A Vingança 2 escrita por Mandy


Capítulo 13
Eles voltaram


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a uma leitora minha
Ketelly...promessa minha é divida...espero que goste beijos querida....^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86967/chapter/13

                                           A vingança 2

                                          Titulo Original

                             Porque a vida me fez assim?!

                                       13 Eles Voltaram

- Como sabe meu nome?.- Ela sorriu sádica.

- Sei muita coisa sobre você. Coisas que você nem imagina que eu sei.- Gargalhei,que humana patética.

- Ta bom. Você finge que sabe alguma coisa sobre mim,e eu finjo que acredito. Agora vou para minha sala.- Sai andando.

- Nos vemos depois então Megan.- Só o que me intriga era o fato dela saber meu nome,sendo que ela nunca tinha me visto.

- Até.- Algum namorado dela deve ter se apaixonado por mim,coitada pensa que pode contra mim.

- Onde você estava amiga?.- Falou uma das meninas assim que entrei na sala.

- Não é da sua conta.- Respondi ríspida.- Cadê o professor?.

- Saiu para resolver um problema com algum aluno do primeiro ano.- Dei de ombros. Alguns segundo depois. Ela entra na sala. Quem? Aquela aluna nova que cismou comigo.

Gabriel POV

Graças a Deus minha quarta aula não tinha nenhum daqueles amiguinhos de Kayo e de Megan. E melhor,nenhum dos dois. Entrei na sala,e sentei na ultima cadeira,a aula ainda não havia começado então fiquei de braços cruzados olhando para o nada.

Dois garotos entraram na sala,conversavam como grandes amigos.Não me repararam ate sentarem na mesa ao lado da minha.

- Pergunta a ele cara.- Falou um deles,deviam achar que eu não estava ouvindo. Mais dava para ouvir muito bem a conversa deles,pós eles não falavam nenhum um pouquinho baixo.

- Não.- Contestou o outro.

- Não acredito que vai deixar essa passar,ele tem rosto de mal encarado mais não pode deixar isso passar em branco.

-Você esta louco?. Sabe de quem ele é irmão? Eu é que não vou me meter em encrenca com um deles. Sabe o que houve da ultima vez né!.

- Mais o que isso tem haver? Ele é ele,o irmão dele é o irmão dele. Não tem nada haver uma coisa com a outra.

- Claro que tem,ele deve ser igualzinho o irmão. Ele já ate anda no grupinho dele. To fora de confusão.- Não acredito que eles estão me comparando com Kayo.,

- Licença;- Me entrei no meio da conversa,eles me olharam abismados.- Vocês por um acaso querem falar alguma coisa comigo?.- Falei com a mais alta educação que eu tinha.

- Não.!.- Respondeu um rapidamente. Ele era negro,olhos e cabelos igualmente negros. Tinha um corpo em forma,e aparentemente era alto.

- Claro que tem.- Falou o outro. Esse por sua vez tinha cabelos curtos e repicados em varias direções diferentes. Sua pele era clara,tinha olhos castanhos claros e sua estatura era alta também.

- Seu amigo disse que tem.- Falei olhando para o mais forte.

- Vocês são chatos em.- Disse ele se irritando com nós dois.- Ta,eu falo. Você é o Gabriel?.- Confirmei com a cabeça.- É verdade que você “já” esta pegando a Cris do segundo ano?.

- Já conheci bastante gente nessa escola. Mais nenhuma com o nome de Cris,se nem conheço imagine pegar.- Ele fez cara de alivio.- Mais porque a pergunta.

- Ela e ele,terminaram faz dois dias. E tem um boato que vocês se pegaram,e ate marcaram para sair. Meu amigo aqui estava ficando arrasado sem saber se era verdade ou mentira.- Nossa pelo visto o que não falta nessa escola é fofoca,alias, mentiras.

- Dá para você parar? Nem é por ai que as coisas andam. Só queria saber,a vida é dela e ela faz o que ela quiser.- Ele se irritou mais uma vez.Era engraçado.

- Isso é paixão.- Falou o outro baixo para mim.

- Eu ouvi isso.

- Que se dane.- Eles dois pareciam legais,e amigos de verdade. Não um bando de marrentos chatos.

- Vocês sabem que eu sou o Gabriel. Mais vocês são?.

- Sou Luke,e o apaixonadinho ai é o Jhonny.- Me cumprimentaram com aperto de mão.

Conversamos bastante durante a aula,eles eram uns meninos legais. A conversa fluía normalmente com ele,não era nada forçado como com os amigos de Kayo.

- Temos a próxima aula juntos.- Disse Jhonny,assim que a aula terminou.

- Que legal.- Sorri,e fomos nós três para próxima aula que para minha infelicidade descobri que também era com meu irmão e parte do grupinho dele. Descobri isso assim que entrei na sala e os vi conversando.

- Não devia andar com eles.- Disse Kayo,se levantado parando na minha frente e encarando os  dois meninos que me acompanhavam.- Alias,vocês não deviam andar com meu irmão.- Falou em tom ameaçador.

- Fica frio ai Kayo.- O repreendi.

- E ai galera,parece que esses dois já esqueceram da ultima.- Deram uma gargalhada.- Acho que podemos lembrar a eles.- Olhei para os meninos,tinham cara de raiva e medo ao mesmo tempo. E deu para perceber,que eles não tinham medo de Kayo,só tinham medo porque estavam e desvantagem.

- O que vocês pensam que vão fazer?.- Falei desconfiado. Quando foi que Kayo ficou tão agressivo? Sinceramente,acho que isso é culpa de Megan,pós não me lembro dele desse jeito. Ele era um espelho para mim,agora não passa de uma sombra.

- Ué,eles não te contaram? Maninho, você tem muito que aprender nessa escola. Me ouça,não ande com eles,pós eles não são boa companhia para alguém a nossa classe.- Que frase de mauricinho.

- O que Kayo fez a vocês?.- Perguntei a eles,vendo que com Kayo não iria arrumar nada.

- Melhor deixar isso para lá,talvez nós falamos depois.- Talvez? Kayo não iria espantar as pessoas que eu me aproximo assim,só porque ele não quer.

- Espera ai,da para falar comigo.

- Nos deixa Gabriel.- E os dois caminharam ate duas carteiras fazias.

- Você é um babaca Kayo.- Falei irritado me sentando,e ele riu.

- Só quero proteger meu maninho.- Revirei os olhos.- Você só deve andar com esse grupo aqui.- Ele apontou para seus amigos.- E não com esses malditos dessa escola.- Apontou para o resto da turma.

- Tanto faz agora me deixa em paz.- Eu estava irritado e não queria papo. Meu Deus,acho que não agüento mais uma semana com Kayo e seus amiguinhos no meu pé.

Megan POV

Minha próxima aula era junto com o gêmeos e eu estava animada de ter aulas com os dois.

Eu estava indo para sala,quando vejo aquela novata patética conversando com os meninos,e pior com Kayo e Gabriel.

- Já estão fazendo caridade meninos?.- Perguntei a encarando,e me agarrando com Kayo para mostrar quem é que mandava.

- Não seja má Menga,essa é Ketelly. Nova aluna.- Falou Gabriel.

- Tanto faz,ela não passa de mais uma para mim.- Ela me olhou de cima a baixo.

- Esta com medo de competição Megan?.- Gargalhei.

- Quem você pensa que é?.-  Sai do lado do Kayo e a encarei desafiador.

- Suponho que melhor que você.- Eu já estava perdendo a paciência com aquela garota.

- Sai daqui antes que eu me aborreça mais com você.- Falei autoritária.

- Vai lá,Ketelly é melhor.- Gabriel falou sentindo a fúria em meus olhos.

- Não vou a canto nenhum. Quero ver do que ela é capaz.- Essa humana só podia estar de brincadeira.

- Escuta o que eu to falando,melhor você ir.- Gabriel tentou mais uma vez.

- Sei me cuidar melhor do que você imagina.

- Você quem pediu.- Enchi minha mão com toda a força,e fui esbofetear o rosto dela. Mais para minha surpresa ela “conseguiu” segurar minha mão.

- É o melhor que pode fazer?.- Que tipo de humano era mais forte que eu. Me irritei,soltei meu braço da mão dela e peguei por sua blusa.

- Você esta brincado com fogo.- Ameacei furiosa,e ela riu debochado.

- Gosto de brincar com fogo.- Ela disse e me empurrou,foi tão forte que cai no chão. Como assim,uma humana me derrubou?.- Parece mais uma vela agora.- Me levantei com raiva e fui para cima dela.

- Vou acabar com você.- Eu queria descontar toda minha raiva em cima daquela coisa. Mais parecia que estava difícil,ela era humana. Não devia conseguir ir contra mim. Ela conseguia fugi de todos os meus ataques,e ainda conseguiu dar um soco no meu rosto.

- Separa ela Kayo.- Ouvi Gabriel mandar.

Passei a mão em volta do seu pesco,fazendo menção de sufocá-la. Mais por incrível que pareça ela era forte,muito forte. Conseguiu soltar minhas mãos,me dando uma banda e me derrubando no chão. E no chão mesmo,passei as pernas entre as suas a derrubando também. Quando a briga iria começar novamente o diretor chegou.

- Mais o que é que esta acontecendo aqui?.- Gritou ele.- Minha escola virou um ringe agora?.- Nos levantamos ainda encarando uma a outra.- Vão me falar ou ta difícil?.- Eu ainda estava surpresa com aquela humana. Como ela conseguiu ir contra mim? Eu sou meia vampira,sou mais forte que qualquer humano.

- Foi a Ketelly que começou diretor.- Disse Kayo.

- Sim,foi ela sim.- Confirmou os outros garotos. Por isso era bom ter aliados.

- Claro que não. Foi ela.- Se defendeu.

-  Todos falaram que foi você senhorita Ketelly. E todos aqui são ótimos alunos,de família boas.- Falou  o diretor. Ele não iria se sujar com a maioria ali,sendo que todos tinham famílias influente.- Já você. Nem sei quem são seus pais,só os conheço por telefone e  ainda to aguardando seu histórico escolar. Não sei quase nada sobre você.

- Mais eu não posso levar a culpa sozinha.

-  Você procurou briga, a senhoria Megan só se defendeu.-  Sorri vitoriosa,o diretor nunca botaria a culpa em mim.- Mal chegou e já arrumou briga,isso é péssimo para seu futuro aqui.

- Isso é injusto diretor.- Falou o Gabriel com pena da vira-lata .- Tanto Ketelly,quanto Megan tem culpa. Sou prova viva de que Megan também provocou para que a briga acontecesse..- Não acredito que ele estava contra mim. Eu,logo eu.

- Viu,ela também esta errada.- Falou ela.

- Qual é Gabriel,para de defender essa ai só porque esta com peninha. Sabe que Megan não teve nada haver com a briga,foi ela que procurou.- Falou Kayo.

- Estou falando o que vi,o que eu acho que aconteceu. Se você viu de um modo,o problema é seu mais eu vi desse modo.

- Mais você...- Kayo iria contesta com o Gabriel mais uma vez. Mais foi cortado pelo diretor.

- Quer saber? Os quatro para direção.- Sem querer ouvir reclamações,o diretor saiu andado para sua sala.

- Parabéns, conseguiu nos encrencar Gabriel.- Falou Kayo em reprovação.- Você tem que aprender a ficar do nosso lado.

- É verdade cara,seus amigos são esse aqui. Não aquela lá,que você mal conhece.- Falou Dennis,apontado para Ketelly que já ia caminhado para a sala do diretor.

- Me deixam em paz,só quis ser justo.- Ele se irritou e foi andado para a diretoria também..

Gabriel POV

Quem eles pensavam que eram,os dono da verdade? E aquele tal de Dennis,quem disse que sou amigo dele,ou qualquer um ali tirando Megan e Kayo.Eu que não iria deixar a garota se dar mal por causa de um capricho de Megan. O ruim é que acabei me encrencando também.

- Sentem.- Falou o diretor assim que todos chegaram.- Não vou brigar com vocês. Alias, não agora. Comigo é tudo muito rápido. Três coisas: Primeiro,não quero saber quem foi que começou,pós todos vão pagar do mesmo jeito,porque eu não tenho provas contra nenhuma das duas. E como o senhor Gabriel fala uma coisa e o senhor Kayo outra.também se tornam culpados. Todos vão pagar do mesmo modo.

Segundo,estão suspensos por dois dias. E terceiro,vão ficar aqui ate seus pais ou responsáveis legais como é o caso dos irmãos Black vierem aqui.- Que saco,vou perde mais umas aulas.

- Mais eu nem briguei,isso é injusto.- Reclamei.

- Esqueci de uma coisa. Quarto,sem reclamações,eu sou o diretor posso fazer o que eu quiser. E eu tenho certeza que os pais de vocês vão ficar do meu lado. Agora silêncio.

Depois de algum tempo mofando na sala,chegou Carlisle.

- Senhor Cullen,espero não estar incomodado.- Carlisle sorriu simpático para o diretor.

- Claro que não,o que meus sobrinhos e minha filha aprontaram?.

- Conversaremos,só vamos esperar o responsável da senhorita Ketelly.- Mais alguns arrestantes minutos se passaram e alguém bateu na porta.

- Quem é? – Perguntou o diretor.

- O pai de Ketelly.- De canto de olhos vi Carlisle ficar surpreso assim como Megan e Kayo.

- Sim pode entrar.- Então um homem entrou. Eu não me lembro de o conhecer,mais sua fisionomia era parecia com a dos meus familiares. Ele não seria uma vampiro, seria?.

- Qual seu sobrenome?.- Perguntou Megan,quase que agressiva para Ketelly parecendo conhecer aquela homem.

- Volturi.- Respondeu Ketelly,sorrindo diabólico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiii gentennn? Gostaram? Comentewm tá...beijundass^^