O Diario de Rosalie Hale escrita por Rose_C


Capítulo 2
Dia 2


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo tinha feito ontem , + achei que seria + emocionante 1 capituo por dia, acertei?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86590/chapter/2

Hoje e plena sexta-feira e vai ter essa maldita festa, foi como um dia normal, o silencio normal tirando o dinossauro roxo cantando “Eu amo você, você me ama, somos uma família feliz, com um forte abraço...” ai eu perdi a calma quando ouvi a parte “Somos uma família feliz” ai eu chutei a televisão, e agora estou devendo uma TV nova para Carlisle. Os Cullen não são uma família, é um grupo de loucos que o IMBECIL do Carlisle me obrigou a me juntar. Se o Carlisle tivesse me largado lá na rua o Royce King tinha sido preso, eu acho, e agora eu estava em paz em vez de estar ouvindo Emmett chorar falando “Ursinha, porque você fez isso?” ou ouvir Jasper soluçando enquanto ouve Welcome to my life de Simple Plan e ouvir Alice falar mil vezes “Calma, calma, você e uma mulher linda e poderosa.” Você deve estar pensado “Jasper virou gay?” Não, e que ele ouviu Emmett falar que não gostaria de ver Jasper vestido de mulher ai ele teve um golpe de alto estima. Ou ouvir Edward no piano pela milésima vez tocando a música da “Minha Bella querida” ou ouvir o barulho da vassoura no chão, e que Esme descobriu que Emmett colocou cera no chão e tá tentando tirar tudo, que peeena. Ainda tenho a conversa gravada na minha mente.

Flash Back on

-Ai meu deus, o que e isso?- Esme falou

-Isso o que Esme?- Edward falou

-NÃO ACREDITO!ISSO E CERA, EMMETT VENHA AQUI AGORA!!!!!!!

-Não fui eu!

-Foi ele sim Esme- Disse Edward rosnando para meu marido, e avançando para ele

-Não encoste no meu ursinho Edward!

-Eu sabia que a minha ursinha ia me defender!

-A única pessoa que espanca ou desmembra o Emmett, sou eu!

-Concordo...

Flash Back off

Hoje vai ser super chato, mas mesmo assim Emmett quer assustar um pouco Mike Newton, e eu vou junto, tive uma ótima idéia, a mãe de Mike não vai estar em casa, ai eu entro no quarto e sussurro: Mike, cuidado... Cuidado...7 dias... E que de acordo com Emmett, Mike Newton tem medo do filme O Chamado então Emmett vai falar: Os Cullen vão te pegar! Ai eu vou ligar uma cerra elétrica, e espero que ele tenha um trauma. Voltando ao assunto da mosca morta, todos vão ter que dar um presente e Emmett, Jasper e eu vamos dar um som para o troço, que ela chama de carro, dela. Então querido Diário, com mais novidades eu falo com você, Cuidado diário, sete dias.

.

.

.

.

.

Agora eu tenho certeza, Jasper quer se matar. A mosca morta chegou blá, não ligaram para a Rose, só para a “Bella”, ai ela abriu um presente e tchã cortou o dedo. Ai Jasper saltou para cima dela, Edward a empurrou para a mesa cheia de vidro e Bella sangrou, sangrou, sangrou, sangrou, sangrou, sangrou e sangrou, muito!Ai agente se picou e largou o Dr. Carlisle, o Hobbit, Edward mãos de tesoura e Bells Cisne* (De cisne não tem nada) ai depois Eddie (Hahahaha vou zoar dele depois) e Bells vazaram, e ALELUIA! Ai Jasper começou a “chorar” e ouviu Simple Plan a NOITE TODA. Qual quer novidade passo mais tarde.

.

.

.

.

ALELUIA CARLISLE FEZ ALGO DE BOM!A gente vai vazar de Forks, vamos largar a humana aqui (Edward vai largar ela aqui) e vamos para Paris! Alice vai investigar sobre sua antiga vidinha de doida no hospício e que de tantos anos sendo loucaaaaaaaa, ganhou de PREMIO: Jasper (Se e que aquilo e um premio). Jasper vai com ela, e depois vai para o fã clube Simple Plan. Esme vai decorar uma casa da vovó lá. Carlisle vai ficar lá como medico. Edward vai ficar no Rio (Graças! Sem aquela miséria!) E bem, eu e Emmett vamos ficar sozinhos... Já sei fazendo o que... Eu desmembrando ele porque ele vai estar vestido de Sininho e assistindo Barney (O dinossauro roxo). Adeus humana CHATA!Tchau, não vai ter muita coisa a reclamar de hoje em diante, então só vou escrever quando tiver com uma RAIVA do cão ou quando algo acontecer, como... Os Volturis bonzinhos (Volturis me faz lembrar-se de Jane, e Jane me faz lembrar bonecas e dor, bonecas faz me lembrar da minha infância ai eu cresço e conheço O Miserável do Royce King, dor me faz lembrar Royce King, e por isso que não gosto de Jane) ou a 3º guerra mundial. Adeusssss!

Muito feliz,

Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diario de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.