O Diario de Rosalie Hale escrita por Rose_C


Capítulo 3
Sei lá que dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por esse capitulo, deve estar uó, ecque eu o fiz em uns 20 minutos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86590/chapter/3

Sei lá que dia

3 MESES DEPOIS

Aro veio nos visitar e eu acho que aquele troço resolveu “Sair do armário”, por que apareceu aqui com uma leggin rosa e uma blusa que tinha escrito: I Love shoes, I Love bads, I Love boys. E claro que Alice quase vomitou com aquela coisa que ele chama de roupa. Ainda bem que vampiros não dormem se não se não eu estava tendo pesadelos, ele disse que passaria as férias com agente, mas Carlisle o expulsou. Sim, essa não e a novidade que me fez escrever, a mosca morta deu uma de Esme e pulou de um penhasco!Eu acho que ela morreu, mas Alice voltou pra Forks, escondido de Jasper, pra ver se ela tinha morrido mesmo. Só que ai Edward ligou e...

Flash Back on

-Rosalie, cadê a Alice?

-Foi pra Forks.

- O que?!

-Ela voltou pra Forks, pra ver se aquela humana que você largou no bosque tinha morrido mesmo.

-O que?!

-Ela pulou de um penhasco e acho que ela morreu.

-Pipipipipipi (Ele desligou)

Flash Back off

Nesse exato momento eu tava lixando a unha, e quase tive um troço, ELE DESLIGOU NA MINHA CARA!HAAAAAAA!EU MATO AQUELA MISERIA!Eu só o perdoei quando ele tocar You’re is Beariful, mas ele se recusa a tocar, principalmente quando conheceu a mosca morta e o idiota do meu marido só sabe ver o idiota do dinossauro roxo, serioooooooooo eu ainda quero saber por que eu não larguei Emmett com o urso?Pela primeira e ultima vez a Rose foi burra. Isso me lembra a alguns anos quando estávamos na Península de Olimpic que encontramos vira-latas, quando o trato tava ok, era para eu falar, “Emmett não e um Cullen, não, viu?Pode matar ele” mas naoooooo a Rose pegou e arrastou o energúmeno marido dela estava choramingando “Rose, posso ter um?” e eu falei “Claro que sim ursinho, o vira-lata e os seus membros vão viver lindamente com os ursos na floresta.” A Alice tá me ligando, vamos ver o que é.

.

.

Alice foi falar da “Bella”. Mas ela morreu? Nãaaaaaaao. Não morreu. E a culpa cai pra cima de quem? Da loira aqui. Oras a menina tava com síndrome Jasperiana, pula do penhasco e não morre. Como é que eu ia saber? A vidente é Alice. Meu papel é ser bonita e aturar Emmett. Aí meu irmãozinho liga e pergunta: aconteceu algo? Eu sou baú pra guardar segredo? Contei. E claro que a Alice berrou comigo, porque ela teve uma visão de Edward indo aos Volturi para tentar se matar, legal, NE?Menos um miserável na família para aturar, e menos uma Bella Cisne para ver. Só que agora Alice está indo para Volterra tentar mostrar que Elvis não morreu Bella Cisne não morreu. E o pior e que Alice falou que um amiguinho da Bella a salvou, e por isso que ela não tinha visto ele salva-la, ai eu perguntei “Que amiguinho?” ai ela falou “Jacob Black” Black, Black, Black, Black. Esse nome soa familiar. Ai Alice falou e eu quase tive um troço “Jacob Black do bando de Sam Uley e Quil Ateara” QUIL ATEARA!!BANDO!Deus, Jacob Black e um vira-lata e só foi agente vazar de Forks que os cachorros se soltaram!MISERAVEL!

Com raiva, surpresa, e torcendo para que Edward morra,

Rose

.

.

.

A humana foi lá, voltou e trouxe o bonitão de volta. Quero ver no que vai dar. Chefe Swan deu um piti. “Por essa porta você não passa!”, ele gritou com Edward. ATÉ PARECE! Velho idiota, Edward pula a janela. Alice falou que eles estão vindo pra cá e querem conversar com a família. Carlisle me mandoueu ser simpática com a humana. Já que quase mato o namorado dela, vou tentar. Se tiver uma novidade eu venho contar.

Triste por Edward não ter morrido,

Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando acabar a historia vou mandar pro Foforks