Recomeçar escrita por Ella NH


Capítulo 9
Tentando entender


Notas iniciais do capítulo

Eu sei vai chover!
Estou aqui pra dizer: Eu não morri!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk
E lógico pra deixar o outro cap.
não tenho o direito de pedir desculpas, mas vou pedir mesmo assim. Me desculpe!
Sabe o que é? É que eu andei tendo aulas com Shikamaru e vcs sabem o quanto a vida é problemática?
Então eu acho que vou olhar as nuvens agora. Mas antes...
Aí está o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85870/chapter/9

Naruto encarava a garota a sua frente. Agora ele tinha a confirmação de suas suspeitas. Mas e agora?

-Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo??? Tebanne! –Questionou Kushina.

Naruto e Hinata se encaravam. Aquela era informação que Naruto menos queria ouvir, mas que de alguma forma já sabia que ela viria.

-NARUTO!!!—Kushina gritou impaciente.

O loiro caiu no chão por causa do susto. Hinata o olhou preocupada e o ajudou a levantar.

-Vo… Vo… Você está bem Naruto-kun?—Perguntou a morena expondo toda a sua preocupação no olhar.

-Hai Hina-chan! Mãe não precisava gritar. Dattebayo!—Reclamou o loiro com as mãos na cabeça.

-É só você me contar do que vocês estão falando que eu não vou gritar com você!—Explicou a ruiva já com a paciência esgotada.

Hinata riu com a pequena discussão dos dois, deixando de lado a tensão momentaneamente.

-Naruto… Conte-nos, por favor, o que está acontecendo e porque a Hinata-san foi ameaçada…?—Minato se fez presente.

Naruto suspirou.

-Sentem-se!—Todos se sentaram para escutar a explicação de Naruto. –O que eu ou falar não pode sair daqui. Ninguem deve saber ainda. Tem uma garota nova na vila… Mila. Ela chegou aqui de repente e por algum motivo eu desconfiei dela. Mas não tive tempo de investigar por causa da missão.

Naruto começou a contar o que estava acontecendo.

-Durante a missão encontramos um fugitivo, que tínhamos que prender, e ele acabou nos contando que alguém estava bolando um plano para matar vocês e para isso utilizaria uma menina para chegar até a vila. Não soubemos qual é a parte dela no plano, mas sabíamos que ela estava infiltrada em Konoha. E por algum motivo eu estou no caminho dele. —Continuou a Hyuuga de onde Naruto tinha parado. Seu rosto exibia a confusão, porém logo depois o entendimento iluminou a sua face.

-Será que…? Não, mas eu não estou fazendo nada! –Continuou a Hyuuga surpreendendo a todos na sala. Menos a Minato.

-Provavelmente é isso mesmo Hinata!—Minato confirmou a suposição da Hyuuga. Ele já tinha uma ideia do que era aquele plano. Mas não compreendia quem poderia chegar a aquele ponto.

-Será que alguém pode me explicar? –Jiraya se manifestou.

-Eu também não entendi. ttebane!—Disse Kushina tão confusa quanto Jiraya.

-Muito menos eu! Dattebayo!—Naruto demonstrou sua confusão.

Minato suspirou e Hinata corou. Jiraya encarou Hinata e seu rubor e compreendeu ao que ela se referia.

-Aaaaaaaaaaaaah! Entendi! –Disse Jiraya

-Antes que você diga algo Kushina, eu vou explicar. Hinata se refere ao fato da pessoa falar pra ela sair do caminha dela, sair de perto do Naruto. Isso significa que a proximidade de Hinata e Naruto atrapalhará o plano dela. Seja quem for vai usar Naruto para chegar a nós, e provavelmente essa garota. O fato de Naruto estar andando sempre com Hinata pode sugerir que eles estejam “juntos” o que dificultaria o trabalho dela de seduzi-lo. —Explicou Minato o máximo que pode.

-Aaaaaaaaaaaaaaaah! –Falou Kushina e Naruto.

-O que nós devemos fazer? Alguém tem um plano para desmascarar esse alguém e impedir que ele realize seus planos. –Jiraya questionou preocupado.

-Humm… Hinata, ele não mencionou nada que tenha chamado sua atenção. Alguma coisa que não faça sentido?—Minato questionava enquanto pensava em um plano.

Hinata encarava no chão enquanto pensava. Até que algo  ficou em evidencia na sua mente. Ela levantou a cabeça e encarou o pai de seu amado.

-Ele falou que a Akatsuki pagaria um bom dinheiro pelos meus olhos. Mas isso pode ser só uma coincidência. —Contou Hinata.

-Pode. Mas também pode ser algo. Pelo menos nós sabemos que não é essa organização. Pelo que Jiraya-sensei me contou eles poderiam estar ajudando esse cara. Afinal eles estão atrás do Naruto. Então a situação pode chegar a uma grande escala e isso não seria bom…--Minato estava fazendo suas suposições.

Naruto que estava quieto se levantou algo o incomodava. “Pensa Naruto. Eu sei que isso está óbvio mais os outros não conseguem ver. Vamos lá! Por que eu tenho que ser tão baka? Ai por que isso tinha que acontecer justamente quando meus pais voltam? … É isso!”

-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Minha burrice me salvou! –Naruto gritou.

Todos o olhavam sem entender enquanto Naruto comemorava sem nenhum motivo. ¬¬

-O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO??? TTEBANE!—Gritou Kushina batendo na nuca de Naruto.¬¬°

-Itai! Não faz isso mãe. Eu apenas descobri algo legal. –Disse Naruto contente pela sua descoberta, embora esfregasse a mão na cabeça onde sua mãe havia batido.

-Gomem! Mas o que você descobriu?—Perguntou Kushina nem um pouco arrependida mais curiosa.

-Vocês perceberam que isso só está acontecendo agora por que vocês voltaram agora?—Perguntou Naruto como se fosse a maior descoberta do século.

Kushina o olhou como se Naruto tivesse falado a maior besteira do mundo. Minato o olhou e compreendeu.

-Você está certo! Kushina eu já sei quem está por tráz disso!-Minato encarou o filho contente e orgulhoso.

-NANI??????????


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não é tão grande eu sei.
Estou trabalhando nisso.
Eu tenho o próximo pronto e iriei postar assim que for possivel.
Beijinhos e obrigrem por não serem bakas q nem eu.
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.