Perfect Strangers escrita por Lhaisa Simões


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha primeira fic, relevem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/87376/chapter/1

P.O.V. Carlisle

 

 

   Ainda me lembro perfeitamente daquele dia, na verdade me lembro como se tivesse sido ontem.

   Nossa família se reconstruiu aos poucos, mas ainda nos dói muito o desaparecimento da Bella. Naquele dia estávamos no parque, quando começou a chover e todas as luzes se apagaram...

    

     Flashback on

   -ahhhhhhhhhhhhh - ouvi a voz da Bella ao longe, tínhamos ido compra algodão doce.

- Bellaaaa!-gritei tentando encontrar minha filha.

 

Mesmo no escuro tentei procurá-la mais nada.

Fiquei desesperado, isso não podia estar acontecendo. Bella sempre foi à filha mais carinhosa foi ela a primeira a aceitar meu noivado com Esme, elas tinham uma relação d mãe e filha.

 

  Quando as luzes se acenderam procurei o policial mais próximo.

-Por favor, o Senhor. - olhei seu crachá que dizia soldado Caius-Caius  Sr precisa me ajudar, eu estava com minha filha mas com toda essa confusão eu não consigo encontrar –la- eu já não agüentava mais, as lagrimas desciam pelo meu rosto sem cessar e meus joelho cedera me levando ao chão...

 

Flashback off

 

Meus olhos já estavam úmidos só de lembra da minha pequenina, mas tenho esperança de um dia ainda a encontrar.

 

 Eu estava na poltrona de sempre lendo, Esme tinha saído essa casa nunca fora tão quieta.

 Edward, Alice, Jasper,Emmet e Rosálie estão todos em NY.Edward ´tem uma empresa

 

De marketing, Alice e Rosálie uma butique, Jasper e psicólogo e Emmet é jogador de futebol.

 

P.o.v Bella

 

-amiga, promete que vai sempre ligar e nunca vai me esquecer- eu estava indo para NY hoje Jane divide o apartamento comigo e é minha melhor amiga, estava chorando como nunca por essa viagem, Mas e a chance da minha vida.

 

   Eu vivi num orfanato aqui de Londres desde que eu me lembre, quando sai fiz faculdade, mas nunca arranjei um trabalho legal.

 Mas há uns dois meses um amigo meu que mora em NY me ligou dizendo que uma empresa La que precisa de um sócio eu me ofereci.

 

-Jane não fique assim eu nunca vou esquecer-me de você - ela ainda chorava, mas agora agarrada a mim olhei no relógio e estava quase na hora de eu ir-e aliais vou vir te visitar assim que possível.

 

 Seus olhos ficaram um pouco mais felizes.

-Senhores passageiros com destino a NY, por favor, se endereçar ao portão de embarque 13- nós nos abraçamos eu fui em direção ao portão de embarque.

Quando passei Poe ele Eu pude ter certeza que minha vida mudaria radicalmente daqui pra frente.

 

 

P.o.v. Edward

  -Porra cala boca Emmet- eu não agüentava mais ele falando de como a noite dele com a Rosálie foi incrível - estou super nervoso é amanhã que eu vou conhecer minha nova sócia e disso depende a empresa.

 

Ele abriu um sorriso safado e disse:

-E só pela empresa mesmo que você ta nervoso ou achou a sócia mo gotosa.

 

Eu não agüentava mais o Emmet deixei-o falando e fui dar umas voltas pelo Center park.

 

Não sei por que mais essa nova sócia estava rondando minha cabeça mesmo sem ao menos conhecê-la, eu sinto que daqui para frente tudo vai mudar. Nossa isso sôo muito gay!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Strangers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.