A Vingança 2 escrita por Mandy


Capítulo 12
A estranha


Notas iniciais do capítulo

to tentando rsss...mais meus capitulos tão dificil de ficar pequeno..perdãoo...vou tentar mais na proxima...

beijus..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86967/chapter/12

 

                                           A vingança 2

                                         Titulo Original

                               Porque a vida me fez assim?!

 

                                           12 A estranha

 

Gabriel POV

 

Já estava deitado para dormi quando ouvi alguém bater na porta.

 

 — Entra – Falei já sonolento pois era bem tarde,e eu estava com sono.

 

— Oi Biel.- Antes te fingido que estava dormindo.

 

— Vai dormir Megan,amanhã acordamos cedo.

 

— Posso dormri com você se quiser.- Até que não seria um má idéia. Eu pensei isso? Que

droga!.

 

— Não obrigado – Ela sorriu.

 

— Animado para conhecer a escola?.- Qual é a dela?.

 

— Eu já conheço a escola.

 

— Hoje não valeu,você só teve duas aulas. Não conheceu quase nada.

 

— Tanto faz. Agora me deixa dormir.

 

— Deixo sim, mas antes você tem que me dar um beijo.- A olhei com raiva me lembrando da cena dela beijando Kayo mais cedo.

 

— Vai atrás do Kayo.- Ela sorriu ao sentir raiva na minha voz.

 

— Isso é ciúmes?.- Sim!. Quero dizer,não. Que droga o que eu to fazendo da minha vida.

 

— Claro que não, de onde tirou isso?.- Bracejei e deitei.

 

— Me parece que sim.

 

— Não.- Falei fingido ignorá-la para dormir. Então ela caminhou até a beira da cama.

 

— Diz “não” olhando nos meus olhos.- Ao abrir meus olhos dei de cara com ela tão perto que eu podia sentir sua respiração. Fiquei desconsertado.- Diz Gabriel.

 

— E..eu..- Gaguejei.

 

— Eu acho que estou certa.- O que essa demônia estava fazendo comigo? Alguém me mate por favor.- Porque luta tanto? Sei que está louco por mim.- Respirei fundo.

 

— Me poupe em. Como você sonha.

 

— Se você está dizendo, quem sou eu para contestar.- Ela se levantou. O que? Megan desistiu assim tão fácil? Nem tentou me beijar nem nada. Ai tem coisa.- Vou para meu quarto.

 

— Está falando serio? – Eu ainda estava perplexo.

 

— E porque não estaria?

 

— Não,nada. É,boa noite.- Falei desconcertado. Ela sorriu e saiu. Que estranho.

 

oOo

 

Acordei cedo para ir a escola. Parecia até meu primeiro dia de aula,mal fiquei na escola no dia anterior.

 

— Bom dia – Falei assim que entrei na cozinha para tomar café da manhã. Mas ninguém me respondeu, pois estavam todos concentrados em Alice que provavelmente estava tendo uma visão.

 

— O que você viu?.- Perguntou Bella,assim que ela terminou.

 

— Eu vi Pablo.

 

— E onde ele está?.

 

— Infelizmente não dá para saber onde é. Mais ele está bem,pelo menos na minha visão ele estava sorrindo brincando com uma garotinha.- Mas que esquisito,um assassino de aluguel seqüestraria Pablo para brincar com sei lá quem.

 

— Como assim Alice?

 

— Foi só isso que vi, ele brincando feliz com uma menininha,o lugar parecia uma casa,mais nenhuma que eu já tenha visto.

 

— Pelo menos ele está bem né. - Disse Esme feliz.

 

— Mesmo assim não vamos desistir de procurá-lo. Se aquele vampiro assassino o pegou, para boa coisa não é. - Disse Carlisle preocupado.

 

— E sobre Samanta, resolveu o funeral? - Emmett perguntou mudando completamente de assunto.

 

— Vou resolver, provavelmente será amanhã.

 

— Amanhã? Tinha que ser hoje Carlisle.

 

— Eu sei, mas ontem estava muito tarde para resolver coisa de enterro. Só poderei resolver hoje, então capaz de ser amanhã. Hoje acho muito pouco provável.

 

— Tadinha da Rosana. Só parou de chorar quando o sono bateu.- Emmett disse preocupado. Parecia que ele realmente estava se apegando a menina. – Esme quando ela acordar, diga que eu mandei um beijo.- Ela sorriu.

 

— Que saco,ela não é nada sua Emmett. Você se apegou a ela muito rápido para meu gosto.- Megan falou com raiva. Emmett chegou a mexer a boca para responder,mas parece que desistiu pois ficou calado só ignorando Megan. E ela não gostou nada de ser ignorada.- Você acha o que? Que vai ficar com ela? Daqui a pouco a polícia bate ai na porta atrás dela já que ficou órfã. Com certeza deve ter algum registro da mãe em algum lugar desse mundo que mostra que ela tem uma filha. E quando ela for embora você vai ficar ai sofrendo.- Parecia que Megan gostava de chamar atenção.e por algum motivo  parecia que ela estava com raiva da relação entre Emmett e Rosana.

 

— Cala a boca Megan.- Ele levantou e gritou para ela. Nunca vi Emmett assim,logo ele que é tão alegre.- Você é uma garotinha mimada e fútil que só pensa no seu umbigo. Seu pai estava certo quando quis te matar enquanto ainda era um feto. – Ela era muito mimada mesmo,eu acho que tio Alec e tia Micaella não souberam dizer não a ela.- E eu? Fui um errado ao ajudar sua mãe a esconder você. Se eu soubesse o que você iria ser tornar, eu mesmo teria feito o aborto com minhas próprias mãos, e não esperado tempo o suficiente para você ter vontade própria mesmo estando dentro da sua mãe.

 

— Agora você está ofendendo a mim e a Micaella Emmett.- Disse tio Alec se levantado também,mas ainda falando calmo.- Não fale com ela assim Emmett,esse assunto de aborto afeta tanto ela,quando a nós.

 

— Me desculpe Alec,não queria te ofender.- Disse Emmett a ele. Pela primeira vez Megan se levantou sem responder ao insulto de alguém,e tive a impressão dela está com os olhos marejados. Mentira! Ela está chorando mesmo? Logo ela.

 

— Não é a mim que você deve pedir desculpas.- Tio Alec falou ainda parecendo chateado pelo o que Emmett disse.

 

— Eu perdi a cabeça,não devia ter falado isso. Eu devia saber como Megan é implicante e arrogante,mas realmente peguei pesado. Desculpe mesmo Alec.

 

— Já disse que não foi a mim que você magoou.- Tio Alec era cego mesmo,a cobra da filha dele não se magoava. Ela não gosta de ninguém,além dela mesmo.

 

— Mais tarde eu falo com ela.- Então ele saiu,suponho que para garagem.

 

— Vou ver como ela está.- Lá vai o pau mandado. Quem? Meu irmão.

 

— Não fique chateado com ele Alec,todo mundo perde a cabeça.- Carlisle tentou conversar.

 

— Eu sei.- Ele respondeu forçando um sorriso.

 

— Já está na hora de irmos. - Disse Edward e saímos. Ao passar pela sala,Megan descia as escadas sozinha,um pouco séria. Seus olhos estavam meios avermelhados. Será que ela realmente chorou?.

 

— Cadê o Kayo?.- Perguntei,mas ela nem teve tempo de responder ele veio também descendo as escadas.- Preparado para dar as caras na escola?.- Provoquei.

 

— Continua me provocando para você ver só.

 

— Ui que medo.- Ele fez cara de nojo e saiu em direção a garagem.

 

— Você estava chorando? – Perguntei a Megan que riu debochado.

 

— Claro que não,esta louco?.

— Vou fingir que acredito.- Ela revirou os olhos e saiu,eu fui atrás.

 

— Vamos logo!.- Disse Alice,eu entrei rapidamente para meu carro.

 

Ao chegar a escola,como eu não estava atrasado. Deu para ver o estacionamento cheio de alunos. Kayo foi na direção de um grupo de rapazes,todas as meninas o olhavam suspirando. Eca. Megan foi para um grupo de minas,o mesmo que falou com ela no dia anterior. Minha família e eu fomos direto para nossas salas.

 

Kayo Pov

 

Eu estava de cara no chão ao chegar a escola. Mais eu não iria dar esse gostinho de me ver humilhado ao Gabriel,não ia mesmo. Então cheguei de cabeça erguida como se nada tivesse acontecido.

 

Assim que sai do meu carro,fui para meus amigos. Senti vários olhares em mim,alguns risinhos. Mais quando eu olhava feio para cara de quem estava rindo,rapidinho parava. Esse era o lado bom de “mandar” na escola.

 

— Oi donzela .- Kevin,um de meus amigos brincou. E eu fechei a cara.- Ta com raiva linda,se quiser te compro uns bombons.

 

  Mais uma piada,quebro sua cara Kevin.- Ele gargalhou gostando da minha irritação.

 

— Nossa ela realmente esta com raiva. Ontem estava bem feliz com os namorados.- Zoou outro. E eu já estava perdendo a paciência.

 

— Só mais uma para mim perde a cabeça.- Falei irritado.

 

— Ui,que meda.- Kevin provocou mais uma vez,então dei um soco no rosto dele,manerei na força para não desmaiá-lo ou desfigurar seu rosto. Mais foi forte o suficiente para ele cair no chão.

 

— Eu ouvi mais alguma piadinha,ou risinho?.- Falei para ele,e alto para que todos do estacionamento ouvisse,e visse o que aconteceriam com eles se fizessem algo do tipo. E ninguém respondeu- Foi o que eu pensei.

 

— Desculpe Kayo.- Kevin disse com a mão na boca,e se levantado com a ajuda dos outros.

 

— Tanto faz!.- Falei sai andando para aula,e os outros vieram atrás.

 

Depois de algumas aulas,ainda tinha pessoas zuando e rindo de mim. Então bati em mais uns três ou quatro garotos,e não se ouviu mas o assunto. Acha isso maldade? Não é,é respeito. Se não aprendem por bem,aprendem por mal.

 

— Tem certeza que você quer seu irmão o time? Ele parece um ótimo jogador só pelo porte físico dele.

 

— É verdade,sem contar que ele já foi capitão. Cuidado para ele não tomar seu lugar em.- Os rapazes me azucrinaram depois que eu falei que iria por Gabriel no time.

 

— Calma gente. Sei muito bem as habilidades físicas do meu irmão.- E eu sabia mesmo. Pós eu era melhor do que um humano em qualquer esporte. E com Gabriel não seria diferente,ele me humilhou não é ruim fazer o mesmo com ele. É olho por olho e dente por dente.

 

 Gabriel POV

 

 Durante todas as aulas os nomes que eu mais ouvia entre os grupinhos de amigos eram Kayo e Megan. E descobri que Megan era capitã do time de torcida,isso explica as meninas lindas,mas eu não podia dizer que eram amigas dela. Pois essas garotas pareciam mas um grupo de seguidoras do que amigas.pelo visto faziam tudo que Megan mandava,deve ser por isso que Megan anda com elas,ela adora mandar e se superior.

 

A definição que tive dessa escola é que ela é igualzinha aqueles filmes de colegial americanos. Aqueles mesmo,onde tem os populares,os nerds,esquisitos etc. O problema era que quem mandava na escola aqui eram pessoas da minha família,os “populares” eram meu irmão e Megan e isso estava atingindo a mim. Eu automaticamente estava se tornado popular por causa deles,as pessoas nem disfarçam quando falavam de mim,nem quando me olhavam e nem quando davam em cima de mim. Essa parte eu gostava.

 

— Gabriel.- Chamou meu irmão junto com o grupinho dele.

 

— O que?.- Respondi ao guarda meu livro no armário.- Pensei que ignorava sua família aqui na escola.- Sim era isso que ele fazia,ele e Megan não falavam com ninguém da família aqui na escola,pensei que comigo seria a mesma coisa.

 

— Não fala besteira. Vai entrar para o time?.- Tecnicamente não era nem para ele ser do time,nem “humano” ele é. Deve ser por isso que ele é capitão.

 

— Não, obrigado.- Eu até poderia entrar,mas não com meu irmão como capitão. Deus me livre ser um seguidor dele.

 

— Que isso maninho você não tomou aquele banho atoa né.- Serrei os olhos.

 

— Já que você insisti tanto, eu vou. Se não está conseguindo dar conta do time sozinho era só falar.- Todos os rapazes riram,ele os olhos com olhar de reprovação e eles imediatamente pararam de rir.

 

— Vamos almoçar então.- Ele disse e nós fomos,eu pretendia me sentar com minha família. Mas Kayo me arrastou para mesa dele com seus amiguinhos e as amiguinhas de Megan.

 

— Entrou para o time Gabriel?.- Uma linda loira sarada me perguntou em tom de interesse.

 

— Sim!.

 

— Quem bom. Já tenho um favorito para mim torce.- Nossa que direta.

 

— Bom saber.- Falei devolvendo o interesse. Megan olhou para ela,que rapidinho desviou o olhar do meu e pareceu que o assunto nem era com ela.

 

O assunto ficou rolando,não gostei muito daquelas pessoas. Eram todas fúteis,sem assuntos produtivos. A maioria ali nem eram amigos,todos só se “aturavam” por puro capricho,todos vivendo na base do outro sem vida social própria. Que saudades da minha antiga escola.lá era bem diferente. Meus amigos.eles sim eram amigos de verdade,não esse bando de mauricinhos sem cérebros

 

— Quem é aquela? Aluna nova?.- Uma garota,cujo nome já esqueci apontou para porta e todos olharam. Era uma menina morena,de cabelos em cachos extremamente perfeitos,pareciam molas negras que quicavam a cada passo que ela dava,olhos igualmente negros,estatura média e curvas chamativas.

 

— Nunca a vi aqui.- Falou o tal do Dennis quase babando na garota.

 

— Deve ser nova mesmo.- Ela encarou Megan por uma fração de segundos mas logo desviou.

 

— Senti um clima entre vocês duas.- Zombou um garoto. E todos riram,mas menina parecia realmente esta fixada em Megan,a cada 5 segundos ela a olhava.- Nossa,ela não tira os olhos de você. – Pior que era verdade.

 

Megan Pov

 

Aquela garota,era bem estranha. Me olhava,mas não era esse o fato que incomodava,quem não olhava para mim né. O fato era,que ela me olhava com um certo interesse a mais,como se me conhecesse  ou que fosse fazer alguma coisa comigo e isso me irritou. Mas decidi espera,antes de sei lá acabar com a raça dela por me olhar daquele jeito.

 

— Sinal tocou vamos para sala.- Todos se levantaram,inclusive ela.

 

— Megan posso falar com você.- Emmett pediu. Como ele pode falar comigo depois de tudo que falou,estava me tratando super mal depois da cena com a Rosana. Pela primeira vez depois daquilo ele estava falando comigo civilizadamente.

 

— Pode.- Ele me puxou para um canto reservado.

 

— Eu quero te perdi desculpas pelo o que ouve hoje cedo. Eu não queria dizer aquilo,é que eu estava de cabeça quente.- Ele realmente parecia arrependido,na hora eu fiquei muito chateada e magoada pós eu o amava,eu podia ouvir aquilo de qualquer um que nem iria me importa mas não dele.- Você me desculpas?.- Como ele estava me ignorando e me tratando mal desde o fato com a peste da Rosana,resolvi reverter o jogo.

 

— Você me magoou muito.- Comecei pelo sentimental.

 

— Eu sei,desculpe de verdade.

 

— Para que quer minhas desculpas,você nem gosta de mim.

 

— Como pode dizer isso,claro que gosto.

 

— Mentira,depois daquele negocio que aconteceu com a Rosana,você começou a me tratar super mal,ai depois veio com esse insultos horrível hoje cedo.- Abaixei a cabeça fingindo uma tristeza profunda. Ele pareceu ficar com remorço,pelo meu queixo e levantou meu rosto mas não disse nada.- Quando eu te pedi desculpas você me culpou e nem quis me ouvir,agora que eu te desculpe?.

 

— Nossa,fui horrível com você né minha pequena?.- Pela primeira vez gostei do apelido pequena.- Desculpe,nunca mas vou te magoar,você ainda é minha preferida.- E ele me abraçou,adorei sentir aqueles músculos maravilhosos em minha pele.

 

— Tudo bem – Falei feliz.- Mas o que você quis dizer com minha preferida?.- Ele deu um sorriso gostoso.

 

— Eu sei que está com ciúmes da Rosana.

 

— Ate parece,daquela pirralha.

 

— Sei,sei.- Fingiu acreditar.- Agora vai para sala,que eu vou para minha.- Me deu um beijo no rosto e saiu. O olhei se afastando,Emmet você ainda vai ser meu a se vai.

 

Eu fui para minha sala,os corredores estavam quase vazios. Olhei em volta por distração e dei de cara com aquela garota,me olhando,agora a centímetros de mim e eu a encarava de volta. Mas o que essa garota tinha?.

 

— Hola Megan!.- Me senti estremecer ao ouvir meu nome pronunciado de maneira tão sombria por aquela estranha que eu nunca tinha visto na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii moress...comeentss?

Uma pergunta,alguém ai gosta do cantor Luan Santana?

beijuss