A Vingança 2 escrita por Mandy


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gentemmmmmm dooo meu coraçãooo S2
Espero que gostem do capitulo,beijundasssss.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86967/chapter/17

                                          A vingança 2

                                          Titulo original

                                Porque a vida me fez assim?!

 - Ola deusa- Disse ele sínico.

- O que você quer traste?.

- Olha que garotinha mais mal educada. Lembre-se que você só esta viva por minha causa.

- Ate parece,você só não me matou porque me achou bonita seu tarado.- Ele gargalhou.

- É verdade,eu disse isso. Mais vamos mudar de assunto.- Ele se aproximou.- Quero que de um recadinho a sua família.- Ele me olhava no fundos dos olhos.- Diz a eles para pararem de tentar me rastrear. Primeiro que nunca vão me encontrar,e segundo é que isso já esta me irritando.- O que? Como ele sabia que estávamos atrás dele.

- Onde esta Pablo,o que fez com ele?.

- Esta querendo saber de mais boneca.- Ele deu um sorriso sedutor.- Mais se conforta vocês,fala que ele esta bem e que não precisam se preocupar. Agora vê se me deixem em paz.- O assassino de aluguel se afastou e começou a andar normalmente com as mãos no bolso do seu sobretudo e assobiando.

- Espera!.- Gritei,e ele se virou.

- O que é senhorita?.- Ele perguntou gentil. Com seu sorriso estampado no rosto.

- Qual é o seu nome?.- Ele sorriu mais aberto.

- Sua mais nova amiga Ketelly deve saber.- E voltou a andar,para logo se virar novamente – Há,isso foi uma dica.- Ele me deixou confusa,o que ele queria dizer com aquilo? Alias, seu ar de mistério me deixava confusa.

- Como sabe sobre ela?.

- Ai você já quer ajuda de mais. Se for esperta vai entender o que eu quis dizer.- E voltou a caminhar novamente.

- Espera ai,você esta tentando me ajudar?.

- Entenda como quiser senhorita.- Ele disse sem olhar para trás,e mesmo sem ver eu podia jurar que ele estava sorrindo.

- Louco.- Resmunguei.

- Eu ouvi isso.- Disse ele já a uma boa distancia de mim,resolvi ignorar e entrar no carro. Eu não estava com paciência para aturar isso hoje.

Gabriel POV

Naquela tarde,Arthur e Leoni foram procurar uma casa,eu poderia ir com eles mas eu me sentia cansado,estava muito estressado com tudo que estava acontecendo a minha volta,os problemas com Kayo,meus sentimentos e complicações com Megan,o sumiço de Pablo,a nova inquilina Rosana,Ketelly,Aro,pai,mãe,família e amigos tudo,tudo girava na minha cabeça eu queria mudar tudo,queria que tudo fosse normal mais infelizmente não era,eu tinha que conviver com esses problemas,essa vida,esse peso que mais parece o peso do mundo eu não entendo,sou uma pessoa boa,nunca fiz mal a ninguém.Então porque a vida me fez assim? Eu podia ser um vampiro ou lobo,minha vida seria bem mais fácil,seria igual a eles,viver e ter problemas igual aos deles,ou poderia ser totalmente humano ter problemas e uma vida normal como a de um humano,mais não,eu sou assim,to em cima do muro entre os dois mundos,e sabe o que é pior? Não posso escolher onde ficar,sou obrigado a ficar aqui,em cima,sempre vulnerável sem ter muito o que fazer,praticamente sem viver pois nunca vou pode me entregar inteiramente a um dos mundos. Por conta dessa confusão toda que pairava minha mente fiquei em casa e fui dormir para tentar esquecer um pouco dessas coisas, nessa soneca eu tive um sonho,na verdade um assustador sonho.

(N/T Sonho em tempo real on)

Eu recebi uma carta,eu não sabia de quem era e a abri. Sorri ao ler as palavras,eram de Megan,ela dizia que me amava. E eu ficava muito feliz com aquilo,e resolvi ir a trás dela que me esperava em seu quarto. Era o que dizia na carta.

Quando cheguei lá,ela sorria para mim seu sorriso era lindo. Estava deitada na cama,com apenas uma camisola vermelha que se destacava com sua pele clara e seus lindos olhos de gato.

- Pensei que não vinha.- Falou provocante.

- É verdade o que diz na carta?.- Perguntei ainda sem acreditar,eu queria ouvir de seus lábios.

- Claro,eu te amo Gabriel.- Mais uma onda de felicidade me invadiu,sem nem pensar pulei na cama e engoli seus lábios com os meus,eu a queria muito a queria mais, por isso a possuiu como se mais nada importasse na minha vida. Eu adormeci feliz a seu lado.

- GABRIEL.- Ouvi o grito de meu irmão,abri meus olhos e o vi tremer de raiva,de seus olhos saiam lagrimas de sangue,sua tristeza era tão grande,tão profunda por ver aquela cena que me senti triste também.

- Por que esta gritando louco?- Disse Megan fria para ele.- Cala boca,eu quero dormir.- Disse ela tranquilamente,fechando os olhos,como ela podia ser tão cruel? Ela sabia o que ele sentia por ela,e o tratava assim tão friamente.

- Kayo,irmão....- Eu tentei amenizar a situação. Mais seu olhar de fúria era tão grande que me calava.

- Não me chama de irmão,seu traíra.- Ele queria brigar,mais sua tristeza era tão grande que ele não conseguia,caiu ajoelhado com um carta na mão,a mesma que a Megan tinha escrito para mim,ele soluçava ao prantos de amargura. E o vê assim,tão desmontado. Me perguntei se valia a pena causa isso para meu irmão por ela,certo que eu a amava,mais como posso amar alguém causando a infelicidade do outro,pior, do meu irmão que apesar de tudo eu o amava. Voltei a olhar para Megan,e olhei para ele,e para ela novamente,e minha escolha estava tomada,prevaleceu a felicidade do meu irmão. Me levantei fui ate ele,e me ajoelhei também.

- Me desculpa irmão,eu errei,sei o quanto você a ama. Eu só quero seu bem,prometo nunca mais partir seu coração com um erros desses.- Eu abri todo meu sentimento para ele que só chorava.

- Você não quer o meu bem.- Disse ele entre os soluços.- Não mesmo- Ele pegou meus ombros e me apertou,se levantado e me levantado junto.- Vamos dar um passeio.- Disse ele,eu senti medo de suas palavras,muito medo eu sabia que não deveria ir.

- Não quero ir,vamos conversar você esta muito nervoso.- Ele riu diabólico.

- Quem disse que estou nervoso?.- Ele falou sombrio- Só quero dar um passeio com meu irmão.- Não quero ir,alguém me ajude,não quero ir com ele.

- Estou aqui Gabriel,eu posso te ajudar.- Eu escutava uma voz familiar em minha mente enquanto eu era praticamente arrastado pelo meu irmão. “Me ajude” eu disse em pensamento,na esperança da voz me ajudar.- Claro,eu te ajudo Gabriel.- Então reconheci a voz,era a voz da irmã do Luke,a Rafaela. “ Como vai me ajudar?”- Eu sinto o que você sente Gabriel,então posso te ajudar- Fechei meus olhos tentando acreditar na voz dela e quando abri e olhei para trás para ver a fúria de meu irmão quem me segurava pelos ombros não era ele,e sim Rafaela,e nós estávamos no pátio da escola não mais na minha casa.

- O que ouve?- Perguntei confuso.

- Eu sinto o que você sente,não fique triste. Sou sua amiga agora,posso te ajudar.- Minha amiga? Eu só tinha a visto uma vez,mais ela era tão segura do que dizia que eu ficava mais tranqüilo só de estar perto dela.

- Você sente o que eu sinto?.- Ela sorriu.- Como?.

- Não sei explicar,mais as vezes quando eu toco nas pessoas.- Ela tocou em minha face.- Eu sinto algumas coisas estranhas,no começo eu não sabia o que era,mais depois descobri que era o que as pessoas sentiam,e assim consigo ajudar do jeito que posso. É verdade que nem sempre consigo,mais eu me esforço.

- Mais você foi incrível,me tirou de lá. Me tirou dele.- Ela me olhou confusa.

- Te tirei de onde Gabriel? Nos estávamos aqui o tempo todo,você estava me contado sobre a morte de sua família. – Gelei completamente.- Eu sei que é ruim,sei que nada que eu dizer vai fazer você melhor,mais como eu estava dizendo se vingar do pai da Ketelly,Aro é o nome dele se não me engano,não vai adiantar nada.se você fizer isso só vai lhe trazer problemas.

- Mãe,pai,morte,família,Aro- Eu queria dizer uma frase,mais eram tantas palavras em minha boca que todas se esmagavam e queriam sair ao mesmo tempo.

- Gabriel,aquilo foi uma chacina. Todos sabemos,foi cruel. Mais por favor,tente ficar melhor. Já faz tantos meses,aquele monstro sumiu,vai ser difícil achá-lo. Agora,que você se sente mais seguro em falar sobre o assunto,não deixe o mal te corroer. Não se torne igual a ele.

- NÃO.- Gritei me levantado bruscamente.- MINHA FAMILIA MORREU.- Um baque muito grande me atingiu depois que a ficha caiu,e eu só conseguia pensar em Aro.- Aquele desgraçado,como ele pode.- Eu o mato,vingança,vingança,vingança. Era o que roda em minha mente.

- Gabriel se acalme.- Ele tocou em mim e logo se afastou.- Ai,e muito sentimento ruim.- Ela falou preocupada.- Gabriel.- Ela tentou me chamar,mais eu só pensava em uma coisa vingança,vingança e mais vingança. E no momento que eu pisquei,e voltei a abrir os olhos novamente. Eu estava em um campo de batalha,com Aro me olhando.

- Você não pode vir contra mim Gabriel,você é só um humano patético. Isso é um dos motivos que nem me dei ao trabalho de te matar.

- Vou te matar Aro.- Eu sabia que não podia ir contra ele,mais sabia que eu iria matá-lo.

- É,você e que exército?.- Perguntou ele debochado.- Você esta em desvantagem,nós somos quatro.- Disse ele apontado para os homens que sorria do seu lado.- E você,só um. Sem contar que é um humano idiota,como vai ir contra quatro vampiros?.

- Ele não esta sozinho.- Ouvi a voz de Ketelly vindo de algum lugar. Para logo a ver saindo de dentro da mata. E ela não vinha sozinha,com ela estava o assassino de aluguel,Pablo e Rosálie. Me assustei ao vê-la,eu não me lembrava dela,só havia a visto por fotos,mais eu sabia,tinha certeza que era ela.

- Tia Rose!.-Falei confuso e ela sorriu.

- Que bom te conhecer Gabriel.

- Mais como? Você esta viva?.

- É uma longa historia. Primeiro vamos acabar com eles,depois te conto.- Depois dessa frase,só vi feches a minha volta,uma briga feia começou a minha volta,e quando vi eu estava no chão,ferido, muito ferido. Todos meus amigos,que estavam tentado me ajudar estavam mortos,aqueles vampiros eram realmente poderosos.

- Eu disse que você não podia contra nós.- Aro falou sorrindo – Agora você vai morrer,resolvi te deixar por ultimo para você ver que eu tinha razão.- Ele veio ate meu pescoço,o apertava lentamente.

- Vem Gabriel.- Ouvi a voz da minha mãe.- Vem conosco.- Eu consegui vê-la,ela estendia a mão para mim.- Vem comigo filhos,vem com sua família.- Então vi a todos,eu queria ir,mais ao mesmo tempo eu precisava ficar,eu tinha que terminar o que comecei,eu não podia deixar Aro,assim,impune. Eu só precisava de forças,isso,forças,eu precisava de forças.- Não filho,não lute mais queremos você aqui.

- Não posso mãe,vou vingar vocês.- Falei,e ela sumiu,então vi a pequena Rosana estendendo a mão para mim.

- Pode pegar minhas forças Gabriel.- Do que ela estava falando.- Pegue minha mão.- Sem pensar peguei em suas mãos,e comecei a me senti fortificado. Eu estava ficando forte,mais via Rosana cada vez mais fraca. O que,eu estava sugando suas forças vitais? Sim,era isso que eu estava fazendo.- Não pare,pegue,pode pegar todas.- Sua voz saia fraca,eu não conseguia parar,eu sugava cada vez mais a forças dela ate que ela caiu morta no chão,e eu consegui volta ao real e ver Aro em minha frente,eu iria matá-lo. Eu estava forte,me sentia muito,mais muito forte.

- Agora te mato Aro.- O empurrei para longe o fazendo cair no chão. Eu iria avançar nele,mais vi o corpo de Rosana ao meu lado. Não foi uma alucinação? Eu realmente rinha roubado suas forças.- Ela esta morta.- Nesse meio tempo de reflexão Aro se levantou e avançou em cima de mim,sua mãos bateram em meu peito,senti como se fosse choques,mais ai sinto outro choque,e outro.

(N/A Sonho em tempo real off)

- Ele voltou.- Ouvi a voz do meu Avô,longe muito longe de mim.- Graças a Deus. Enfermeira traga o soro.- Sua voz ficava cada vez mais perto.- Gabriel?.- Ele me chamou,pode me ouvir?.- Eu ouvia,mais eu não conseguia responder,me sentia mole.

- Ele acabou de ter uma parada cardíaca,acho meio difícil ele responder.- Disse uma voz feminina desconhecida.

- Ele não esta sedado,e nem sobre efeito de medicação,deve acorda sim. Alias já devia ter acordado.- Me esforcei,e abri os olhos.

- Onde estou?.- Perguntei,olhando em volta. Parecia uma quarto de hospital.

- Você esta no hospital querido.- Disse ele todo amável.

- O que estou fazendo aqui?.- Não me lembrava de ter ficado doente,ou coisa parecida.

- Não se lembra?.- Fiz que não com a cabeça.- Você entrou em coma faz dois dias.- Me assustei.

- Em coma? Mais eu fui dormir hoje a tarde,e acordei aqui.

- Dormir? Não,você entrou em coma depois da briga com Emmett.

- Briga,mais que briga?.

- Por causa da Rosana. Você a matou.- A cada palavra dele,minha duvida aumentava mais.

- Eu? Não,eu não fiz isso.

- Você realmente não se lembra de nada?.

- Não.- Meus olhos estavam cheios de água.

- Seja forte,pois o que eu vou contar é muito doloroso.

- Conta.- Eu estava ansioso.

- Vamos por partes OK. Primeiro,não foi só você que deu entrada no hospital por causa disso.

- Não foi só eu? Mais quem?.

- Kayo,só que ele…-

- Ele o que?.- O interrompi quase as berros,quando vi seu semblante.- FALA.- Ele abaixou a cabeça.

- Bem,ele foi te defender.- Ele deu uma parada,que só fez que minha aflição aumentasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sonho estranho não? Rs,amores não fiquem confusos,tá,que tudo faz parte rsrss e assim,espero que tenham prestado atenção a cada pedacinho desse sonho,guardem ele,mais guardem bem. Pois é através dele que vocês vão ENTENDER um pouco mais sobre o nosso doce GABRIEL e seu futuro na nossa fic. E hó,GUARDEMM ELEE rsrs....é SÉRIO rsrs....beijosss lindos e lindasss ....não esqueça de deixar seu comentario de fecha a porta quando sair....byeeee.