Perfect Strangers escrita por Lhaisa Simões


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada pelos reviwes estou muito feliz por voces terem gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87376/chapter/2

P.o.v Bella

    A viagem foi tranqüila, Jake o amigo que negociou a sociedade também alugou um apartamento legal no Center Park, eu estava admirando a cidade quando esbarro em um estranho, por um momento me perdi em seus olhos cor de esmeralda, era como se eu o conhecesse há anos, precisava tocar em seu rosto que parecia ter saído de um comercial de pasta de dente, isso estava me deixando confusa além de meu coração já estar alterado.

 

   - Você esta bem?-eu queria me bater por não consegui responder, mas corpo esta sem ação pela proximidade dele. -Acho que a queda... -num surto de coragem eu consegui falar ou melhor gaguejar, impedindo-o de terminar.

 

   -nã... não ta tudo bem er.. Obrigada-eu sai andando sem olhar para traz, estava muito abalada e não sabia por quê.

 

(...)

 

  O meu apartamento era pequeno, mas muito aconchegante tudo nele me levava á uma casa daquelas que tem uma família feliz e unida, na verdade essa cidade toda me levava a isso, algo que mesmo com meus amigos, que eu considero minha família, eu nunca terei.

 

    Resolvi parar de pensar nisso então comecei a arrumar minhas malas, o apartamento já era mobiliado o que me ajudou muito, acabei de arrumar tudo num tempo razoável já que tinha poucas coisas.

 

   -trinnnnnnnnnnnn- levei um baita susto com o telefone tocando, (n/a: gente eu não sou muito boa com barulho de objetos! i’m sorry) tinha certeza que era a Jane, eu já estava morrendo de saudade daquela loca.

 

   -Fala miguxa do meu core-falei com muita empolgação que se esvaiu dando lugar a vergonha, ao ouvir uma risada masculina - quer dizer er... Alo quem fala?-tentei me corrigir, mas tenho certeza que não ia dar certo, já podia sentir meu rosto esquentar algo que sempre denunciava minha vergonha.

 

  -Nossa Bella e bom saber que estou no seu coração, mas não é muito bom saber que você me acha gay- me senti muito menos constrangida ao contatar que a voz era do Jake.

 

   -Desculpe-me eu pensei que era a Jane, e então o que você quer?- ele deu mais uma risada, às vezes invejava a forma com que o Jake vivia a vida, ele a vivia como se cada dia fosse o ultimo.

 

   -Sabe Bella estava pensando, você quer que eu passe ai para te levar para a empresa?- Jake também era sócio da empresa junto com tal de Edward Cullen... Não sei por que, mas esse nome me lembra algo importante, mas não sei o que. -Bella, então o que você acha? 

 

  -Claro, seria ótimo!

   -Er... Passo ai às sete horas, pra poder irmos para a escola, tudo bem?-o Jake sempre foi uma ótima pessoa, eu adorava sua companhia, mas era só isso mesmo, amizade.

 

  -Tudo, estarei pronta às sete.

 

  -Ótimo, então ate amanha.

 

  -Até amanhã.

 

   Estava muito cansada mesmo sem ter comido nada desde que cheguei apaguei no sofá.

 

(...)

 

   Acordei com o toque do meu celular que eu só não joguei longe por que eu tinha que economizar dinheiro e não poderia gastar de novo o que eu gastei nele.

 

      Arrastei-me para o banheiro e fiz minha higiene matinal. escolhi uma roupa formal e fui para a cozinha preparar um lanche,estava morrendo de fome.

 

      Voltei ao quarto, liguei a TV e comecei a ver desenho animado uma mania que eu tinha desde criança para me acalmar.

 

      Pouco tempo depois a campainha tocou devia ser o Jake, olhei no relógio antes de abrir a porta ele era realmente pontual.

 

   -Bom dia Jake - disse sendo o mais gentil possível, para não afeta-lo com meu nervosismo.

   -Bom dia querida, dormiu bem na nova casa-não sei como ainda me impressiono com o humor contagiante dele, às vezes o vejo como um sol que trás alegria a todos a sua volta.

    -Sim, tudo aqui esta perfeito-ele abriu um sorriso esplendo-obrigado.

 

   -Que bom, mas não há nada a agradecer. Então vamos.-disse estendendo a mão para, que logo aceitei.

 

Descemos ate o estacionamento onde estava um Honda que ele logo abriu a porta como o cavaleiro que era.

 

   -Então como é o outro sócio?-perguntei depois de acomodada no acento do carro.

 

    -Bem o Edward é um cara meio fechado, mas e bem legal -o sorriso dele diminui um pouco, mas logo continuou- Por que o interesse?

 

   - Nada, mas nós iremos conviver no mesmo ambiente de trabalho- sorri de lado- então pensei que deveria conhecê-lo melhor.

 

     Ele olhou pela janela parecendo pensar em algo, me distrai olhando a cidade voar pelo carro.

 

   -Chegamos – Jake me avisou.

 

     Passamos por uma portaria muito luxuosa para uma empresa privada que esta no inicio.

 

   -Ola Heide, o Edward já chegou- Jake perguntou com o costumeiro sorriso alegre.

   -Sim Sr.Black ele está esperando você em sua sala- disse à loira que dava inveja em um ser simples como eu.

 

   Ela olhou para mim com um sorriso simpático.

 

   -Ola você deve se a Sra. Swan, seja bem-vinda a nossa empresa- ela parecia ser bem simpática, coisa que nem todos por aqui pareciam-Sou Heide o que precisar pode falar comigo.

 

   -Obrigado. -Respondi educadamente

 

    Jake me levou ate uma sala bem ornamentada que tinha um homem que estava vestido de modo elegante e despojado.

 

   Quando ele se virou me deparei com as aquelas esmeraldas que são estranhamente conhecidas.

 

  -Você?

  -Você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo eu posto na segunda e vai ser p.o.v. do Edward (meu maridinho lindo... ta parei)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.