A Vingança 2 escrita por Mandy


Capítulo 3
A criança cresceu!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86967/chapter/3

                                                    A Vingança 2

                                                   Titulo Original

                                     "Porque a vida me fez assim?!"

 

                                              03 A criança cresceu!

 

Gabriel POV

 

Depois que o avião aterrissou,fiquei pelo menos uns 10 minutos sentado pensando se levantava ou não. Só me levantei mesmo,porque a aeromoça pediu,se não,eu teria ficado lá.

 

Sai pela porta,peguei minha bagagem,e logo depois vi toda minha família,não um e nem dois. Todos,exatamente iguais,como os vi pela última vez,não mudaram em nada,estavam lá congelados no tempo. Mas ao contrário de mim,que não fiquei nada surpreso pela aparências deles. Eles me olhavam incrédulos,talvez imaginando o quanto eu tinha mudado. Enquanto caminhava lentamente até eles,encarando seus olhos,me vi perdido quando a vi,linda conforme a lembro quando tinha doze anos,meu coração batia acelerado. Eu não acredito que depois de tanto tempo,eu ainda gostava dela. Não era possível,não era justo.

 

- Oi!.- Falei parando na frente deles.

 

- Nossa como você mudou meu filho.- Minha mãe praticamente me agarrou,sorri sem jeito com aquela apresentação em público.- Está tão grande,e lindo.

 

- Obrigado mãe. Oi pai.- Falei com meu pai,ele sorriu e também me abraçou. Só que com menos alvoroço que minha mãe.

 

- Gabriel,irmão.- Olhei para Kayo,não mas de baixo e sim na mesma altura,sou quase tão maior que ele agora.- Está tão diferente.- Ele também me abraçou,eu estava sem graça. Era estranho revê-los depois de tanto tempo.

 

- Pena que não posso dizer o mesmo de você,pois continua o mesmo.- Ele gargalhou.

 

- Isso acontece com lobos.- Abaixei minha cabeça,ele tinha que jogar isso na minha cara. Claro que era sem querer,mas me senti mal,mas disfarcei.

 

- Ainda se lembra de mim Gabriel?.- Sua voz com um tom sedutor e sério entrou pelo meu ouvido,me fazendo rapidamente estremecer,olhei na direção da sua voz e forcei um sorriso.

 

- Como poderia esquecer né.- Ela veio até a mim,e me abraçou.- Você também continua a mesma.

 

- Sim,ao contrário de você que está extremamente lindo.- Vi de rabo de olho meu irmão fechar a cara,mas fingi não notar. Então ele ainda gostava dela. Antes de eu ir para o colégio,ele tinha me dito que eles não namoravam,que aquele beijo que eu tinha visto era mas por diversão. Mas não havia nada sério entre eles dois,mas eu sabia que ele gostava dela,o que eu não esperava, era que quando eu voltasse,ele ainda fosse apaixonado.

 

- Oi tios.- Falei dando um abraço em cada um.- Vocês também continuam os mesmos.

 

- Nossa,percebeu isso sozinho?.- Tio Alec brincou rindo,eu não tinha o que falar. Então rir também.

 

- Vamos!.- Chamou meu avô Carlisle. Então fomos embora,divididos em carros para que coubesse todos.

 

Era uma nova cidade,mas igualmente fria como a outra que eu morava com eles. Estive mas que certo de ter ido embora,para que eu iria viver como eles,privados de várias coisas para esconder seus segredos,sendo que eu não tinha segredo algum para esconder. Eu não poderia fazer nada por causa deles,viver longe do mundo,perto de uma floresta,e em uma cidade quase privada do sol,evitar fazer amigos,para evitar o contado com humanos. Mas para que? Para eles não serem descobertos,mas eu num era literalmente um deles,não precisava disso. Então na próxima oportunidade,irei embora novamente. Viver entre eles por muito tempo,estava fora de cogitação.

 

- Você foi muito ruim,sumindo esse tempo todo.- Meu pai comentou.

 

- Eu não sumi,vocês sabiam muito bem onde eu estava pai.

 

- Sim sabíamos,mas não te vimos. Porque você nunca podia nos ver,sua mãe sofreu muito.

 

- Jake,não o atormente com isso.- Minha mãe o reprovou.- Agora ele está aqui,é isso que importa,né filho?- Meu coração diminuiu,eles me amavam tanto e tudo que eu queria era viver longe deles. Mas não era culpa minha,meu psicológico gritava socorro quando estava perto deles,eu fiz terapia na escola,por me sentir tão mal,a respeito de minha família,eu me sentia deslocado,não me sentia parte da família. Acho que tudo que eu queria era fazer parte dela,mas eu não podia. Eu era diferente,e isso me irritava.

 

 Demorou um pouco para chegar em casa,como todas as outras era longe de tudo. Mas incrivelmente linda e grande,com alguns vidros no lugar de paredes,e moveis caros e impecáveis.

 

- Seu quarto está pronto,só te esperando.- Minha mãe disse alegre,a acompanhei até meu novo quarto. Era enorme,tinha tudo que eu precisava,livros,computador,cama,closet.e banheiro. Tudo que componhe um quarto comum.

 

- Vou tomar um banho.- Eu disse para ela sair,eu queria ficar sozinho,mas realmente precisava de um banho.

 

- Claro,nos vemos depois.- Ela me deu um beijo no rosto e saiu.

 

- Gabriel.- Ouvi meu irmão bater na porta.

 

- Pode entrar,estou tomando banho.- Gritei de dentro do banheiro. Terminei rapidinho,e sai ainda vestindo a blusa.

 

- Você fez uma tatuagem!.- Ele se levantou e veio até a mim,olhando minhas costas.- Enorme!.- Era grande mesmo,começava nas minhas gostas e terminava em meu peito,varias cores,mas o tom que predominava era o vermelho,dando um tom mas realista ao desenho.

 

- Sim,faz algum tempo já.

 

- Nossa mãe não vai gostar nada disso.- Ele riu.

 

- Ela não gosta de muita coisa,creio que vai sobreviver.

 

- Porque não quis mas nos ver?.- Ele perguntou,do nada,seriamente.

 

- Não sei de onde tiraram isso,é que lá eu ficava muito ocupado.

 

- É por causa dela?.- Ele ignorou minha explicação,ele disse “dela” mas eu sabia de quem ele estava falando.

 

- É claro que não,ela é passado. Eu tinha doze anos pow.- Ele riu.

 

- Então isso é bom.- Vi seu rosto se suavizar,então agora ele me via como uma ameaça a ele. Me senti feliz com isso. Pelo menos um bebê eu não era mas.

 

- Me desculpe,mas minha viagem foi longa. Eu preciso dormir.- Eu só queria ficar sozinho,isso era pedir muito?.

 

- Tá,entendo. Até mas mano.- Ele saiu,e eu me joguei na cama,pensando no que eu tinha feito de errado para merecer tal castigo,eu não queria e nem podia gostar daquela garota cruel.

 

Megan POV

 

Quando botei os olhos em Gabriel,vi que eram os mesmo olhos de anos atrás. Os olhos apaixonados,e isso com certeza iria ser divertido. Pois Kayo também tinha o mesmo olhar por mim,era ótimo me sentir dona deles,dona de seus corações. Elogiei Gabriel de propósito,vi logo que Kayo ficou bravo,mas o elogio não  foi só para irritar Kayo,Gabriel estava mesmo lindo,aquela criança tinha crescido e se tornado um homem para ninguém botar defeito. Acho que farei de Gabriel o mesmo que faço com Kayo,ele seria meu,mas eu não seria dele,eu só seria o suficiente para poder controlá-lo. É mais forte que eu,é que eu gosto que as pessoas vivem aos meus pés,e tudo isso sem precisar usar meu dom. Não é só com os gêmeos que gosto de fazer isso,é com qualquer outra pessoa,gosto de me sentir adorada,superior,temida e o melhor de tudo amada,pois assim eu seria a “dona” deles. Era assim na escola,todos me adoram e fazem tudo que eu mando,isso é incrível para mim,me sentir poderosa perante os outros,e uma coisa que gosto também é de fazê-los sofrer,nem que seja um pouco,e é muito bom,pois mesmo fazendo qualquer um sofrer por mim,eles sempre estão correndo atrás de mim. Seja amigos,ou um apaixonadinho qualquer.eles simplesmente,me adoram,beijam o chão onde eu piso. Outra coisa,adoro uma disputa,gosto que briguem por mim,para ganhar minha atenção,isso acontece frequentemente com Kayo,ele briga com qualquer um que se aproxima,ou gosta de mim, acho divertido. Mas como seria,se fosse o irmão dele? To pagando para descobrir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostando? Esperoooo simmm
bjssss comentariosss plixxx....