A Vingança 2 escrita por Mandy


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Mais uma leitora na minha fanfic
Rafaela,espero que goste. E esta do jeitinho que vc pediu,tem ate mão sua ai.

Sei que perceberam,mais os capitulos estão sem sub titulo
e a partir de hoje não botarei mais.

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86967/chapter/16

                                     A vingança 2

                                    Titulo original

                         Porque a vida me fez assim?


- O que fazem aqui?.- Perguntei ainda surpreso. Abraçando os dois.

- Não era você que quase chorou para que viéssemos. - Arthur brincou.

- Mas porque não disseram nada?

- Não é óbvio? Queríamos fazer uma surpresa. - Leoni disse.

- Quando resolveram isso? - Eu esta super empolgado com meus amigos ali.

- Eu falei com meus pais no mesmo dia que nos falamos. Depois que implorei bastante, eles acabaram deixando. Ai eles ligaram para escola e aquilo tudo já estou até matriculado, depois liguei para algumas pessoas. E agora estamos aqui. - Arthur disse.

- É, mas temos uma péssima noticia. A Mel não vem. - Leoni falou.

- Mas por quê?.

- Não sabemos direito, depois ela se explica melhor.

- Mas e ai? Vão ficar aonde?

- Vamos ficar na sua casa, até arrumarmos uma casa para alugar. - Leoni disse sem jeito.

- Faz essa cara não Leoni. Vamos ficar sem convite mesmo. Onde posso me instalar? no seu quarto!- Arthur como sempre abusado e bobão. Sorri.

- Mais só vocês dois? Como vai ser, vão morar juntos.

- É né.- Arthur falou sem animo,achei engraçado. Devia ser difícil para ele morar com o Leoni.

- Sim, vamos dividir as despesas. – Eu poderia  chamá-los para ficar na minha casa, mas com aquela família. Impossível. - Não se preocupe, só vamos ficar aqui na sua casa uns dois dias. Nada mais que isso.

-  Fiquem á vontade.

- Porque esta sendo educado cara? É só o Gabriel. - Arthur falou para o Leoni,que riu.- Por falar em educação,você é bem mal educado Gabriel. Nem apresenta a sua família. - Arthur disse,olhando para Megan que descia as escadas. Senti um pontada de ciúmes,com o olhar dele. Gabriel ignora isso!.

- Claro! Megan,esse é o Arthur e Leoni da minha ex-escola. Gente, essa é Megan,minha prima.- Eles se cumprimentaram educadamente. – Minha tia vocês já conhecem. - Falei apontado para minha avó Esme.- Aquele é meu irmão.- Falei assim que Kayo veio da cozinha,e nos ignorou.- Ele é assim mesmo,vocês se acostumam.

- Só?

- Não, tem os outros, vem.- Chamei,e os apresentei a cada uma da família.

- E seus país? - Perguntou Leoni assim que acabaram as apresentações.

- Meus pais? - Fiquei sem resposta.- Bom..é..eles...- Nada saia.

- Se mudaram. - Disse Megan vindo de algum lugar.

- Que estranho! Você disse que eles não queriam que você estudasse em uma escola interna para não ficar longe deles. E eles se mudam?

- Eu sei, que estranho né.- Falei descontraído.- É assim mesmo,na maioria das vezes moro com meus tios, eu e meu irmão.

- Que família estranha. - Arthur refletia. Então resolvi mudar de assunto, antes que eles se aprofundassem mais naquilo.

- Preparados para encarar a escola amanhã?

- Sim, para quem viveu a vida dentro de uma escola. Não é muito difícil.

- É, o Arthur está certo. Vamos sobreviver. - Rimos.

- Espero que sim. – Falei pensado nos meus dias na escola.

[...]

No outro dia na escola, percebi três coisas, primeira que eu tinha formado um novo grupo de amigos. Arthur e Leoni se deram muito bem com Jhonny e Luke. A segunda foi que ao mesmo tempo percebi que tinha ganhado um novo grupo de inimigos. Quem? Meu irmão, e o grupinho dele.

- Parece que a Ketelly não vem hoje. - Comentou Luke na hora do almoço.

- É. - Falei sem animo.

- Oi meninos. - Falou Megan sedutora, se sentado ao meu lado.

- Seu grupinho de garotas esta lá. - Falei apontado para mesa do Kayo, que viu eu apontado para ele.

- Olha quem vem ai!- Falou Luke. Olhei, era Kayo com seus seguidores.

- O que você quer? - Perguntei me levantado. Estávamos frente à frente, como se uma guerra fosse acontecer a qualquer momento.

- Quem são esses dois babacas?- Perguntou Dennis. Arthur e Leoni se levantaram com raiva  não gostando nada,nada do que Dennis disse a eles. ficaram do meu lado, com eles veio Jhonny e Luke. Foi ai que o clima ficou tenso.

- Vão nos encarar? - Falou Kayo com deboche.

- Acha que temos medo de você? - E ai esta a terceira coisa que eu percebi naquela manhã. É que a escolada estava dividida, sim, eu e Kayo dividimos a escola em dois grupos que se destacavam, e eram os dois grupos que se odiavam.

- Devia ter maninho. - Os grupos se encaravam de maneira penetrante,parecia que ninguém piscava para não perder nada.

- Eu acho que não. - Dei um leve empurrão nele. Vi o ódio chegar a seus olhos.

- Vamos parar vocês ai. - Disse Megan entrando no meio dos dois grupos. - Nada de briga.

- Sai da frente Megan, Vamos pegar esses idiotas. - Kayo falou furioso.

- NÃO! - Megan gritou.

- Porque você sempre o defende?

- Não estou defendendo ele Kayo. Só estou evitando uma guerra.

- Você tem que decidir de que lado esta Megan.

- Não estou de lado nenhum.

- O que esta acontecendo aqui? - A voz de meu pai interrompeu a briga.

- Nada! - Falei.

- Só vou dar mais um e ultimo aviso. Se um de vocês dois, brigarem, se aparecerem com um misero  arranhão causado por ambos. Eu juro, que o problema vai ser com o pai de vocês, e vão por mim, vocês não vão querer levar o problema até ele.

- Ta certo, não vamos agredi-los fisicamente, mas nos vemos no campo.

- Não vamos jogar contra vocês. - Falei.

- Porque? esta com medo?

- Não temos medo, acabamos com você e seu timinho patético.- Disse Arthur,ele era o melhor depois de mim na outra escola.

- Então topam? - O certo era eu não aceitar, eu sabia o que Kayo era. Acho que não poderíamos ganhar dele, mais pensando bem ele não poderia usar todo seu talento de lobo assim em público, ele não poderia se expor,e mesmo assim eu não iria dizer não para dar créditos a ele.

- Claro, jogamos contra vocês.

- OK então, arruma o seu time e nos vemos depois.

- Está marcado.

- E você Megan,vê se escolhe que lado quer ficar.- Falou e saiu com seus amigos.

- Nossa, isso porque ele é seu irmão.- Disse Leoni rindo.

- Nem me diga.

- Por falar em irmão olha quem ta entrando.- Falou Jhonny apontando para a porta.

- Ela é nova?

- Sim e é minha irmã. Não olhem, talvez ela não nos veja.- Disse Luke,abaixando a cabeça.

- O que tem ela nos ver? - Falei,olhando para garota. Ela tinha olhos castanhos cor de areia, cabelo preto cacheado, bochechas rosadas e era meio gordinha.

- Ela é do primeiro ano,só tem 15 anos então deve andar com gente da idade e da turma dela.- Luke falou revirando os olhos.- Não quero minha irmãzinha andando comigo. Vai acabar com minha reputação. Então finge que não estão vendo ela.

          

- Você é uma babaca Luke.- Falei rindo.

- Não liguem para o que ele diz, ela não vai vir aqui mesmo,o Luke que é louco. A irmã dele é meio estranha, mas ate que é legal e bonita. - Falou Jhonnny.E Luke o fuzilou com o olhar.

- O que você quer dizer com “estranha”? - Perguntou Arthur curioso, assim como eu.

- Tipo, ela é uma Rockeira meio solitária, gosta de ajudar as pessoas, mas nunca tente ajudá-la, meio irritante às vezes e muito teimosa. Sempre ta no canto dela, tem amigos escolhidos a dedo,e esta vendo a camiseta dela?.- Confirmei com a cabeça. - É da Avril Lavigne,pois ela é fã da Avril Lavigne.

- E o que tem ela ser fã de uma pessoa.

- O problema não é ela ser fã. O problema é que na semana que vem, o ídolo da vez vai ser outra pessoa ou grupo, é tipo, cada semana ela é fã de uma coisa diferente. É meio estranho mesmo, não tente entender.

- É bom ser diferente - Falei rindo. - Chama ela para sentar aqui,ela ta sozinha, coitada.

- Ela gosta de ficar sozinha.

- Não custa tentar. Qual o nome dela?

- Rafaela.

- Rafaela! - Chamei,mais ela não me deu bola pois estava com fones de ouvido.- Rafaela! - Tentei outra vez mais alto,ela pareceu ouvir pois procurava de onde vinha. Acenei.

- Não chama ela. - Luke falou entre dentes. Mais eu chamei mesmo assim, ela á contra gosto levantou veio até nós.

- Para que me chamou? - Ela perguntou a mim. Pelo visto era curta e grossa.

- Não quer se sentar aqui?

- Creio que o meu irmão não vai gostar muito. – falou ela com raiva.

- Que isso,ele nem se importa,foi ele que pediu para te chamar. - Ele me olhava com um olhar fulminante.

- Ta bom então. - Ela se sentou meio sem jeito. Era de se esperar, ela estava sentada numa mesa com cinco rapazes. E Megan que nem olhou para sua cara.

- Prazer, sou Gabriel.- Estendi a mão pra ela aperta.

- Você esta triste? - Perguntou ela assim que apertou minha mão. Me surpreendi,eu estava realmente triste.

- Como...- Eu ia perguntar como ela sabia,mais me contive. Eu não gostava de transparecer meus sentimentos.

- Entendo, você não quer deixar que as pessoas vejam o que sente. - Fiquei boquiaberto.

- Rafaela, aqui não.- Luke a repreendeu.

- Aqui não o que? - Fique curioso.

- Nada Gabriel,minha irmãzinha que é doida mesma. Não ligue para o que ela diz.

- Vou nessa rapazes. - E simplesmente assim, ela se levantou, mas antes de sair disse – Eu não sou doida, sabe que eu sempre acerto maninho.- Ela disse,e saiu sem nem olhar para trás.Ta,Aquilo realmente me assustou.

- O que ela tem?

- É doida, eu já disse.- Luke falou e a seguiu com o olhar. Parece que ele ficou méis perturbado com a atitude dela comigo. E para falar a verdade,eu também.

Megan POV

Depois da escola eu tive quer ia ao centro da cidade, que por sinal ficava longe.

No caminho me surpreendi ao ver aquela figura, pálida parada no meio da rua, freei na mesma hora.

- Você? - Falei saindo do carro e ele deu um sorrisinho sínico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentemmm eu sei que o capitulo ficouu muxoxooo
maiss é que eu to tentado evitar fazer capiutlos GRANDES para não cansar vcs ai fica assim mesmo. Beijoss,ate o proximo.
Comentem mesmo assim...byee