos poderes, nossos olhos ficam azuis, mas não um azul qualquer era quase fluorescente, lembra cor de marca texto, principalmente quando ficamos nervosas ou assustadas, e estamos assim agora.

 

Ta, mas voltando, ouvimos o som, e mudamos para uma posição de ataque instantaniamente, mas, assim que nos viramos, ficamos pasmas.

 

Nossos pais sempre ficam tentando arrumar uma forma de ver o poder da Niny na hora, eles já viram, mas só as conseqüências finais, nunca ela fazendo.

 

Quando a gente se virou, meu pai estava caído no chão, duro, a Niny de pé paralisada, e a nossa mãe na porta rindo feito uma louca, e não demorou muito pra Ness rir também, ela caiu no chão e começou a rolar, ¬¬’ mereço.

 

- Ahnnnnn, paieeeee, me descupa, me descupa, pai, acorda!!!!!!!

 

- Relaxa filha, ta tudo bem, ele fez isso porque quis – minha mãe tentava reconfortar a Niny.

 

- Mas fui eu que fiz isso mãe, porque ele tem que ser tão tonto??? – choramingou a Niny.

 

- Simples querida – começou a minha mãe – se ele não fosse assim, não seria o seu pai, ele é desse jeito mesmo, cabeçudo, kkkkkkkk, mas fique tranqüila, logo, logo ele acorda.

 

- E como você sabe que ele vai acordar logo? – eu perguntei – Nem a Niny sabe, ou sabe? – perguntei me virando pra ela.

 

- Bem... – disse a Niny - pra falar a verdade, não sei o quanto de força saiu, eu me assustei!

 

Então todos olharam para o papai, inclusive o Marcus, que tinha acabado de voltar. Demorou um pouquinho, mas uns 2 ou 3 minutos. Depois, o papai resmungou baxinho e abriu os olhos, quando fez isso, a Niny vuou nele, o abraçou e começou a chorar.

 

- VOCÊ É LOUCOO??? – perguntou ela entre os soluços – eu podia ter te deixado em coma!!! NUNCA mais faça isso!!!

 

- Tudo bem linda – respondeu o papai – prometo, só queria ver como funcionava, e acho que descobri – disse ele com aquele mesmo sorrisão que estava com conheceu a gente, vixeeeee, e agora, querem apostar quanto que ele vai da uma noticia... Como posso dizer? HORRENDA!!!

 

- Garotas – começou ele, não quero nem vê – vocês acabaram de ganhar novas aulas: Treinamento de poderes, tiro, russo, escandinavo, idiomas mortos, e magia...

 

Eu não disse? HORRENDAS, espera, espera um minuto, ele disse MAGIA???

 

“Meu, o que será que eles estão aprontando pra agente enn? Parece que tão nos treinando para alguma coisa...”- a Ness pensou.

 

Então é isso, eles estão escondendo alguma coisa de nós, nos treinando para alguma coisa, agora, só falta descobrir para o que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muuuuuuuuuuuuuuuito bem, foi isso, num disse que era curtinho?? Relaxem que no proximo eu disconto
boom, tem algumas coisas aii que vocês devem prestar atenção: os olhos ozuis, o treinamento intensivo, o tio Marcus dela (vizualizem o The Rock - Dwayne Johnson)

quero Reviews enn!!
tomara que tenham gostado
bejoos Girls