A Vingança 2 escrita por Mandy


Capítulo 1
Um inocente coração partido


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo. Espero que se interessem. E gostem.

Boa Leitura!

ATENÇÃO: Apesar de começar com o Kayo narrando,a fic e voltada para Gabriel. Na verdade ela segue três pontos,no caso pessoas. Kayo,Megan e Gabriel. Mas o ponto princial é o Gabriel. bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86967/chapter/1

 

 

 

                                                                           A vingança 2

                                                                                            Titulo Original

                                                                          "Porque a vida me fez assim?!"

 

                                                            01 Um inocente coração partido

Kayo POV

 

Minha mãe sempre botou uma pressão em cima de mim para que seja o suposto anjo da guarda do meu irmão menor Maycon Gabriel. Eu sinceramente nunca gostei disso, mas ao mesmo tempo me sinto responsável por qualquer tipo de coisa que aconteça à ele, talvez isso seja resultado de tanto que minha mãe fala, e eu acabo me sentindo na obrigação de protegê-lo. Só que o único problema é que eu sou tão frágil quanto ele, no momento eu tenho cinco anos, mas aparento ter quinze, e apesar de sermos gêmeos ele tem exatamente a aparência de uma criança de cindo anos de idade, eu nunca entendi porque isso aconteceu, meu avô Carlisle disse que foi uma anomalia na divisão dos nossos genes, mas para mim isso não é nada, pois não entendo a língua dos médicos.

 

- Kayo lava meu carro para mim?.- Megan me perguntou linda com aqueles olhos incrivelmente cinza azulados, ela ficava mas perfeita a cada dia.

 

- Claro. - Respondi sorridente. Por que eu ainda fazia tudo que ela mandava? Ata lembrei, sou um completo idiota. Agora não a obedeço por medo,e sim por amor. Eu faria qualquer coisa por ela,aliás “faço” qualquer coisa por ela,simplesmente a deixo pisa em mim como ela bem entender.

 

- Quando terminar me avisa.- Nem para ela disser um simples “obrigado”. Como eu era idiota,mesmo ela sendo cruel comigo eu não conseguia deixar de gostar dela. Às vezes ela permite que eu a beije,mas só as vezes e isso quando ela quer. Isso acaba comigo,mas ela não se importa de me magoar. É eu que sou uma besta mesmo,me deixo ser magoado por ela.

 

- Tá.- Respondi sorrindo,eu não conseguia deixar de sorrir para ela. Ela só piscou e saiu do meu quarto.

 

Quando terminei de lavar seu carro,fui procurá-la mas ela havia saído. E o pior de tudo,tinha saído com o Will Neville,um babaca que estava correndo atrás dela há semanas,mas ela nunca deu muita bola para ele. Aliás Megan é uma das garotas mas cobiçadas da escola,apesar de nós mudarmos muito por causa de nosso crescimento acelerado,onde ela chegava causava impacto,e ela adorava toda essa adoração ao seu redor,e adorava também pisar e mandar em todos que a cercava, era irritante ver aquele bando de urubu em cima dela. E sabe o pior de tudo? É que eu também era o centro das atenções,para as meninas então nem se fale,mas quem disse que eu dava bola?Meu mundo girava em torno de Megan,mas ao contrário de mim que sou um idiota e estava lavando o carro dela enquanto ela saia com o ótario do Will.

 

- [...] Qual é o seu problema Megan?.- Eu disse furioso no telefone,ela não tinha o direito de fazer isso comigo.

 

- Kayo,esta nervoso?.- Ela perguntou com a vos mas sínica do mundo,eu só bufei sem responder. – Não vejo motivos para tamanho nervosismo.

 

- Não vê? Eu fico lavando seu carro,enquanto você vai sair com outro. E pior com o Neville

 

- Não sou nada sua,não lhe devo explicações E você lavou o carro porque quis.- Eu estava quase explodindo,ela conseguia me tirar do sério rápido. E me dava mas ódio ainda em saber que ela estava certa.

 

 

 

 

- Onde você esta?.- Minhas mãos tremiam involuntariamente,eu precisava manter a calma se não faria o celular em pedaços.

 

- Na porta de casa.- Ela disse,então ouvi um carro estacionando,sai quase que correndo e a vi saindo do carro de Will acompanhada dele.

 

- Como você faz isso comigo Megan?.- O que mas me feria era saber que ela nem se importava de estava me magoando ou não. Ela sempre foi assim fria e má,mas ela realmente não tinha o direito de fazer isso comigo.

 

- Eu saio com quem eu quiser Kayo.- Avancei em cima dela,mas por impulso,do que por maldade. Ambos caíram no chão com a pressão de nossos corpos se colidindo.

 

- Vai fazer o que, me bater?.- Ela disse debochada.

 

- Ei Black,saia de cima dela.- Will disse arrogante.

 

- Meu papo não é com você Neville,ainda.- Eu tremia violentamente com a raiva que me consumia.- Me explica porque me machuca tanto Megan,em. Fala-me.- Eu gritava,mas ninguém da casa saiu. Todos já estavam acostumados,eu e Megan brigávamos com freqüência, mas nada muito sério,mas dessa vez foi à gota de água para eu explodir.

 

- Não tenho culpa se você é um apaixonadinho reprimido.- A cada palavra dela meu ódio aumentava,e o buraco em meu peito também.

 

- Você é uma sádica Megan.- Ela riu debochado,então dei um tapa em seu rosto. Ela sentiu dor,mas o sorrido debochado em seu rosto aumentou.

 

- É o melhor que pode fazer?.- Eu estava tão cego pela raiva que era capaz de dá uma surra nela,acho que eu estava reprimido e agüentando a tanto tempo que era capaz de até matá-la.

 

- Pare com isso Black,está machucando ela.- Will falou,então dei outro tapa no rosto dela. Então senti um empurrão,Will havia me jogado no chão me tirando de cima dela.- Se quiser bater,que seja em alguém do seu tamanho.

 

- Você que pediu Neville.- Levantei a todo vapor,dando um soco no rosto dele. Esse por sua vez caiu no chão com a boca sangrando,então se levantou me encarando. – Quer outro?.- Perguntei irônico.

 

- Está com ciúmes? Não tenho culpa se ela quer a mim e não a você.- Essa foi de mais para a cachoeira de ódio esborrotar,senti todo meu corpo tremer com mais velocidade,uma coisa quente subiu dentro de mim,em um segundo vi todas as minhas roupas se rasgarem e no segundo seguinte eu tinha virado um lobo com pelos dourados avermelhado com partes desbotando para um branco cinza.- Vo..cê...é..é..um..u..m..lo..bo?.- Will perguntou estático,nem piscar ele conseguia.

 

- Calma Will,nós podemos explicar.- Megan o segurou em seu braço o puxando para dentro de casa,e isso me deixou com mas raiva ainda. Então para não avançar nos dois,sai correndo para dentro da floresta.

 

Megan POV

 

 

 

Kayo havia virado lobo finalmente,todos já esperavam por isso. Mas o problema foi ele ter virado na frente de um humano,a única coisa que eu tinha a fazer era não deixá-lo ir embora. Então o puxei para dentro de casa com toda minha força,pois ele mesmo não conseguia mexer as próprias pernas.

 

- Você esta bem?.- Perguntei a ele que ainda estava em choque. – Carlisle,sei lá alguém vem aqui.- Gritei quando vi que Will estava sem reação.

 

- O que ouve Megan?.- Quem perguntou,foi nada menos do que o maravilhoso Emmett.

 

- Ele,viu Kayo se transformando.- Emmett riu e subiu as escadas,quando voltou estava acompanhado de alguns da família.

 

- Sério,meu garotão virou lobo? Não acredito que perdi isso.- Jake disse animando nem se importando com Will.- Vou atrás dele.- Ele disse saindo e virando lobo também,Will viu,já que a maioria das paredes da casa era de vidro. E isso foi de mas para ele,que desmaiou.

 

- Que namorado mole em Megan.- Emmett fez piada e eu fechei a cara,como ele não notava que eu só tinha olhos para ele?

 

- Bem engraçado Emmett.- Tentaram me ensinar,mas eu não chamava ninguém de tio,ou tia avô ou avó. Eu sabia desde pequena que não eram meus familiares, então me recusava a chamá-los assim,principalmente Emmett que desde pequena sempre o vi com outros olhos,no começo eu não sabia o que era. Mas depois descobri e estava disposta de tudo por ele.

 

- Alguém trás um pano com álcool.- Carlisle pediu,e quando lhe foi entregue o pano ele botou sobre o nariz de Will que acordou em um pulo.

 

- Cadê aquela coisa enorme?- Will perguntou com os olhos arregalados.

 

- Megan faz alguma coisa.

 

- Eu pai? Quem tem o dom de apagar memória é o Kayo,não eu.

 

- O que? Vão fazer uma lavagem cerebral em mim?. Socorro,socorro.- Como esses humanos são idiotas.

 

- Alguém segura ele.- Falei e Emmet correu atrás dele que corria pedindo socorro.- Trás ele aqui.- Emmet praticamente arrastava o garoto que se debatia para soltar de suas mãos fortes.- Will para com esse desespero agora.- Ele claro que não me ouvia,então a única coisa que eu pude fazer era usar meu dom nele. Eu não podia apagar memórias é claro,alias,podia sim,mas eu teria que por outra no lugar da que eu apaguei. Então inventei uma desde o momento que chegamos em casa até aquele momento.

 

- Como já estou de saída,agradeço pela hospitalidade.- Ele cumprimentou as pessoas da sala e saiu.

 

- Cada um que me aparece.- Emmet falou e saiu bufando.

 

- Megan.- O garotinho com cabelos lisos em forma de basia,com uma franja cor de bronze e olhos verdes água veio correndo ate mim.

 

- Oi Gabriel.- O peguei no colo,e ele me abraçou.

 

- Vamos brincar?.- Ele era muito adorável,nem eu conseguia resistir a ele. Na verdade eu me sentia bem perto dele,a inocência e sua fragilidade me deixava mas amigável,mas isso era só com ele,o resto eu fazia questão de ignorar.

 

- Claro.Mas antes tenho uma novidade para você. Seu irmão virou lobo,igual ao seu pai.- Seu rosto se entristeceu.

 

- Também quero virar lobo.

 

- Você não pode,você é humano.

 

- Eu odeio ser humano,nunca posso nada.- Ele gritou.- Nunca me levam para caçar,nunca vou virar lobo,sou diferente de vocês. Eu quero ser igual,eu não devia ser assim.- Ele começou a chorar no meu colo.

 

- Fica assim não bebê,você é perfeito do jeito que é.- O choro continuou eu odiava vê-lo chorando.- Se você parar de chorar te levo para tomar soverte.- Ele escondeu seu rostinho em meu ombro.- Aceita?.

 

- Tá,mas só porque é com você.- Ele falou ainda com o rosto escondido.

 

- Então vamos.- Eu precisava mesmo sair,eu não queria brigar com Kayo de novo. Por hoje já chega.

 

 7 anos depois

 

Gabriel POV

 

Como posso suportar essa vida que tanto me maltrata? Primeiro,sou totalmente diferente da minha família,eu queria ser igual a eles. Mas não,eu sou só um humano super desenvolvido,sou muito inteligente,nunca fiquei doente,nenhuma gripe se quer,nunca quebrei nenhum osso,e muito menos desmaiei,isso se deve ao fato de eu ter genes de vampiro e lobo,o único problema é que esses mesmo genes não valem de nada para mim. Só tenho 1% de cada gene,o que não é nada pois não alteraram nada em minha mutação como humano,pois sou tão humano como qualquer outro a única diferença é que tenho um QI a mas do que os outros se é que pode se dizer assim.

 

O que me deixa mas irritado é que eu tenho um irmão gêmeo,mas ele tem a aparência de uns 18 para 19 anos,e ele vai ficar assim para sempre,eternamente pois já parou de crescer e envelhecer a uns 7 anos,ele devia parecer mas velho com os outros lobos mas como ele é metade vampiro vai ficar assim lindo e jovem para sempre,mas e eu? Eu tenho 12 anos queria muito ser igual a ele,mas por pura brincadeira do destino não sou. Me entristeço, e vivo me perguntado porque a vida me fez assim,o que eu fiz para ser castigado dessa maneira?

 

Eu disse quase tudo que me atormenta,mas não cheguei na pior parte. Sou mas velho do que a garota que eu gosto,mas mesmo assim ela parece ser bem mas velha que eu. Megan,a dona dos meus sonhos. Não sei desde quando gosto dela,mas eu a amo muito,mas ela não me vê do jeito que eu a vejo,ela não me considera parente o que é um bom começo,mas mesmo assim é horrível me sentir inferior a ela. Megan é poderosa,linda e rebelde,já parou de envelhecer também com aquele rostinho de anjo qualquer um da 17 ou 18 anos fácil para ela,sua pele é lisa sem nenhuma marca,olhos de gato e uma estatura  pequena 1,65 no maximo. Seu rosto angelical deixa qualquer um doido,mesmo se ela fosse humana quando tivesse com seus 30 anos,dariam uns 20 pois seu rosto e seu corpo são tão belos que confundem a mente de qualquer um.

 

- Posso falar com você Megan?.- Eu disse entrando em seu quarto. Hoje tomei um decisão iria me declarar para ela,ela sempre foi legal comigo tenho certeza de que ela iria gostar.

 

- Claro,mas fala rapidinho que eu vou sair.- Ela mal olhava na minha cara,mas era bom, assim eu ficava com menos vergonha.

 

- É que eu, eu.- Gaguejei sem graça.

 

- Você?.

 

- Eu amo você.- Eu disse escondendo meu rosto no travesseiro da cama. E tudo que ouvi foi uma risada divertida,isso era mal ou bom sinal? Megan nunca ria,se estava rindo era porque gostou.

 

- Você não acha que é muito criança para falar isso?.- Ela disse de algum lugar do quarto,eu ainda estava com o rosto escondido.- Gabriel você é uma criança,desculpe mas não to interessada em você.- Meu coração se partiu,como assim? Mas eu a amava, isso não falia de nada? Comecei a chorar involuntariamente.- Desculpe se fui grossa,mas é meu jeito, não gosto de medir palavras. Mas bebê você sabe que gosto muito de você.- Bebê? Eu não era bebê a muito tempo,como ela podia me chamar assim.- Você é tão ingênuo Gabriel,eu sei que um dia vai me entender.

 

- Esta tudo bem ai?.- A voz grossa e musical do meu irmão invadiu o quarto.

 

- Sim,eu acho.

 

- Como assim você acha Megan? Gabriel esta chorando?

 

- Sim!.

 

- Mas porque?- Ouvi passos até mim,e senti duas mãos grandes e fortes me puxarem para um colo tão grande e forte quanto.- Gabriel? Fala comigo.- Meu irmão me chamava,mas eu estava irritado, primeiro Megan me chama de bebê agora ele me coloca em seu colo como se eu fosse um bebê mesmo.

 

- Me solta Kayo.- Eu disse jogando o travesseiro longe e saindo do colo dele voltando para cama.

 

- Mas o que aconteceu? Posso te ajudar.- Esse instinto protetor dele me deixava ainda mas chateado. Será que eu era tão frágil assim,que não podia cuidar de mim sozinho? Será que só porque sou humano,vão sempre olhar para mim com jeito de pena e solidariedade?. Eu estava de saco cheio disso,viver entre eles me deixava mal,pois sempre que penso no qual sou diferente me bate uma tristeza tão grande que as vezes da vontade de me matar.

 

- Deixa ele Kayo,é só besteira.- Como Megan podia dizer isso do meu amor? Meu amor não era besteira.

 

- Não posso deixar meu irmão assim.

 

- Falou o guarda-costas do ano.- Megan debochou.- Quer saber to te esperando lá em baixo,vamos nos atrasar, só para você saber.- Antes de sair ela deu um selinho no meu irmão. Eles estavam namorando? Desde quando? Como ela podia fazer isso comigo,beijar meu próprio irmão na minha frente.- Tchau Gabriel.- Sempre me disseram que Megan era um pouco cruel,mas eu sempre duvidei. Mas agor ,acredito em tudo, ela estava fazendo questão de partir meu coração.

 

- Já estou indo.- Ele disso com voz amorosa,como não percebi isso antes? Ele gostava dela,mas e eu?.- Gabriel me fala o que ouve.

 

- NÃO.- Gritei- Eu te odeio Kayo,odeio você e a Megan. Aliás odeio todo mundo dessa casa,viver aqui me faz mal.

 

- Porque esta dizendo isso?.- Ele perguntou paciente.

 

- Me deixa em paz.nunca mas quero falar com você.- Sai correndo do quarto para o meu,meu mundo tinha caído. Eu não agüentaria ficar aqui,não mesmo. Por isso mesmo tomei uma decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam?
Quais são a sus opiões e criticas?
O que esperam?

Nussss anciosa,para saber o que vcs achara. Por comentem,se não eu morro. Serio essa fic só vai para frente dependedo de vocês.

Beijos...o proximo capitulo,tapidinho sai. Isso depende,de vocês,não preciso repeti novamente rsrsrsrs.