A Girl? escrita por Yori Suzuki


Capítulo 2
Sayori-chan


Notas iniciais do capítulo

Demorou, por que minha net ta ruim, mas chegou...
Espero que curtam de montão
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86947/chapter/2

- Bom, agora é pensar no que dizer para as clientes... – Disseram os gemios sorrindo, tentando fazer retornar algum assunto.

            - Acho que eu posso ter ido passar uma temporada casa de um parente distante... Em algum outro país... – Tamaki falou sorrindo para todos mostrando todos seus dentes muito brancos.

            - É... Pode ser... – Kyoya concordou, era realmente uma boa idéia. – Mas e para seus parentes?

            - Uhm... Minha governanta já sabe então eu acho que ela me acoberta... – O loiro disse meio despreocupado pegando uma xícara de chá. Ele já não estava mais tão triste com o fato de ser uma menina, na verdade tinha ficado bem animado por poder dormir na casa de Haruhi, de fazer compras e coisas assim... Acho que ele na verdade sempre quis saber como seria ser uma garota.

            - Bom, Tamaki... Precisa de outro nome. – Disse Kaoru sorrindo.

            - Sim. – Mori disse algo, após muito tempo somente acariciando os cabelos de Haruhi, o que incomodava uma boa parte das pessoas na sala, porém poucos demonstravam muito isso.

            - Que tal Takako-chan? – Perguntou Hikaru sorrindo.

            - Ou talvez Makiko-chan... Sakura-pion... – Honey exercitou toda a sua fofura para dizer os nome que lhe vinham a cabeça.

            - É... Talvez... Que tal Tomoyo-chan? – Haruhi deu um palpite nada legal de acordo com Tamaki, ele realmente odiava esse nome, por motivos desconhecidos, era algo que lhe lembrava coisas ruins, mesmo que nunca na vida tivesse conhecido alguém com esse nome.

            - Sayori... – Disse Kyoya baixo, porém sua voz não passou em branco pelos aguçados ouvidos de Tamaki.

            - É ESSE! – Ele disse apontando para o moreno a sua frente. – Vou ser Yori-chan! – Os olhos dele brilharam como nunca antes, pelo isto gostou mesmo do nome.

            - Então tudo bem. Será Sayori, sobrenome? – Perguntou Haruhi.

            - Pra mim tanto faz... Já tenho um nome lindo mesmo. – Ela, ele, estava radiante.

            - Bom, vai ser... – Kyoya fez uma cara pensativa. – Uhm... Acho que Kyoshiro...

            - Por que esse? – Os gemios perguntaram curiosos.

            - Foi o primeiro que me veio à cabeça, sem falar que não temos muito tempo. E ainda temos que ver se realmente ele poderá ficar na casa da Haruhi. – O moreno continuava a anotar tudo em sua caderno como sempre e ao fim de uma linha ajeitou seus óculos, do jeito que também sempre fazia.

            - Vou ligar pro meu pai... Mas tenho quase certeza se ele deixa. – A menina pegou em sua bolsa o celular que havia ganhado dos meninos e imediatamente ligou para seu pai.

            - Moshi Moshi?

            - Oto-sam...

            - Haruhi! Por que está me ligando a essa hora? Não devia estar preparando as coisas para o Host Club abrir?

            - Sim... Mas é que queria perguntar...

            - Espera... Como foi na casa da Renge-chan?

            - Foram ótimas pai... Mas posso fazer uma pergunta?

            - Claro querida...

            - Uma amiga pode passar um dias ai em casa? É que os pais dela vão viajar e ela não quer ir...

            - Uma amiga!?

            - É pai. Uma amiga.

            - Claro! Vai ser ótimo receber uma coleginha sua aqui em casa. Como ela é? Como chama? É da sua classe? Ela sabe que é menina? Desde quando são amigas? – Ele a entupiu de perguntas sem sentido.

            - Ela é loira... De olhos azuis pai... Tem 16 anos... É um ano mais velha... Ela descobriu que eu sou uma menina... Um dia no Host club...  E o nome dela é Sayori...

            - Nossa... Que incrível filha! Pode dizer que ela vai se muito bem-vinda.

            - Arigatougosaimasu... – A menina então se despediu e desligou o telefone.

            - Ele pode ir. Mas já peço que tente não parecer muito excêntrico lá... Vamos estar num lugar onde as pessoas são de classe média. – Haruhi ficou totalmente séria naquela hora, não parecia estar gostando muito da idéia de ter Tamaki, mesmo que menina, em sua casa.

            - Antes vamos fazer compras! – Mias uma vez as duas orbes azuis brilharam como diamantes. Ele estava realmente entusiasmado.

            - O.k... – Haruhi demonstrou totalmente seu completo desanimo. – Você realmente precisa de uma roupa feminina... Ou mais de uma... Já que não sei até quando você vai ficar assim...  E minhas roupas iam ficar pequenas em você...

            - Ótimo! Vai ser incrível! Um programa de meninas! – A loira começou a saltitar feliz pelo cômodo.

            - Bom, agora temos que abrir o club, Tamaki, ou melhor Sayori, por favor se retire, ou vá pra algum lugar discreto. – Disse Kyoya.

            Num canto Hikaru e Kaoru conversavam disfarçadamente.

            - O que acontecerá se as meninas percebem que tem algo estranho entra a Haruhi e o Mori-sempai? – Perguntou Hikaru discretamente para o irmão.

            - Nem imagino... Mas acho que isso pode nos tirar muitas clientes...

            - Por que?

            - Nós somos tecnicamente um casal quase homo... Tendo um casal homo de verdade, nós vamos perder muitas clientes... Ou será que a Haruhi vai desistir e mostrar que é menina? – Era uma boa hipótese, mas eles realmente não queriam que isso acontecesse. Mas o namoro também não era de aprovação dos dois, ou melhor, de um dos dois...

 

            Logo o club abriu por fim. Foi uma grande decepção para as meninas saber que Tamaki não poderia atende-las naquele dia, porém logo clima ficou divertido, com a presença de uma  nova cliente no club, que era realmente muito animada e divertida, até mesmo os hosts acharam impressionante como até mesmo como menina Tamaki conseguia cativar as outras garotas, e até mesmo agir de acordo, tirando algumas horas que Haruhi tinha de intervir e explicar-lhe que meninas não podiam fazer certas coisas com outras ou posições que não se pode fazer de vestido.

            - Sayori-chan? – Uma menina ruiva e gordinha perguntou a ela. - Não me lembro de ter te visto na escola... Há quanto tempo chegou?

            - Eu? – Ela sorrio radiante. – Cheguei ontem... Mas só vou passar uns dias... Vim visitar minha prima... Mas ela acabou adoecendo, então pra não perder presença me pediu para vir no lugar dela... Mas não contem isso a ninguém... É um segredinho só de nós meninas... – Ele sorrio, fazendo todas rirem junto com o mesmo. Haruhi ria incansavelmente do jeito escachado e meio bobo que Tamaki representava uma menina, porém as vezes ficava realmente bem igual a algumas das clientes do club.

            - Yori-chan, você é hilária... – Disse uma das meninas, ela era alta e magrela, parecia um “pau-de-virar-tripa” de acordo com os pensamentos de Tamaki, porém era bem simpática, sem contar de ser uma das clientes que mais gastava com o club.

            - Obrigado... Da... Quero dizer... – Ele ficou um pouco encabulado, mas logo mudou de assunto. – Bom, eu... Tenho que ir... Minha prima deve estar me esperando para o chá. Foi um prazer conhece-las... – Ela(e) se levantou sorridente e foi indo para a porta. Seguido por Kyoya, que havia ficado bem satisfeito, pois Tamaki havia feito as clientes passarem mais tempo no lugar que o comum, por ser ótimo para conversar.

            - Kaichou... – Ele disse tocando os ombros do garoto. – Obrigado por ter mantido as clientes aqui... – Raramente se veria uma cena como essa, po´rme por algum motivo Kyoya achou que era preciso agradecer o garoto, ou garota, ele mesmo já não sabia, depois de ter visto a ótima performance do loiro, ou loira...

            - Oh... De nada... – Ele, com uma expressão completamente feminina, ficára completamente vermelho, realmente fofo. – Bom, diga a Haru-chan que estou a esperando lá fora em 20 minutos... Meu motorista já sabe de tudo.

            - Claro... – O moreno ajeitou seus óculos e lentamente se afastou, deixando a menina loira sair pela porta da sala.

 

            Tamaki se sentou em um sofá que havia no corredor e se e encostou em um dos cantos, apoiando sua cabeça em um dos braços. Era estranho para ele estar naquela situação, ele nunca imaginou que um dia pudesse estar de vestido sem ser por cosplay, e muito menos estar usando um sutiã, principalmente isso, pois também nunca quis ter seios...

            Seus pensamentos foram interrompidos por leves pisadas no chão de mármore, então olhou para cima e pode ver a sinistra figura de Nekozawa a sua frente, com sua capa e seu boneco vodu. Ela deu um leve sorriso e disse com seu tom mais galanteador e tentando fazer aquele “olhar 43”, mesmo que por debaixo do gorro fosse bem difícil.

            - O que a bela dama está fazendo sozinha ai? – Ele perguntou galante olhando os olhos preocupados de Tamaki.

            - Não te importa... – Ele não gostou muito de receber uma cantada, que por sinal ele achou bem fraca, por se considerar um grande conquistador... Mal sabia ele que não fazia muito diferente disso.

            - Claro que me importa, por uma senhorita tão linda, que ficaria perfeita para estar no meu club, claro, está fazendo sozinha em um corredor como esse, que só tem garotas poucos minutos antes de se abrir o Host Club... Aconteceu algo sim... – Nekozawa para Tamaki nunca seria o tipo de pessoa que se preocuparia com um desconhecido, mesmo que fosse uma menina, e linda como ele.

            - Eu só estou meio preocupada... – Ele disfarçou sua irritação, e então pode ouvir a porta se abrir, lá de dentro saíram Mori e Haruhi de mãos dadas, ambos entraram em um outro corredor, meio que furtivamente, ele decifrou imediatamente o olhar irreverente de Haruhi, ele nunca a vira com um sorriso tão maroto, de quem sabia estar cometendo algo, em parte errado, por estar se esgueirando pelos corredores, para obviamente dar um beijo em sua mais novo, e então único, namorado.

            Tamaki, não havia ficado nada feliz com o namoro, mas quem era ela para impedir a menina de qualquer coisa? Por mais que ele se dissesse seus pai, ele não era, isso era algo que o magoava, sem falar que as vezes, ou melhor, quase sempre desde que soubera, ou seja, horas atrás, ele sentira grande vontade de estar no lugar de Mori... Mas aos poucos em um único dia essa vontade passou.

            - Senhorita? Eu me chamo Nekozawa e você? – Mais uma vez o loiro foi despertado de seus devaneios.

            - Sayori-chan... – Ele disse, pouco depois Haruhi saiu do corredor, deu um último e muito e rápido beijo em Mori e foi até Tamaki.

            - Yori-chan, vamos indo... Não podemos chegar tarde em casa... Ah... Olá Nekozawa-sempai! – Ela sorrio para o loiro de peruca.

            - Olá... – Ele disse agora retomando seu ar misterioso.

            - Vamos sim... Adeus senhor... – Tamaki se levantou e fio atrás de Haruhi que já se despedira e ia embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coments?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Girl?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.