Recomeçar escrita por Ella NH


Capítulo 10
Explicações. Ou nem todas.


Notas iniciais do capítulo

fiquei triste quando ninguem comentou no cap. anterior, mas eu acho que mereci pelo tempo que fiquei sem postar!
por isso estou postando de novo.
agora verei se consigo escrever mais um cap.
mande suas opiniões...estou precisando de idéias...hehehehehe
não perturbo mais.
Até lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85870/chapter/10

-Naruto-kun… Pode explicar do que vocês estão falando? –Perguntou Hinata docemente enquanto encaravam os olhos do amado. Mas quem respondeu foi Minato.

-É melhor vocês não saberem ainda. Precisamos desarmar o plano do nosso inimigo e para isso vamos precisar trazer nosso inimigo pra cá de uma maneira que ele não desconfie.

-Uma festa para comemorar o retorno de vocês!-Sugeriu Naruto

-Excelente ideia filho!—Elogiou Minato.

-Precisamos manter Hinata próximo a Naruto. Eles não podem desconfiar de que você entendeu aonde eles queriam chegar e força-los a serem claros com você. Afinal precisamos de confirmações para poder envolver Tsunade e a vila, caso a Akatsuki esteja envolvida. Naruto sobre a espiã que vocês falaram continue a tratando como estava fazendo. Eu já sei como pegar o traidor!—Minato arma o plano deixando todos sem entender seu objetivo com isso.

-Baa-chan!—Gritou Naruto correndo para abraçar Tsunade.

-Eu já falei com você! NÃO ME CHAME DE BAA-CHAN! –Tsunade levanta os punhos para bater em Naruto. Kushina, que tinha acabado de entrar, segura o pulso da amiga.

-Não bata no meu bebê!!!—Se estressou a ruiva. Ela tinha que defender seu filho. Defender seu “bebê”, mesmo ele já tendo 16 anos e que saiba se defender muito bem. Ela largou o pulso da amiga e fez carinho na cabeça do filho.

-Arygato mãe! Baa-chan…Eu vim aqui pedir permissão pra fazer uma festa de boas vindas pro meu Otou-san e minha Okaa-san. Você deixa?—Pediu Naruto a Tsunade tentando convencê-la.

Ela sorriu maquiavelicamente.

-Não!—Respondeu simplesmente.

Naruto já ia fechar a cara quando pensou numa maneira de convencer a Hokage. Fez uma cara de tristeza fingida.

-É uma pena! Mãe parece que vamos ter que cancelar aquele pedido do sakê! –Disse Naruto segurando a rizada e olhando pra sua mãe.

Ela compreendeu e sorriu.

-É verdade! Vamos lá então!—Kushina fez a mesma cara que o filho e ia saindo da sala, quando a hokage da um gemido de indignação até que levanta os braços em rendição e autoriza a festa. Naruto abraça a sua “baa-chan” e comemora junto com a mãe.

-O que foi que eu fiz pra ter que aguentar isso?—Resmunga Tsunade enquanto mãe e filho saem da sala comemorando.

 Naruto sai correndo para contar a Hinata que o esperava do lado de fora do prédio.

Agora era só minato por a parte dele do plano em ação.

Mas qual será esse plano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
será que agora eu mereço review?
beijinhos e o próximo só sai se eu tiver a opinião de vcs.
afinal, pra que eu vou postar se ninguem le a fic?
Beijinhos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.